Remédios Caseiros

10 remédios naturais para perder peso rapidamente!

remedios naturais para perder peso

Os remédios naturais para perder peso rapidamente de forma eficaz sem sombra de dúvidas é o desejo da maioria das pessoas que possuem aqueles quilinhos indesejados. Além disso, a obesidade e a gordura têm várias causas, como um estilo de vida sedentário.

Consumo de alimentos processados ricos em gordura, consumo de grandes porções de alimentos, beber excessivamente, não dormir ou devido a fatores genéticos e hormonais. Portanto, a obesidade é preocupante porque aumenta a incidência de doenças como diabetes tipo 3, hipertensão arterial, doenças cardíacas e outros.

remedios naturais para perder peso
remédios naturais para perder peso

Remédios naturais para perder peso rapidamente:

1. Suco de limão:

O suco de limão melhora a digestão e desintoxica o corpo favorecendo a digestão saudável, um requisito essencial para perda de peso. O suco de limão remove as toxinas do seu corpo.

Para tirar proveito de seus benefícios, misture três colheres de sopa de suco de limão, uma colher de chá de mel e uma colher de chá de pimenta preta em um copo de água. Tome isso pela manhã com o estômago vazio. Repita esse procedimento todos os dias durante 3 meses.

2. Vinagre de maçã:

Pesquisas preliminares mostraram que o vinagre de cidra de maçã é eficaz contra a obesidade, embora ainda não seja garantido que seja 100% eficiente.

O vinagre de cidra de maçã ajuda na quebra de gordura: misture duas colheres de sopa de vinagre de maçã em um copo de água. Tome pela manhã e antes da refeição. Você pode tomar um copo de água misturado com uma colher de chá de vinagre de maçã e o

3. Aloe vera:

Estimula o metabolismo, aumenta o consumo de energia e mobiliza a gordura do seu corpo. Possui proteínas naturais que fazem o corpo trabalhar mais para absorver as proteínas e eliminar as toxinas do sistema digestivo e do cólon.

  1. Pegue duas folhas frescas de aloe vera e tire o gel.
  2. Em seguida, coloque-o em um liquidificador com uma xícara de suco de laranja ou toranja.
  3.  Misture por três minutos e tome como se fosse água durante um mês.

4. Chá verde:

De acordo com um estudo realizado pela Universidade Estadual da Pensilvânia, o chá verde contém epigalocatequina 3 galato, um composto que ajuda a diminuir o processo de aumento de peso ao limitar a absorção de gordura.

O chá verde é cheio de nutrientes, como vitamina C, carotenoides, zinco, selênio, cromo e minerais.

  • Tome três a quatro xícaras de chá verde por dia e misture com chá de gengibre.

5. Curry:

Comer 10 folhas de curry por dia de manhã é um remédio ayurvédico que controla obesidade e diabetes. Consuma estas folhas por 3 ou 4 meses para observar os resultados.

6. Tomate:

Consuma alguns tomates todas as manhãs com o estômago vazio. O tomate tem hormônios que afetam o apetite, também contém vitamina A, C e K, magnésio, manganês, colina, ácido fólico e antioxidantes.

7. Repolho:

Seja cru ou cozido, o repolho deve fazer parte de sua dieta para perda de peso porque contém ácido tartárico, que inibe a conversão de açúcar e outros carboidratos. Além disso, ele é rico em vitamina C e baixo em calorias, mas com alto teor de fibra e água.

Eles também possuem fitoquímicos, que ajudam no melhoramento do desequilíbrio do metabolismo do estrogênio, o que faz com que seu corpo não acumule gordura, como também afasta a possibilidade de câncer de mama, ovários e outros.

8. Sementes de erva-doce:

Além disso, as sementes de erva-doce têm propriedades diuréticas que ajudam a elimina eliminação da retenção de água, embora não causem perda de peso a longo prazo. Portanto, você pode tomar chá de erva-doce 15 minutos antes de cada refeição.

9. Mel e canela:

No entanto, a canela  e mel e chá aumentam seu metabolismo, energia e desintoxicam seu corpo. O mel melhora o seu metabolismo e a canela evita o excesso de comida.

Misture meia colher de chá de canela em pó em uma xícara de água quente e deixe repousando durante meia hora. Depois, misture com uma colher de chá de mel orgânico e tome metade com o estômago vazio meia hora antes do café da manhã e a outra metade antes ir dormir.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

Deixe um comentário