Receita Caseira Para Baixar o Colesterol Naturalmente!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Cura Natural

Receita Caseira Para Baixar o Colesterol Naturalmente!
4.7 (94.07%) 108 vote[s]

Receita Caseira Para Baixar o Colesterol Naturalmente de forma simples e rápida. Além disso, O Colesterol elevado muitas vezes é causado por escolhas de estilo de vida não saudáveis, como uma dieta rica em gorduras saturadas e falta de atividade física adequada. Fatores como obesidade, tabagismo, consumo excessivo, envelhecimento (as artérias tendem a diminuir com a idade), genética e certas condições subjacentes, como diabetes, hipertensão arterial e doença renal ou hepática também aumentam o risco de desenvolver esse problema.Receita Caseira Para Baixar o Colesterol Naturalmente O Colesterol é uma substância gordurosa presente no seu sangue que é necessária para construir e manter membranas celulares, convertendo a luz do sol em vitamina D e outras funções importantes.

No entanto, um alto nível, de hipercolesterolemia, pode levar a problemas de saúde sérios e mesmo fatais. O Colesterol tende a se acumular ao longo das paredes das artérias e aumenta seu risco de desenvolver doenças cardíacas.

Geralmente, os níveis de Colesterol no sangue devem permanecer abaixo de 200 mg / dL (miligramas por decilitador de sangue). Considera-se alta quando está entre 200 e 239 mg / dL, e quando aumenta para 240 ou mais mg / dL é considerado Colesterol alto.

Principalmente, um teste chamado perfil de lipoproteína é usado para testar os níveis de Colesterol em termos de Colesterol total (a soma de HDL, LDL e VLDL), HDL, LDL e triglicerídeos.

Destes, HDL, ou lipoproteína de alta densidade, é considerado bom porque transporta esse mal para o fígado, onde pode ser quebrado e reprocessado.

Embora seja bom por esse motivo, seu corpo precisa de uma certa quantidade de HDL para desempenhar sua função totalmente.

LDL, ou lipoproteína de baixa densidade, é considerado ruim. É o Colesterol que tende a se acumular ao longo das paredes internas das artérias.

Então, confira Receita Caseira Para Baixar o Colesterol Naturalmente:

Coentro:

A pesquisa mostrou que o coentro ajuda a baixar os níveis total, LDL e triglicerídeos. As sementes de coentro também têm efeitos hipoglicêmicos e podem ser úteis no controle de diabetes.

  • Adicione duas colheres de coentro a um copo de água.
  • Ferva a mistura e depois deixe descansar.
  • Beba uma ou duas vezes por dia.
  • Você pode adicionar leite, açúcar e cardamomo a ele e usá-lo como um substituto para o seu chá regular.

Se você não tem pó de coentro, use apenas sementes de coentro ou seque-as moia-as para fazer o pó.

Cebolas:

As cebolas vermelhas são benéficas no tratamento desse mal. Os cientistas de Hong Kong descobriram que as cebolas ajudam a reduzir o Colesterol ruim e a elevar os níveis de Colesterol. Isso, por sua vez, diminui o risco de desenvolver doenças cardíacas .

  • Misture uma colher de chá de suco de cebola e mel. Beba uma vez por dia.
  • Adicione uma cebola picada e um quarto de colher de chá de pimenta em uma xícara de leite coalhado.
  • Consuma-o regularmente.
  • Inclua também cebola, gengibre e alho na sua dieta.

No tratamento para baixar o Colesterol, aconselha-se evitar ingerir alimentos de origem animal como as carnes vermelhas. Usar na alimentação frutas e legumes frescos e cereais integrais auxiliam o organismo a eliminar excesso de gordura do sangue, resultando em saúde.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

35 Pings & Trackbacks

  1. Pingback:

  2. Pingback:

  3. Pingback:

  4. Pingback:

  5. Pingback:

  6. Pingback:

  7. Pingback:

  8. Pingback:

  9. Pingback:

  10. Pingback:

  11. Pingback:

  12. Pingback:

  13. Pingback:

  14. Pingback:

  15. Pingback:

  16. Pingback:

  17. Pingback:

  18. Pingback:

  19. Pingback:

  20. Pingback:

  21. Pingback:

  22. Pingback:

  23. Pingback:

  24. Pingback:

  25. Pingback:

  26. Pingback:

  27. Pingback:

  28. Pingback:

  29. Pingback:

  30. Pingback:

  31. Pingback:

  32. Pingback:

  33. Pingback:

  34. Pingback:

  35. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *