Beleza e Estética Ana Karolynne Goncalve

Tome Esta Bebida de Manhã e no Dia Seguinte Você Vai se Sentir 20 Anos Mais Jovem!

Revisado por

Nutrição - CRN6-MA 16199

A Receita Caseira Para Combater o Envelhecimento Precoce é simples. Além disso, Combater o Envehecimento é o desjeo de muitos. O leite dourado é uma bebida feita a partir de elementos herbais e é uma das bebidas mais úteis para a saúde, o açafrão é o fator chave desta receita.

combater o envelhecimento

O açafrão é abundante em curcumina que é polifenol que oferece mais de cento e cinquenta resultados terapêuticos antioxidantes, anti-inflamatórios e anti-cânceres.

Outras bênçãos do açafrão são: residências anti-inflamatórias e analgésicas, antioxidantes, antimicrobianos, fortalece a imunidade, purifica o fígado, regula a tensão arterial, melhora a memória e a função cerebral, alivia situações da pele, reduz o colesterol, melhora a saúde digestiva, alivia problemas neurológicos, reduz os triglicerídeos, regula o metabolismo e o peso.

Se você adicionar pimenta preta ao açafrão, aumenta a biodisponibilidade da curcumina com o auxílio de 1.000 vezes, devido ao aspecto vivo da pimenta preta; açafrão e pimenta preta são o agregado correto para oferecer ótima absorção de açafrão dentro do quadro. Então, confira agora a Receita Caseira Para Combater o Envelhecimento Precoce:

Receita da Pasta de Açafrão Para Combater o Envelhecimento Precoce

INGREDIENTES:

  • 1/2 colher de chá de pimenta moída
  • meIO do copo de água filtrada
  • 1/4 de xícara de açafrão em pó

MODO DE PREPARO:

  • Coloque todos os componentes em uma tigela, ao longo de um calor médio.
  • Misture constantemente até que você esteja fazendo uma pasta grossa.
  • Você deve prestar muita atenção e assistir o preparo da mistura.
  • Despeje a mistura em uma tigela após o resfriamento.

2 PARTE DA RECEITA:

INGREDIENTES:

MODO DE PREPARO:

  • Regue todas as substâncias além do mel em uma tigela em fogo médio, misture-as continuamente, no entanto, agora não permitir a grama combinação, coloque o mel para adoçar e sua bebida está pronta, você pode estar ciente de efeitos muito rapidamente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Sobre o autor | Website

Sou graduada no curso de Nutrição pela Universidade Federal do Maranhão(UFMA), CRN6-MA 16199, com Mestrado na área da Nutrição Clínica com relação ao metabolismo, prática e terapia nutricional, realizado também na Universidade Federal do Maranhão(UFMA), Atualmente trabalho no campo de pesquisa sobre a Qualidade e Inovação em Alimentos.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.