Os 6 Benefícios do Alho e Mel Para Saúde

Revisado por

Biomédico pela UFRGS

Especialista do Cura Natural

Os 6 Benefícios do Alho e Mel Para Saúde
4.8 (96.17%) 47 vote[s]

Benefícios do Alho e Mel Para Saúde que você não conhece. Além disso, um dos tratamentos naturais que podem ser escolhidos para resolver o problema da acne facial é Alho e Mel. O Alho e Mel contém antibióticos que podem tratar a inflamação no rosto causada pela acne.

Benefícios do Alho e Mel Para SaúdeJá o mel pode eliminar as células mortas da pele que são acumuladas na pele. Estes benefícios do mel e alho podem ser facilmente conseguidos, pois esses dois materiais são vendidos extensamente no mercado.

Valor Nutricional do Alho:

Valor Nutricional do Mel:

  • Proteína;
  • Aminoácido;
  • Enzima;
  • Sacarose;
  • Maltose.

Benefícios do Alho e Mel Para Pele Seca:

Caso tenha algum tipo de pele seca, você deve usar a máscara natural certa de Alho e Mel. Aplique o Alho e Mel sobre a pele, deixe repousando durante alguns minutos e depois enxágue.

Benefícios do Alho e Mel Para Saúde da Pele:

Os pés rachados podem danificar sua aparência. Para ter pés lisos e saudáveis, use o Alho e Mel como uma máscara para seus pés.

Benefícios do Alho e Mel Para Diminuir a Pressão Arterial:

o Alho e Mel também é benéfico para baixar a pressão arterial. Caso tenha pressão alta, a terapia com Alho e Mel é a melhor escolha.

Benefícios do Alho e Mel Por Serem Ricos em Antioxidantes:

Os antioxidantes são fundamentais para o corpo combater os radicais livres. Com a alta quantidade de antioxidantes presente no Alho e Mel, seu corpo estará mais saudável e protegido de doenças perigosas, como câncer.

Benefícios do Alho e Mel Para Limpar Cravos:

Seus cravos, geralmente, aparecem no nariz e no rosto? Então, aplique o Alho e Mel nesta região para eliminá-los de uma vez por todas.

Benefícios do Alho e Mel Para Eliminar Manchas de Cicatrizes:

As manchas de arranhões, às vezes, proporcionam uma aparência ruim. Portanto, a confiança e autoestima será reduzida caso tenha manchas difíceis de serem removida. Mas, não se preocupe, aplique o Alho e Mel na mancha regularmente, desta forma sua mancha desaparecerá.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Kaio Rodrigues

Sou Biomédico formado pela Universidade Federal do Estado do Rio Grande do Sul (UFRGS). Tendo formação técnico-científica, com conhecimento do organismo humano tanto nos seus aspectos estruturais (células, tecidos e órgãos), quanto funcionais.

O campo de atuação do biomédico engloba toda a interface entre a biologia e a medicina clínica propriamente dita. Está apto a auxiliar no diagnóstico e avaliar clínico-laboratorialmente as doenças, os agentes etiológicos e os vetores e também exerço a função de Editor no site "Dicas de Saúde".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *