Os 15 Benefícios do Chá de Estévia Para Saúde

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Cura Natural

Os 15 Benefícios do Chá de Estévia Para Saúde
5 (100%) 1 vote[s]

Os Benefícios do Chá de Estévia Para Saúde que você não deve conhecer. Além disso, o Chá de Estévia possui propriedades que são de suma importância para combater e prevenir doenças que podem afetar a saúde do corpo humano.

Esse poderoso chá ainda tem a capacidade de melhorar a saúde do intestino, aliviar dores de artrite, combater infecções urinárias, regular a pressão sanguínea, melhorar a saúde bucal, entre muitos outros benefícios.

Então, confira mais detalhadamente os Benefícios do Chá de Estévia Para Saúde.

Benefícios do Chá de Estévia Para Combater Câncer:

Os compostos quercetina, kaempfrol, antioxidantes presentes no Chá de Estévia, ajudam a eliminar os radicais livres do organismo, evitando assim a produção de células cancerígenas. Esse Chá de Estévia é um dos melhores chás para combater câncer.

Benefícios do Chá de Estévia Para Tratar Diabetes Tipo 2:

O Chá de Estévia é um chá indispensável para pacientes com diabetes. Isso porque ele contém, uma substância que inicia a liberação e produção de insulina, que a torna útil para tratar o diabetes tipo 2.

Benefícios do Chá de Estévia Para Ajudar na Cicatrização de Feridas:

O Chá de Estévia ainda ajuda a impedir o crescimento de bactérias ruins, o que significa que ele funciona como um cicatrização de feridas e pequenas infecções cutâneas.

Benefícios do Chá de Estévia Melhorar a Saúde do Intestino:

O Chá de Estévia aumenta a absorção de minerais, tais como ferro, zinco, cálcio, magnésio. Essa absorção ajuda a manter a flora intestinal saudável, melhorando a saúde do intestino.

Benefícios do Chá de Estévia Para Aliviar a Dor de Artrite:

O Chá de Estévia também possui proteínas que são benéficas na prevenção e tratamento de artrite. Além disso, as fibras presentes no chá ajudam na manutenção da estrutura da cartilagem.

Benefícios do Chá de Estévia no Combate a Infecções no Trato Urinário:

O Chá de Estévia é muito eficiente na luta contra os micróbios que causam infecções no trato urinário (UTI). Os ácidos presentes no Chá de Estévia também ajudam a impedir vários micro-organismos que prejudicam a saúde do corpo humano.

Benefícios do Chá de Estévia Para Melhorar Imunidade:

O Chá de Estévia é um chá rico em inúmeros antioxidantes que fortalecem a defesa do sistema imunológico. As propriedades anti-inflamatórias e antimicrobianas do chá ainda ajudam na luta contra várias infecções bacterianas e virais.

Benefícios do Chá de Estévia Para Combater Insuficiência Renal:

O Chá de Estévia também é eficiente na desintoxicação dos rins e na prevenção de cálculos renais, causado por poluentes. Ele ainda ajuda a prevenir outros problemas no organismo.

Benefícios do Chá de Estévia Para Aliviar o Estresse Oxidativo:

O Chá de Estévia ainda ajuda a combater doenças hepáticas causadas por poluentes de ambiente, incluindo o estresse oxidativo. Isso é graças a presença da propriedade DSL.

Benefícios do Chá de Estévia Para Saúde dos Nervos:

O Chá de Estévia é rico em vitaminas e minerais, que tem sido associada à redução da pressão arterial e ao suporte do sistema nervoso.

Outros Benefícios do Chá de Estévia Para Saúde:

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *