Beleza e Estética

3 receitas caseiras para remover verrugas!

receitas caseiras para remover verrugas

Estas c irão te ajudar a se sentir melhor quanto a horrível aparência das verrugas. As verrugas são crescimentos anormais que ocorrem na pele e que, ainda que não causem dor e pareçam inofensivas, é necessário muito cuidado ao tratá-las.

receitas caseiras para remover verrugas
receitas caseiras para remover verrugas

Acontece com muitas pessoas. De repente, em um determinado momento, as verrugas aparecem. Quando escondidas, costumam nem receber muita atenção. No entanto, quando surgem no rosto, por exemplo, é difícil não se incomodar com elas: as verrugas.

Veja Também: Receita Caseira Para Remover Verrugas…

Apesar de inofensivas, é importante remover as verrugas, tendo em vista que elas são contagiosas e podem se espalhar pelo corpo, caso não sejam tratadas.

Existem algumas receitas para remover verrugas, de modo natural. No entanto, todas elas exigem atenção, para que sejam preparadas da maneira correta. Veja-as agora mesmo.

Receitas caseiras para remover verrugas:

1. Casca de banana:

A casca de banana, que costumamos jogar no lixo, é um excelente remédio para remover verrugas. Siga esse procedimento:

Pegue uma casca de banana e passe sobre as verrugas durante 3 minutos. A parte da casca que você deve passar é a interna.

Não é para forçar, apenas passe suavemente para não machucar. Faça isso todos os dias, até as verrugas desaparecerem.

2. Alho:

Costuma ser um dos remédios naturais mais efetivos para remover verrugas, tendo em vista as suas propriedades antissépticas.

Para fazer essa receita, amasse um dente de alho, formando uma pasta, passe no local da verruga e cubra com uma gaze, antes de dormir.

Deixe o produto agir durante a noite e remova-o de manhã. Faça isso todos os dias até as verrugas desaparecerem.

3. Antisséptico bucal:

Este tratamento não é natural como os outros, mas é caseiro e funciona mesmo para remover verrugas. Passe nas verrugas, com um algodão, um pouco de antisséptico bucal sem álcool.

Faça isso três vezes por dia. Em duas semanas, ou menos, as verrugas ficarão sequinhas e desaparecerão.

Em nenhuma hipótese você deve tentar arrancar as verrugas sozinho, já que isso poderia agravar o problema e contagiar outras áreas do corpo, e até outras pessoas.

Se nenhum tipo de remédio estiver funcionando para eliminar as verrugas, consulte um especialista para que ele recomende outra alternativa.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

5 comentários

  • […] Veja Também: Como Remover Verrugas em Menos de 3 Minutos: […]

  • […] um algodão com ele e coloque sobre a verruga de manhã e a noite. Depois de alguns dias, você vai começar a perceber as verrugas […]

  • […] se trata de sua pele, o uso de Mel Selvagem (internamente ou tópica) pode reduzir a aparência de rugas, melhorar a tonalidade da pele e reduzir a inflamação, além de acelerar o processo de […]

  • […] benefícios antienvelhecimento. Isso evita episódio de envelhecimento precoce ao reduzir as rugas. Além disso, também é capaz de produzir colágeno e resulta em uma pele mais […]

  • […] Ajuda a Remover Verrugas: Aplicar uma generosa quantidade de aspirina esmagada sobre a verruga e cubra com fita adesiva. Isso irá ajudar a remover as incomodas […]

Deixe um comentário