As 4 Maneiras que Você Pode Eliminar a Celulite em Casa!

Revisado por

Dr. Valeria Carneiro Graduada em Ginecologia e Obstetrícia!

Especialista do Cura Natural

As 4 Maneiras que Você Pode Eliminar a Celulite em Casa!
Gostou do post? Avalie!

As Maneiras que Você Pode Eliminar a Celulite em Casa. Além disso, para eliminar a celulite é fácil basta seguir algumas dicas que serão bastante eficaz para eliminar as celulites de forma rápido e natural.A maioria das mulheres tem celulite nas coxas, nádegas ou na barriga.É normal, mas se o seu incomoda, há maneiras de torná-lo menos perceptível.

Eliminar Celulite
Eliminar Celulite

A celulite é produzida por uma mistura de gordura, água e toxinas que se acumulam na hipoderme, ao longo do tempo a adiposidade se torna mais dura e impede a circulação adequada do sangue.Então, uma espécie de círculo vicioso é formado porque se a área com celulite não tiver boa circulação, não haverá oxigenação suficiente e, portanto, as gorduras não queimarão.

A imagem piora porque muitas mulheres têm flacidez na área da celulite e isso faz com que a casca de laranja pareça ainda mais feia.Veja agora as 4 Maneiras que Você Pode Eliminar a Celulite:

As 4 Maneiras que Você Pode Eliminar a Celulite:

1. Reduza o Consumo de Sal ao Máximo:

Alimentos que contêm muito sal vão fazer com que você retenha líquidos e isso vai piorar a celulite.Isso não significa que você se resigne a comer desarrumado para o resto de seus dias, será o suficiente para você substituir o sal comum com sal marinho e incorporar especiarias ao preparar suas refeições.

2. Beber Muita Água:

Beba muita água durante o dia, pelo menos dois litros por dia e tente beber fora das refeições. Água é água, não refrigerante ou suco ou chá! Além disso, de manhã tomar um copo de água e suco de limão, isso vai ajudar você a limpar o corpo e eliminar a celulite das pernas.

3. Comer Devagar:

Coma devagar e mastigue bem cada mordida.Comer devagar é extremamente importante porque, ao mastigar, a boca segrega uma enzima que ajuda a dissolver os alimentos, além de ajudar eliminar celulite.

Se você engolir sem mastigar o suficiente, os pedaços chegam inteiros ao estômago, então a comida é fermentada antes de ser digerida e causa inchaço e toxinas que acabarão causando a celulite. Por outro lado, se você mastigar mais, tenderá a comer menos.

4. Praticar Exercícios Físicos:

Levando uma vida sedentária é um passaporte seguro para ter celulite.Se você não pratica nenhum esporte, deve se acostumar a andar: caminhar de 3 a 4 vezes por semana durante 45 minutos , no mínimo, em um bom ritmo, vai ajudá-lo a lutar contra os cartuchos.

Celulite
Celulite

Os melhores exercícios contra a celulite são, por um lado, o treinamento cardiovascular que irá ajudá-lo a queimar calorias, como correr, andar de bicicleta, nadar, subir escadas.Caso contrário, como já indicamos antes, caminhe até uma ritmo rápido.

Além disso, existem exercícios específicos para lutar contra a celulite, por exemplo,agachamentos, burpees (conhecidos como saltos de sapo), elevadores de joelho ou chutes a bunda.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Valeria Carneiro

Dr. Valeria Carneiro Graduada na Universidade Federal de Minas Gerais em Medicina Especializada em Ginecologia e Obstetrícia, Pós Graduada no Departamento de Ginecologia na UNIFESP/ EPM a 2 anos, Experiencia clinica em patologias do trato genital feminino e foco em cirurgias ginecológicas como também especialista em partos normais e cirúrgicos.