Os 12 Benefícios do Chá Emagrecedor Para Saúde

Os 12 Benefícios do Chá Emagrecedor Para Saúde!

Revisado por

Nutrição - CRN6-MA 16199

Os Benefícios do Chá Emagrecedor Para Saúde que você precisa saber. Além disso, se
você quer perder peso rapidamente, sem fazer exercícios extenuantes e sem seguir uma dieta acidentada? O Chá Emagrecedor, é o que você precisa.

O Chá Emagrecedor tornou-se a última moda de dieta, pois contém algumas ervas úteis que são muito eficazes para perder o excesso de gordura do corpo. O Chá Emagrecedor regula o equilíbrio orgânico, combate a constipação e decompõe a gordura neutra, proporcionando um corpo fino e aparador. Conheça agora, Os 12 Benefícios do Chá Emagrecedor Para Saúde:

Auxilia na Perda de Peso:

Ao contrário de outros métodos de perda de peso, o Chá Emagrecedor se encaixa em qualquer estilo de vida sem a necessidade de sofrer grandes alterações.

Fortalece o Sistema Imunológico:

Beber Chá Emagrecedor regularmente fortalece o metabolismo para aumentar a taxa de queima de gordura no corpo, reduz o consumo de calorias e evita a conversão de carboidratos e açúcares em gordura, para reduzir os depósitos de gordura no corpo.

As catequinas presentes no Chá Emagrecedor também ajudam na diminuição da gordura abdominal sem influenciar a absorção de vitaminas lipossolúveis.

Benefício do Chá Emagrecedor Contra o Envelhecimento:

O Chá Emagrecedor contém antioxidantes e aminoácidos que ajudam no combate aos radicais livres e protegem nossas células e moléculas contra os danos. Isso facilita a cura e atrasa os sinais de envelhecimento.

Benefício do Chá Emagrecedor Contra o Câncer:

As pessoas que bebem Chá Emagrecedor regularmente são menos propensas ao desenvolvimento do câncer.

As catequinas presentes no Chá Emagrecedor impedem a mutação celular, desativam agentes cancerígenos e reduzem a formação e o crescimento de tumores. Além de inibir o crescimento das células cancerosas, também mata as células cancerosas sem prejudicar os tecidos saudáveis.

Melhora a Saúde do Cérebro:

A cafeína, ingrediente-chave no Chá Emagrecedor, estimula a função cerebral, melhorando a vigilância, tempo de reação e memória.

Benefício do Chá Emagrecedor Para Combate Várias Doenças:

O Chá Emagrecedor tem propriedades naturais que ajudam no combate de muitos tipos de doenças. Isso protege o corpo de doenças degenerativas.

Benefício do Chá Emagrecedor Para Saúde Bucal:

Catequinas e polifenóis presente no Chá Emagrecedor ajudam na eliminação das bactérias que causam cárie dentária, mau hálito e sangramento de gengivas.

Não adicione edulcorantes como açúcar, mel e outros edulcorantes artificiais, pois pode negar esses benefícios dentários.

Fortalece os Ossos:

As propriedades anti-inflamatórias do Chá Emagrecedor fortalecem os ossos e diminuem o risco de fraturas osteoporóticas. Suas propriedades promotoras da saúde suprimem a quebra dos ossos, aumentando a quantidade e a atividade das células de construção óssea.

Benefício do Chá Emagrecedor Para Saúde do Coração:

O Chá Emagrecedor ajuda na redução da pressão arterial sistólica e diastólica e reduz o colesterol no organismo, para manter a saúde do seu coração.

Os polifenóis no Chá Emagrecedor bloqueiam a absorção de gordura e colesterol na dieta em mais de 50%, para evitar ataques cardíacos e acidentes vasculares cerebrais.

Elimina o Excesso de Gordura:

Dois dos principais ingredientes que tornam o Chá Emagrecedor eficaz, é o polifenol e a cafeína.

Os polifenóis contraportam o excesso de triglicerídeos ativando uma determinada enzima em nosso corpo, que dissolve excesso de triglicerídeos. Isso ajuda na perda do excesso de gordura do corpo.

Aumenta a Tolerância à Glicose:

Em muitos casos, o Chá Emagrecedor reduz a quantidade de insulina no corpo, melhorando a tolerância à glicose.

Estimula o Metabolismo do Corpo:

O Chá Emagrecedor contém galato de epigalocatequina, ou EGCG, o que estimula o metabolismo do corpo acelerando a perda de peso. Juntamente com a cafeína, EGCG estimula o sistema nervoso central e libera gordura na corrente sanguínea, de modo que o corpo pode usar a gordura como combustível.

Este processo é conhecido como termogênese. Isso levará o corpo a utilizar carboidratos mais lentamente. Com mais carboidratos em seu corpo, você pode permanecer ativo por um longo período de tempo.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Ana Karolynne Goncalve

Sou graduada no curso de Nutrição pela Universidade Federal do Maranhão(UFMA), CRN6-MA 16199, com Mestrado na área da Nutrição Clínica com relação ao metabolismo, prática e terapia nutricional, realizado também na Universidade Federal do Maranhão(UFMA), Atualmente trabalho no campo de pesquisa sobre a Qualidade e Inovação em Alimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *