Coronavírus – O que é, Sintomas, e Tratamentos

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Cura Natural

Coronavírus – O que é, Sintomas, e Tratamentos. Além disso, o coronavírus é uma coleção de vírus que é comum entre mamíferos, como camelos e morcegos. Os coronavírus trabalham invadindo o sistema respiratório.

A maioria dos coronavírus infecta animais e não pessoas, embora os cientistas tenham identificado sete cepas que podem se espalhar para os seres humanos. Portanto veja Coronavírus – O que é, Sintomas, e Tratamentos!

Coronavírus
Coronavírus

O que é Coronavírus:

Os coronavírus são um grande grupo de vírus que são comuns entre os animais. Em casos raros, eles são o que os cientistas chamam de zoonóticos, o que significa que podem ser transmitidos de animais para seres humanos, de acordo com os Centros dos EUA para Controle e Prevenção de Doenças.

Sintomas do Coronavírus:

O vírus causa pneumonia, tosse, febre e dificuldades respiratórias. Como se trata de pneumonia viral, os antibióticos são inúteis. Os medicamentos antivirais estão em estudo para uso em Mers também estão sendo usados ​​em pacientes e por médicos chineses.

Se as pessoas forem internadas no hospital, elas receberão apoio respiratório e fluidos. A recuperação dependerá da força do seu sistema imunológico. Sabe-se que aqueles que morreram já estavam com problemas de saúde.

Tratamentos do Coronavírus:

Não há tratamento específico, mas a pesquisa está em andamento. Na maioria das vezes, os sintomas desaparecem por conta própria e os especialistas aconselham a procurar atendimento precocemente.

Se os sintomas parecerem pior que um resfriado comum, consulte seu médico. Os médicos podem aliviar os sintomas prescrevendo um medicamento para dor ou febre.

Além disso, o Centros de Controle e Prevenção de Doenças diz que um umidificador de ambiente ou um banho quente pode ajudar com dor de garganta ou tosse. Beba bastante líquido, descanse e durma o máximo possível.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO: