Beleza e Estética

Creme caseiro com babosa para tratar pele seca!

babosa para tratar pele seca

Creme caseiro com babosa para tratar pele seca, o creme caseiro de babosa com estes ingredientes, evitam infecções, curam e suaviza a pele seca. Além disso, é uma ótima alternativa para quem sofre com a secura da pele, esse creme caseiro com babosa ainda é uma perfeita alternativa para acabar com esse problema, pois esse creme é composto por ingredientes ricos em inúmeros nutrientes, que são fundamentais para a saúde.

Hoje fazemos um creme anti-rugas para peles maduras. É um creme caseiro com babosa, feito em casa, com ingredientes tão bons que você pode comê-lo sem problemas.

creme caseiro com babosa para tratar pele seca
creme caseiro com babosa para tratar pele seca

Antes de começar a dizer-lhe como é preparado este creme com babosa para a pele, queremos dar-lhe algumas recomendações.

Use este creme à noite. Lembre-se que estes tipos de cremes são geralmente um pouco mais pesados ​​ou mais gordurosos do que cremes para o dia. Caso contrário, a pele ficará muito brilhante e pesada.

Escolha ingredientes de muito boa qualidade. Por exemplo; no caso do azeite, devemos usar um que seja extra virgem.

Creme com babosa para tratar pele:

– 50 ml de azeite extra virgem;
– 1 e ½ colher de mel;
– 50 ml de óleo de amêndoa;
– 4 cápsulas de colagênio;
– 50 ml de infusão de alecrim;
– 2 folhas de aloe vera.

creme caseiro com babosa
creme caseiro com babosa

COMO FAZER:

  1. Coloque as folhas de aloe vera no balcão e, com a ajuda de uma faca ou tesoura, remova os espinhos das bordas. Em seguida, abra as folhas de aloe vera ao meio para extrair o gel branco que está dentro. Depois de extrair o gel das 2 folhas, leve ao liquidificador. Bata muito bem por alguns segundos.
  2. Adicione a infusão de alecrim e bata novamente. Abra as cápsulas de Colágeno ao meio e adicione-as a esta preparação. Em seguida, bata por mais alguns segundos para que eles se misturem na mistura.
  3. Em uma tigela misture os dois óleos (azeitona e amêndoa) junto com o mel e leve um banho-maria até que o mel derreta. Então desligue o fogo.
  4. Misture com misturador durante 10 minutos a preparação Espera-se arrefecer e depois despeja a creme (que agora tem uma consistência um pouco líquido de maionese) dentro de um recipiente com tampa. Guarde em local fresco e longe da luz solar.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

8 comentários

  • […] e antioxidantes do gengibre estimulam a circulação sanguínea e promovem a reparação da pele danificada, se a combinarmos com o óleo de coco, conseguiremos um resultado […]

  • […] o uso regular do óleo tornará sua pele mais saudável e o ajudará a crescer com mais rapidez e sem efeitos colaterais. Aqui está receita […]

  • […] 15 minutos de forma 100% eficaz sem gastar nada, pois toda mulher sonha em ter uma imagem perfeita, pele impecável e na tentativa de transformar esse sonho em realidade, utiliza todos os produtos de […]

  • […] receita de máscara é adequada para todos os tipos de pele. Pode ser usado diariamente, até perceber melhorias. As bananas são recomendadas, pois são ricas […]

  • […] Pele seca e sensível. […]

  • […] tratar calos rapidamente das mãos e pés pois são sempre formados sobre um ponto preciso da pele, expostos a fricção contínua ou pressão […]

  • […] Pele seca e escamosa; […]

  • […] disso, a pele seca pode ser aliviada com aplicação de óleo de noz morna todos os dias. O óleo de noz é útil para […]

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.