Máscara CASEIRA para Acabar com as ESPINHAS

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Cura Natural

Máscara CASEIRA para Acabar com as ESPINHAS
4.8 (95%) 4 vote[s]

Máscara CASEIRA para Acabar com as ESPINHAS. Alem disso, As Espinhas é um problema que incomoda muito e não só aos adolescentes, já que, por conta de algumas disfunções hormonais ou orgânicas, adultos também apresentam as espinhas na pele. Então Remova  as Espinhas com essa máscara caseira simples de aveia, leite, iogurte, mel e de banana.

Máscara CASEIRA para Acabar com as ESPINHAS

Propriedades dos Ingredientes da Máscara:

Aveia: A aveia é naturalmente absorvente, elimina o excesso de gordura e conseqüentemente a acne. Limpa os poros, exfoliantes e é excelente para a pele ultra-sensível, também deixa seu rosto brilhante, saudável e o Melhor sem Espinhas.

Leite: Sendo o segredo de beleza da Cleópatra poderosa, é rico em ácido lático, aumenta a produção de colágeno é a nossa pele e retarda o envelhecimento. Além disso, remove as Espinhas e Também as manchas na pele, ilumina áreas escuras, limpa o rosto e deixa-o brilhante.

Banana: Considerado como o botox natural, é capaz de curar todas as imperfeições da pele em um lapso de tempo quase recorde devido ao seu alto teor de potássio, antioxidantes e vitamina C. Ajuda a erradicar rugas e umidade nas células ativas de nossa pele .

Iogurte: Contém enzimas probióticas que combatem impurezas, cercam poros e nutrem a pele. Também contém ácido láctico, vitamina C, cálcio e zinco, o que ajuda a diminuir o processo de envelhecimento e o aparecimento de Espinhas.

Então Agora Confira a Receita da Máscara CASEIRA para Acabar com as ESPINHAS!.

INGREDIENTES:

  • Uma colher de aveia moída
  • Meia banana madura
  • Uma melodia de mel
  • Uma colher de leite
  • Uma colher de iogurte

E para saber Como Eliminar as Espinhas confira o vídeo completo a baixo:

Mais informações:

Estas máscaras podem ser muito eficazes para eliminar a acne em sua pele, mas você tem que levar em conta que seus efeitos podem variar dependendo de seu tipo de pele. Por isso, não desista se uma receita não funcionou bem, tente outra e use-a regularmente para obter bons resultados.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

3 Pings & Trackbacks

  1. Pingback:

  2. Pingback:

  3. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *