Os 10 Alimentos Para Melhorar sua Digestão

Os 10 Alimentos Para Melhorar sua Digestão!

Os 10 Alimentos Para Melhorar sua Digestão
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Os 10 Alimentos Para Melhorar sua Digestão de forma simples e 100% natural. Além disso, para Melhorar a Digestão é necessário que você tenha uma boa alimentação. O estresse, os maus hábitos alimentares, as toxinas ambientais, as infecções virais, os medicamentos e o uso frequente de antibióticos não são bons para sua Digestão.

Os 10 Alimentos Para Melhorar sua Digestão

Desta forma, você tem que escolher os alimentos certos que ajudam na diminuição do inchaço, desconforto e qualquer sintoma de um sistema digestivo sobrecarregado.

Como Melhorar a Digestão com Gengibre:

O gengibre ajuda no tratamento de vários problemas gastrointestinais devido às suas propriedades anti-inflamatórias e antibacterianas. Cozinhe algumas fatias de gengibre em água fervente para produzir o chá de gengibre.

Este chá ajuda na estimulação da saliva, a bile e a produção de suco gástrico para melhoramento da Digestão. Você também pode extrair o suco de um pequeno pedaço de gengibre e toma-lo com uma colher de mel antes das refeições para melhorar a digestão.

Como Melhorar a Digestão com Hortelã-pimenta:

Esta erva deliciosa alivia o sistema digestivo e acelera a cicatrização. Polvilhe folhas de hortelã fresca em seus pratos ou adicione em saladas. Você também pode adicionar uma ou duas gotas de óleo de hortelã-pimenta em um copo de água e tomar isso duas vezes por dia. Este óleo essencial funciona como limpador, purificador e desintoxicante.

Como Melhorar a Digestão com Iogurte:

É um dos melhores alimentos para melhorar a digestão, pois contém lactobacilos que reduzem problemas como indigestão, diarreia e constipação.

Como Melhorar a Digestão com Batata Doce:

Contém fibra, carboidratos complexos, vitaminas B6 e C, além de manganês que auxilia na Digestão . A batata doce é muito fácil de ser digerida e ajuda na eliminação das úlceras pépticas, inflamação duodenal e intestinal.

Como Melhorar a Digestão com Abacate:

O abacate possui gordura monoinsaturada, que mantém o sistema digestivo saudável pois permite o bom funcionamento da bexiga, pâncreas, fígado e vesícula biliar. Também ajuda na conversão de betacaroteno em vitamina A, o que, por sua vez, mantém a mucosa do trato gastrointestinal saudável.

Como Melhorar a Digestão com Aveia:

Graças ao seu alto teor de fibras, a aveia mantém a regularidade intestinal, reduz os sintomas de azia e previne a constipação Adicione a aveia em sua dieta todas as manhãs para melhorar sua digestão.

Como Melhorar a Digestão com Óleo de Fígado de Bacalhau:

Seu alto conteúdo de ômega 3 e vitaminas lipossolúveis ajudam no combate a inflamação e melhoramento do sistema imunológico.

Como Melhorar a Digestão com Maçãs:

Sua fibra solúvel e insolúvel alivia a constipação e produz saciedade. Isso irá ajudá-lo a se sentir saciado por mais tempo.

Como Melhorar a Digestão com Bananas:

As bananas são excelentes durante a diarreia, pois ajuda na restauração dos eletrólitos e o potássio perdidos durante a doença. As bananas também são ricos em fibras e ajudam na absolvição das toxinas e estimulação dos movimentos intestinais.

Como Melhorar a Digestão com Beterraba:

A betaine presente na beterraba ajuda no controle das bactérias e fungos no sistema digestivo, evita a intolerância alimentar e reduz o inchaço. Graças à sua fibra, potássio e magnésio evita problemas de constipação e dor estomacal.

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