Os 15 Benefícios do Café Verde Para Saúde

Revisado por

Nutrição - CRN6-MA 16199

Os 15 Benefícios do Café Verde Para Saúde
5 (100%) 4 vote[s]

Benefícios do Café Verde são variados e muito importantes para a saúde. Além disso, o Café Verde tem sido objecto de estudos recentes e os pesquisadores dizem que é uma substância maravilhosa para perda de peso. Esta substância, que é rico em ácido clorogênico, tem sido mostrado para ter muitos benefícios para a saúde.

O Benefícios do Café Verde promove a perda de peso devido ao processo de oxidação corporal, que acelera o desenvolvimento mental e estado de alerta, pois inibe as adenosinas, responsável pelo sono no corpo humano. Confira agora Os 15 Benefícios do Café Verde Para Saúde

1. Benefícios do Café Verde Para Aumentar o Metabolismo:

O ácido clorogênico presente nos grãos de Café Verde também é conhecido como um reforço para o metabolismo. Ele aumenta a taxa metabólica basal (TMB) do nosso corpo, o que minimiza a liberação excessiva de glicose do fígado no sangue.

Veja também: Chá Detox de Canela e Gengibre Para Aumentar o Metabolismo

2. Café Verde Para o Envelhecimento Precoce:

Café Verde é também conhecido por conter elevado nível de compostos orgânicos voláteis, porque eles não necessitam de ser sujeitos a processo de torrefacção e, por conseguinte, permanecem no café. Ácido gama-aminobutírico (GABA), teofilina , galato de epigalocatequina, etc. São alguns desses ingredientes que podem ajudar a manter a nossa saúde da pele e prevenir o aparecimento de rugas.

3. Benefícios do Café Verde Para Melhorar o Sistema Imunológico:

Cafe Verde são muito eficazes em melhorar o nosso sistema imunitário. Devido ao aparecimento de poderosos protetores contra os radicais livres, vírus e fungos, esta substância ajuda o nosso corpo para remover todos os tipos de elementos tóxicos e nocivos. Consequentemente, vamos notar uma melhoria na nossa saúde em geral.

4. Café Verde Para Reduzir a Gordura Corporal:

Café Verde é parte de muitos suplementos para queimar gordura, segundo um estudo realizado em 2007 concluiu que o Café Verde parece que têm um efeito significativo sobre a absorção e utilização de glicose a partir da dieta.

5. Benefícios do Café Verde Para o Cabelo:

Tome Café Verde também ajuda a olhar melhor cabelo . O conteúdo de antioxidantes do Café Verde são benéficos para o nosso cabelo, eles nos ajudam a eliminar as propriedades tóxicas e perigosas para o nosso cabelo, fazendo com que eles permaneçam fortes e saudáveis.

6. Café Verde Para Aumentar a Energia:

Devido à presença de grande quantidade de cafeína, os grãos de Café Verde podem ser usado como excelente reforço energético. Eles podem aumentar nosso nível de energia e nos manter ativos durante todo o dia.

7. Benefícios do Café Verde Para a Calvície:

Alopecia androgenética, também chamado de perda de cabelo comum pode ser prevenida por Cafe Verde. Este tipo de alopecia ocorre mais em homens, mas também pode ocorrer em mulheres. O extracto de esta substância também pode aumentar o crescimento do cabelo e da espessura do cabelo.

Veja também: Calvície Feminina- O Que é, Causas e Tratamentos

8. Café Verde Para Reduzir o Efeito dos Radicais Livres:

O ácido clorogênico presentes no Café Verde podem reduzir os efeitos de radicais livres no nosso corpo acima de 10 vezes mais do que o chá verde. Uma vez que os grãos não são torrados, há alguns antioxidantes família de polifenóis, ácido ferúlico, etc., que retardam o processo de envelhecimento, previnem problemas de doenças cardíacas, artrite ou visão, como catarata.

9. Benefícios do Café Verde Para Reduzir o Risco de Câncer:

O Café Verde diminui o risco de câncer e torna o organismo mais receptivo ao tratamento desta doença. Estudos têm demonstrado que o ácido clorogênico tem um efeito benéfico para o tratamento e a luta contra o câncer de mama. Novamente, outra das grandes vantagens deste alimento para a nossa saúde.

10. Café Verde Atua na Redução da Pressão Arterial:

Um dos principais benefícios do Café Verde é que eles ajudam a reduzir o estresse e pressão arterial. O ativo ingrediente do Café Verde, ácido clorogênico, composto reduz a pressão arterial. Este ácido clorogênico é destruído pelo processo de torrefação nos grãos de café regulares, café verde fazer a melhor escolha.

11. Benefícios do Café Verde é Rico em Antioxidantes:

Certamente, a grande diferença entre o Café Verde e café preto é que o primeiro mantém lotes de antioxidantes, uma vez que é não torrado. Estes antioxidantes reduzir os efeitos nocivos de radicais livres em o corpo e melhorar a saúde, por exemplo, para controlar os níveis de açúcar no sangue e evitar a deterioração da pele.

12. Café Verde Para o Apetite:

Se você está sofrendo de dores de fome frequentemente, os grãos de Café Verde podem ajudá-lo fielmente. Considerado um forte e eficaz supressor do apetite, os grãos pode controlar os nossos desejos de comida, assim como evita-nos de comer demais.

Veja também: Suco Detox de Melão e Pera Para Reduzir o Apetite

13. Benefícios do Café Verde Para Melhorar o Foco Mental:

Embora o Café Verde não passou por um processo de torrefação do grão, como acontece com o café preto, café verde promove a concentração mental. Café Verde contêm os compostos específicos que melhoram as funções de neurotransmissores no cérebro e pode mesmo reduzir a probabilidade de desenvolver a doença de Alzheimer.

14. Café Verde Para o Tratamento da Diabetes:

Os grãos de Cafe Verde também são capazes de tratar o diabetes tipo 2 com sucesso. Seu extrato abaixa os níveis elevados de açúcar em nossa corrente sanguínea ao acelerar a perda do peso. Ambos são essenciais para curar a Diabetes Mellitus Tipo 2.

Diferenças Entre o Café Verde e Café Preto:

O café é uma das bebidas mais consumidas, no entanto, muitas vezes pedimos para um café em um bar e não sabemos o que estamos tomando. Café Verde e café preto originado nos grãos da planta do café, mas ambos passam por um processo diferente antes do marketing.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *