Misture Isto com Suco de Laranja Para Eliminar a Nicotina do Seu Corpo!

Revisado por

Nutrição - CRN6-MA 16199

Gostou do post? Avalie!

A Receita Caseira Para Eliminar a Nicotina do Corpo Rapidamente é simples. Além disso, a Nicotina do Corpo pode causar danos. Normalmente, a Nicotina permanece por 3 dias dentro do corpo humano. Esta não é uma boa notícia para um fumante que esta querendo parar, já que as ânsias por um novo cigarro aparecem apenas algumas horas depois do último.

Eliminar a Nicotina do Corpo

Alguns dos ingredientes da receita que lhe apresentaremos hoje são utilizados na produção de vinho que ajuda a Eliminar a Nicotina do Corpo Rapidamente. Não só isso é eficaz, mas também é barato. Um tratamento fraco com creme de tártaro custará-lhe um quarto do preço do pacote de Nicorette.

O creme de tártaro é benéfico para todos, mesmo para não-fumantes. Abaixo, explicamos mais sobre isso e os muitos benefícios de saúde que ele lhe oferece. É também chamado de bitartarato de potássio, e é o sedimento que fica no fundo dos barris de vinho durante a produção do vinho. Ainda assim, não é alcoólico.

Você pode utilizar esta Receita Caseira Para Eliminar a Nicotina do Corpo Rapidamente, para combater muitos problemas de saúde. Além de ajudar a Eliminar a Nicotina do Corpo Rapidamente, alguns dizem que também faz com que você não goste do sabor do cigarro.

  • Para este efeito, funciona melhor combinado com suco de laranja fresco. O conteúdo de vitamina C no suco de laranja restaura os níveis normais dessa vitamina em seu corpo e ajuda seu sistema a Eliminar a Nicotina do Corpo Rapidamente.
  • Para parar de fumar, misture ½ colher de chá de creme de tártaro com um copo de suco de laranja e beba todas as noites durante um mês.

Veja mais alguns Benefícios desta incrivel Receita Caseira Para Eliminar a Nicotina do Corpo Rapidamente:

Combate a Artrite:

O magnésio modula os eventos celulares envolvidos no processo de inflamação e 100 gramas de creme de tártaro contêm dois miligramas desse mineral. Isso significa que o creme de tártaro é benéfico para pacientes com artrite.

Para reduzir sua dor de artrite, mergulhe em um banho com três colheres de sopa de sal Epsom e duas colheres de sopa de creme de tártaro por cerca de meia hora, uma ou duas vezes por dia. Se você sentir sua dor de artrite em uma parte específica do seu corpo, mergulhe essa parte em um balde cheio de água e metade da quantidade de sal de Epsom e creme de tártaro necessários para o banho.

Previne Infecções Urinárias:

O creme de tártaro é dito para alterar os níveis de pH da urina, aliviando assim infecções do trato urinário. Cria um ambiente que destrói as bactérias que causam sua infecção. Para este efeito, adicione 1 ½ colheres de chá de creme de tártaro em uma xícara de água morna. Misture e adicione várias gotas de suco de limão. Consumir uma ou duas vezes por dia.

Elimina Acnes:

Graças às suas propriedades ácidas, o creme de tártaro é um excelente agente de limpeza e combate a acne para a sua pele. No entanto, você não aplica o creme topicamente, mas prepara uma mistura de uma colher de chá de creme de tártaro e oito porções de suco de laranja ou água, e consome oralmente, uma vez por dia. Com o tempo, esta bebida irá eliminar as bactérias causadoras de acne e toxinas do seu corpo.

Regula a Pressão Arterial:

Se os níveis de potássio no seu corpo estiverem abaixo do normal, é provável que você desenvolva hipertensão ou pressão alta. Mas, o creme de tártaro pode ajudar nesta condição também.

100 gramas de creme de tártaro incluem incríveis 16.500 mg. de potássio. Se o seu médico confirmar que a causa da hipertensão é a falta de potássio, beba uma mistura de um copo de água e uma colher de chá de creme de tártaro todas as noites.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Ana Karolynne Goncalve

Sou graduada no curso de Nutrição pela Universidade Federal do Maranhão(UFMA), CRN6-MA 16199, com Mestrado na área da Nutrição Clínica com relação ao metabolismo, prática e terapia nutricional, realizado também na Universidade Federal do Maranhão(UFMA), Atualmente trabalho no campo de pesquisa sobre a Qualidade e Inovação em Alimentos.