Beleza e Estética Alan Costa

Como Aumentar os Seios em Casa Sem Cirurgia!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Cura Natural

Quer aumentar os seios sem cirurgia hoje mesmo? confira Como Aumentar os Seios em Casa e Sem Cirurgia de forma 100% natural. Além disso, para ter um Seios firme e bonito, não é preciso recorrer a cirurgias plásticas caras, nem mesmo frequentar academia.Basta realizar esses simples exercícios certos em casa mesmo, para levantar e, em alguns casos, até mesmo corrigir a forma dos seios.aumentar os seiosEspecialistas nos ajudaram a criar uma rotina com 7 exercícios Para Aumentar os Seios Veja:

Exercício Para Aumentar os Seios #1:

aumentar os seios-1

  • Feche o punho e leve-o até o queixo.
  • Crie uma resistência e faça pressão sobre o queixo, com o punho.
  • Pressione 5 segundos e relaxe outros 5.
  • Repita 2 a 3 vezes.

Exercício Para Aumentar os Seios #2:

  • Junte as palmas das mãos diante do peito.
  • Faça pressão sobre elas com tal força que os músculos peitorais contraiam.
  • Ao mesmo tempo, é importante manter as costas retas e a pressão, uniforme.
  • Para aumentar o nível de dificuldade e melhorar os resultados, segure uma pequena bola com as mãos.
  • 10 segundos de pressão, 5 de relaxamento. Repita 3 vezes.

Exercício Para Aumentar os Seios #3:

  • As flexões de braço ajudam a fortalecer e tonificar os músculos peitorais.
  • Se você for iniciante, é melhor começar com os joelhos dobrados, ou apoiando-se numa cadeira ou sofá.
  • Abra os braços ao máximo que puder e mantenha as pernas juntas.
  • Baixe o corpo flexionando os braços, levando os cotovelos para os lados.
  • Faça 3 séries de 12 a 15 repetições cada uma.

Exercício Para Aumentar os Seios #4:

  • Após as flexões, os músculos estarão aquecidos e tensionados.
  • Agora, é importante alongá-los bem.
  • Deite-se de barriga para baixo, dobre os joelhos e segure os tornozelos.
  • Mantenha esta posição por 20 segundos se for iniciante, descansando 10 segundos.
  • Repita 3 vezes.

Exercício Para Aumentar os Seios #5:

  • Fique a uma distância de meio metro da parede, estenda os braços para frente e faça pressão na parede usando os punhos.
  • Sinta os músculos peitorais tensionarem.
  • Pressione por 20 segundos, repetindo 3 vezes.

Exercício Para Aumentar os Seios #6:

  • Deite sobre um banco, bola de ginástica ou no solo.
  • Segure um halter, tensione os peitorais e erga o peso como na imagem acima.
  • Baixe os braços e volte a levantar.
  • Repita o exercício 8 vezes.
  • O peso correto do halter é aquele que torna o oitavo movimento consideravelmente mais difícil.
  • Faça 3 séries.

Exercício Para Aumentar os Seios #7:

  • Este exercício alonga os músculos e dá aos seios uma bela forma.
  • Segure halteres.
  • De pé, flexione levemente os joelhos e incline o corpo para frente.
  • Ao inspirar, levante lateralmente os braços suavemente flexionados, até que os antebraços fiquem paralelos ao solo.
  • Faça 2 séries de 12 repetições cada uma.

Gostou da dica? Veja no vídeo abaixo outro método para Aumentar os Seios:

Viu ai! como ter peitos firme e bonito, não é preciso recorrer a cirurgias plásticas caras, nem mesmo frequentar academia. Basta realizar esses simples exercícios em casa mesmo, para levantar e corrigir a forma dos seios.

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Sobre o autor | Website

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.

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