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Como aumentar os seios em casa sem cirurgia!

aumentar os seios

Quer aumentar os seios sem cirurgia hoje mesmo? Para ter um seios firmes e bonitos, não é preciso recorrer a cirurgias plásticas caras, nem mesmo frequentar academia. Basta realizar esses simples exercícios em casa mesmo, para levantar e, em alguns casos, até mesmo corrigir a forma dos seios.

aumentar os seios sem cirurgia
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Especialistas nos ajudaram a criar uma rotina com 7 exercícios para aumentar os seios sem cirurgia Veja:

1. Exercício:

como aumentar os seios em casa sem cirurgia
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  • Feche o punho e leve-o até o queixo.
  • Crie uma resistência e faça pressão sobre o queixo, com o punho.
  • Pressione 5 segundos e relaxe outros 5.
  • Repita 2 a 3 vezes.

2. Exercício para aumentar os seios sem cirurgia:

como aumentar os seios em casa sem cirurgia
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  • Junte as palmas das mãos diante do peito.
  • Faça pressão sobre elas com tal força que os músculos peitorais contraiam.
  • Ao mesmo tempo, é importante manter as costas retas e a pressão, uniforme.
  • Para aumentar o nível de dificuldade e melhorar os resultados, segure uma pequena bola com as mãos.
  • 10 segundos de pressão, 5 de relaxamento. Repita 3 vezes.

3. Exercício:

como aumentar os seios em casa sem cirurgia
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  • As flexões de braço ajudam a fortalecer e tonificar os músculos peitorais.
  • Se você for iniciante, é melhor começar com os joelhos dobrados, ou apoiando-se numa cadeira ou sofá.
  • Abra os braços ao máximo que puder e mantenha as pernas juntas.
  • Baixe o corpo flexionando os braços, levando os cotovelos para os lados.
  • Faça 3 séries de 12 a 15 repetições cada uma.

4. Exercício para aumentar os seios sem cirurgia:

exercícios para os seios
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  • Após as flexões, os músculos estarão aquecidos e tensionados.
  • Agora, é importante alongá-los bem.
  • Deite-se de barriga para baixo, dobre os joelhos e segure os tornozelos.
  • Mantenha esta posição por 20 segundos se for iniciante, descansando 10 segundos.
  • Repita 3 vezes.

5. Exercício:

exercícios para os seios
exercícios para os seios
  • Fique a uma distância de meio metro da parede, estenda os braços para frente e faça pressão na parede usando os punhos.
  • Sinta os músculos peitorais tensionarem.
  • Pressione por 20 segundos, repetindo 3 vezes.

6. Exercício para aumentar os seios sem cirurgia:

exercícios para os seios
exercícios para os seios
  • Deite sobre um banco, bola de ginástica ou no solo.
  • Segure um halter, tensione os peitorais e erga o peso como na imagem acima.
  • Baixe os braços e volte a levantar.
  • Repita o exercício 8 vezes.
  • O peso correto do halter é aquele que torna o oitavo movimento consideravelmente mais difícil.
  • Faça 3 séries.

7. Exercício:

exercícios para os seios
exercícios para os seios
  • Este exercício alonga os músculos e dá aos seios uma bela forma.
  • Segure halteres.
  • De pé, flexione levemente os joelhos e incline o corpo para frente.
  • Ao inspirar, levante lateralmente os braços suavemente flexionados, até que os antebraços fiquem paralelos ao solo.
  • Faça 2 séries de 12 repetições cada uma.

Viu ai! como ter peitos firme e bonito, não é preciso recorrer a cirurgias plásticas caras, nem mesmo frequentar academia. Basta realizar esses simples exercícios em casa mesmo, para levantar e corrigir a forma dos seios.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

3 comentários

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