Os 15 Benefícios do Óleo de Spikenard Para Saúde

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Cura Natural

Os 15 Benefícios do Óleo de Spikenard Para Saúde
4 (80%) 2 vote[s]

Os Benefícios do Óleo de Spikenard Para Saúde que você talvez não conhece. Além disso, o Óleo de Spikenard possui propriedades que são de suma importância para combater e prevenir doenças que podem afetar a saúde do corpo.

Ela ainda tem a capacidade de combater bactérias que podem prejudicar o corpo, combate infecções de pele, combate inflamações, eliminar o mau odor corporal, ajudar na qualidade do sono, aumentar a circulação sanguínea, entre outros benefícios.

Então, confira mais detalhadamente os Benefícios do Óleo de Spikenard Para Saúde.

Benefícios do Óleo de Spikenard Para Melhorar a Circulação Sanguínea:

O Óleo de Spikenard é um óleo que ainda serve para melhorar a circulação sanguínea. Para isso, você deve usá-lo em massagens, principalmente nas pernas, ou lugares que você deseja maior fluxo sanguíneo.

Benefícios do Óleo de Spikenard Para Regeneração Celular:

O Óleo de Spikenard é um óleo que possui muitos benefícios para saúde. Um desses benefícios, é ajudar na regeneração celular do corpo.

Benefícios do Óleo de Spikenard Como Antibacteriano:

O Óleo de Spikenard é um remédio natural eficiente para muitas doenças de pele causadas por infecções bacterianas. Ele não só ajuda a eliminar as bactérias da pele, mas também pode ser usado internamente. Você ainda pode aplicar o Óleo de Spikenard nas feridas para afastar o risco de contrair infecções bacterianas.

Benefícios do Óleo de Spikenard Como Antifúngicos:

As propriedades antibacterianas e antifúngicas presentes no Óleo de Spikenard são essenciais para ajuda-lo a erradicar a intoxicação alimentar e outros problemas fúngicos internos.

Benefícios do Óleo de Spikenard Como Desodorizante Corporal:

O Óleo de Spikenard tem um cheirinho muito bom. Esse cheiro ajuda a acalmar a mente e o corpo. Ele ainda acalma seus nervos e serve como um desodorante corporal muito eficaz.

Benefícios do Óleo de Spikenard Como Laxante:

O Óleo de Spikenard é um óleo que é muito útil devido a sua propriedade laxante. Essa propriedade laxante é extremamente importante para aliviar muitas doenças de estômago, como constipação e excreção imprópria.

Benefícios do Óleo de Spikenard Como Sedativo:

O Óleo de Spikenard também contém propriedade sedativa que ajuda a manter o equilíbrio mental, físico e principalmente, psicológico em seu corpo. Ele ainda pode ajudar a aliviar a insônia e também a inflamação dos sistemas nervosos e digestivos.

Benefícios do Óleo de Spikenard Para a Saúde do Útero:

O Óleo de Spikenard é um óleo uterino eficaz, o que significa que ele ajuda a instigar a secreção de estrogênio e progesterona, os dois hormônios essenciais para manter a saúde adequada e a capacidade reprodutiva de seus órgãos que reproduzem.

Benefícios do Óleo de Spikenard Para Aumentar a Imunidade:

O Óleo de Spikenard ainda tem a capacidade de impulsionar o sistema imunológico, assim, ele se torna eficiente para combater gripe, tosse e até mesmo resfriado.

Benefícios do Óleo de Spikenard Para Combater Insônia:

Se você é uma das pessoas que passam a noite toda virando de um lado para o outro sem conseguir dormir, nós temos a solução para você! Essa solução é o uso do Óleo de Spikenard. Este óleo possui propriedades que irão te ajudar a pegar no sono rapidamente.

Outros Benefícios do Óleo de Spikenard Para Saúde:

O Óleo de Spikenard ajuda no combate á alergias;
O Óleo de Spikenard melhora a oxigenação das células corporais;
O Óleo de Spikenard melhora a saúde dos tecidos ósseos;
O Óleo de Spikenard alivia dores musculares
O Óleo de Spikenard melhora a saúde da maioria dos órgãos internos.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *