As 30 Maneiras Simples de Queimar Calorias Mais Rápido

Revisado por

Dr. Valeria Carneiro Graduada em Ginecologia e Obstetrícia!

Especialista do Cura Natural

As 30 Maneiras Simples de Queimar Calorias Mais Rápido
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As Maneiras Simples de Queimar Calorias Mais Rápido de forma simples e natural. Além disso,se alguém lhe dissesse que a única maneira de queimar gordura era exercícios pesados, tenho certeza que você ficaria desapontado. Mas, se alguém lhe dissesse que havia muitas outras maneiras que são simples e fáceis, você não terá algum raio de esperança?

Você nem sempre precisa passar horas na academia para queimar essas calorias extras. As simples atividades do dia-a-dia podem ser tão úteis quanto trabalhar para queimar calorias. As atividades mencionadas abaixo podem ajudá-lo na queima de 100 calorias ou mais sem muito esforço. Incorpore em sua vida diária para combater o excesso de gordura.Confira então, As 30 Maneiras Simples de Queimar Calorias Rápido.

Pular Corda:

Pular corda é uma das maneiras simples de queimar calorias mais rápido, retire 10 minutos de sua agenda para pular a corda. Pular corda em um ritmo moderado queimará em torno de 107 calorias.

Dança:

Sintonize sua música favorita e dance por 20 minutos para queimar calorias mais rápido. Escolha uma música agitada. Isso também ajudará seu coração na queima de calorias.

Brincando com Crianças:

Passe meia hora com seus filhos jogando jogos casuais, como esconde-esconde ou badminton. Até mesmo perseguir as crianças pode queimar calorias rápido em base de 120 calorias.

Andar a Pé:

Ao caminhar para o seu escritório, faculdade ou centro médico, escolha um caminho com terreno irregular. Isso desafiará os músculos a trabalharem mais, ajudando na queima de calorias.

Saltar em Trampolim:

Tire os pés do chão e veja os quilos serem eliminados do seu corpo. Saltar em um trampolim pode queimar calorias cerca de 100 em apenas 27 minutos. Além disso, também tonificará suas coxas, pernas e bundas.

Exercícios Cardiovasculares:

Caso deseje agilizar o processo de queima de calorias, faça exercícios cardiovasculares. Os exercícios de cardiovasculares aumentarão os batimentos cardíacos, ajudando na perda de calorias.

Plyometrics:

Plyometrics são exercícios explosivos de alta intensidade, como saltar e pular, o que aumentará rapidamente a sua frequência cardíaca, levando a uma taxa de queima de calorias mais rápida. Você pode perder mais de 100 calorias fazendo plyometrics.

Caminhada:

Outra maneira fácil de aumentar o processo de queima de calorias é caminhando. Ficar sentado por um longo tempo pode reduzir a taxa metabólica, reduzindo a quantidade total de calorias queimadas. Caminhe por 20 a 30 minutos para queimar 100 calorias.

Ouvir Música Enquanto Estiver Trabalhando:

Estudos descobriram que as pessoas podem pedalar as bicicletas estacionárias mais rapidamente enquanto ouve música rápida e popular. Eles até percebem que seus exercícios são menos intensos do que realmente são.

Acelera:

Aumente seu ritmo ao caminhar na esteira para acelerar o processo de queima de calorias.

Treinamento Intercalado:

O treinamento intercalado é uma das maneiras simples de queimar calorias mais rápido, podendo melhorar os níveis de aptidão mais rapidamente do que fazer exercícios cardiovasculares. Isso levará a uma queima mais rápida das calorias.

Use os Sapatos Certos:

Use sapatos confortáveis com sola flexível para permitir que seus pés se movimentem naturalmente ajudando na queima de gordura. Não compre sapatos com sola rígida.

Treino à Noite:

De acordo com um periódico, nos sentimos mais famintos algumas horas antes da hora de dormir. Se exercitar durante à noite irá mantê-lo completo por mais tempo, evitando o excesso de comida. Uma caminhada rápida após o jantar fará com que o lanche durante a noite seja menos provável.

Quebre suas Refeições:

Se você tem o hábito de comer cereal com frutas pela manhã, então salve a fruta para um lanche após o almoço e fique com apenas cereais pela manhã. Desta forma, a mesma quantidade de calorias será dividida e você sentirá saciado sem adicionar calorias extras sem falar que te ajudará a queimar calorias rápido.

Passear com seu Cachorro:

Pegue um cachorro e queime mais de 200 calorias por semana. As pessoas que caminham com seus cachorros são 34% mais propensas a perder peso.

Sente-se ao Comer:

Um estudo canadense descobriu que as pessoas que comem enquanto estão de pé consumiram 30% mais calorias do que as pessoas sentadas enquanto comiam, dificultando assim a queima de gordura.

Coma Frutas antes de cada refeição:

Uma maneira fácil de evitar o excesso de consumo de calorias é consumindo uma fruta antes de cada refeição. Escolha uma fruta com casca, pois levará mais tempo para ser consumida, dando ao seu cérebro o sinal de que está saciado.

Rir em voz Alta:

O riso reduz o cortisol, também conhecido como hormônio do estresse, que pode desencadear o desejo por alimentos gordurosos e açucarados. O riso também aumenta a frequência cardíaca e o gasto calórico em 20% em apenas 15 minutos.

Especifique sua Refeição:

Adicione algumas pimentas quentes à sua dieta para queimar as calorias. A pimenta-caiena acelera o metabolismo, ajudando na queima de 50 calorias. Opte por uma barra de chocolate escuro com pimentas nela. Certifique-se de que o chocolate escuro tenha pelo menos 70% de teor de cacau.

Mexa-se:

Calorias extras podem ser queimadas a cada dia com agitação. Esticar, passear, e cruzar as pernas pode ajudá-lo na queima de 300 a 350 calorias por dia.

Goma de Mascar:

A goma de mascar pode ajudá-lo a queimar 11 calorias por hora. Certifique-se de que a goma de mascar é livre de açúcar para evitar cavidades.

Limpe a Casa:

O trabalho doméstico leve como limpeza pode ajudá-lo na queima de 170 calorias por hora. Ouça suas músicas favoritas enquanto trabalha para tornar as tarefas mais interessantes.

Lavar o Carro:

Lavar o carro não só economiza dinheiro, como também pode ajudá-lo na queima de calorias. Uma sessão de lavagem de carro de 30 minutos pode ajudá-lo na queima de 105 calorias.

Compras:

Esta atividade favorita das meninas pode ajudá-lo na queima de calorias cerca de 156 por hora. Estacione seu carro longe da loja e transporte suas sacolas de compras para o carro você mesmo.

Beba Água Gelada:

Beber oito copos de água gelada fará com que o corpo gaste mais calorias.

Sessão de Cama Fumegante:

Uma sessão de cama fumegante queimará no mínimo 88 calorias por hora. Você pode aumentar o número de calorias passando mais tempo na cama.

Cozinhar:

Preparar refeições na cozinha também pode ajudá-lo a queimar calorias. O trabalho intensivo funciona como amassar a massa, molhar especiarias com uma argamassa e um pilão ou até mesmo fazer creme de leite para ajudá-lo mais.

Faça um passeio com bebê:

Pegue um perambulador e leve seu bebê para uma caminhada de 30 minutos. Isso não só irá ajudá-lo na queima de calorias, como também na perda de peso pós-gravidez.

Sauna:

Sente em uma sala de sauna por 15 minutos após uma sessão de treino para suar o excesso de calorias.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

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INFORMAÇÃO DO AUTOR: Valeria Carneiro

Dr. Valeria Carneiro Graduada na Universidade Federal de Minas Gerais em Medicina Especializada em Ginecologia e Obstetrícia, Pós Graduada no Departamento de Ginecologia na UNIFESP/ EPM a 2 anos, Experiencia clinica em patologias do trato genital feminino e foco em cirurgias ginecológicas como também especialista em partos normais e cirúrgicos.

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