Diga Adeus as Estrias com Esse Tratamento 100% Natural

Diga Adeus as Estrias com Esse Tratamento 100% Natural

Diga Adeus as Estrias com Esse Tratamento 100% Natural
Gostou do post? Avalie!

Diga Adeus as Estrias com Esse Tratamento 100% Natural e simples. Além disso, as estrias são cicatrizes derivantes de lesões ocasionadas pelo rompimento de fibras elásticas e colágenas que sustentam a camada intermediária de nossa pele.

Diga Adeus as Estrias com Esse Tratamento 100% Natural
Diga Adeus as Estrias com Esse Tratamento 100% Natural

Essas lesões acontecem, normalmente, quando há um estiramento repentino da pele, como acontece na gravidez, por exemplo. E são caracterizadas por linhas paralelas de cor arroxeada, rósea ou branca sobre a superfície da pele.

A condição pode afetar tanto os homens, mas também, e principalmente, as mulheres. Mesmo não causando complicação médica alguma na maior parte dos casos. São motivos para preocupação estética, por conta da aparência que tem.

Existem Dois Tipos de Estrias:

as estrias recentes e estrias antigas. Quando são recentes são de cor rósea ou púrpura, já as antigas ficam esbranquiçadas. As estrias róseas ou arroxeadas são recentes, podem apresentar discreta coceira e são acompanhadas por um processo inflamatório local; já as brancas como são mais antigas.

Já ocorreu uma atrofia mais intensa das fibras colágenas e elásticas, e não há inflamação envolvida.

Em pessoas de pele morena ou negra as estrias podem aparecer com uma coloração mais escura do que seu tom de pele.

O que Causa Estrias:

Geralmente surgem durante a gravidez porque a pele estica muito e ainda há atuação do hormônio elastina. Que relaxa os ligamentos, tendões, e também a pele, podendo deixa-la mais frágil e flácida.

Outras situações que também favorecem a formação de estrias são na adolescência, após engordar muito rápido, em pessoas que tomam corticóides porque esse tipo de remédio também reduz a quantidade de colágeno, que dá firmeza e sustentação à pele.

As estrias aparecem quando a pele precisa esticar muito e de forma muito rápida, mas geralmente surgem em áreas que contém gordura acumulada, como:

  • Barriga;
  • Seios;
  • Atrás ou ao lado dos braços;
  • Bumbum;
  • Coxas.
  • Especialmente nos meninos podem surgir nas costas, de forma horizontal, como se fosse uma escada.

Tratamento: 

A eficácia do tratamento irá depender da fase em que a estria está, o local em que a estria se encontra e sua espessura. É importante lembrar que não há cura total, mas há significativa melhora em sua aparência. A genética do paciente, a raça, a idade e a produção de colágeno individual são fatores que também influenciam no sucesso do tratamento. Então, confira agora a receita caseira e Diga Adeus as Estrias com Esse Tratamento 100% Natural:

Borra de Café:

 Depois de coar o café pela manhã, pegue a borra de café e passe-a levemente nas regiões afetadas pela estria, fazendo movimentos circulares e constantes. Na sequência, limpe o local com água morna. Faça isso de duas a três vezes por semana e você verá que, depois de algum tempo, os resultados começarão a aparecer.

Você deve lembrar que estes tratamentos alternativos devem ser complementados com exercícios para perder peso e uma boa dieta para ajudar a combatê-las. Pois não existe uma receita caseira para estrias que seja 100% eficiente. Já que elas são uma resposta fisiológica do organismo contra alguma agressão a qual a pele foi exposta.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

One Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TÁRTAROS E CÁRIES – Acabe de Vez em Apenas 4 Dias!

Remédios Caseiros Para Tratar a Dor de Ouvido em 5 Minutos!