Como Acabar com a CELULITE do Bumbum em Poucos Dias!

Revisado por

Nutrição - CRN6-MA 16199

Como Acabar com a CELULITE do Bumbum em Poucos Dias fazendo um simples exercício. Além disso, a CELULITE é uma condição cosmética que faz com que sua pele pareça acidentada. É causada por mudanças na estrutura das células de gordura e tecidos conjuntivos da pele.como acabar com a celuliteA razão exata pela qual as pessoas desenvolvem CELULITE não é totalmente compreendida, mas geralmente é desencadeada por uma combinação de fatores que envolvem hormônios, estilo de vida e inflamação. A idade, o gênero, a susceptibilidade genética e a forma do corpo também contribuem para isso.

Este problema muito comum afeta principalmente as mulheres e geralmente se desenvolve nas coxas, barriga e nádegas. De acordo com um relatório de 2015 publicado pelo jornal inglês, a CELULITE está presente em 80% por cento das mulheres.

Embora este problema cosmético não seja uma ameaça à sua saúde física, isso pode causar estresse e ansiedade.

Para livrar-se desse mal mais rápido, você pode tentar alguns exercícios que o ajudarão a perder gordura corporal e tonificar a pele. O exercício pode reduzir a gordura, mas não é um tratamento local para CELULITE.

Como Acabar com a CELULITE do Bumbum em Poucos Dias:

Agachamento:

Qualquer tipo de agachamento é benéfico para a redução da CELULITE, mas as sentinelas plié são as mais eficazes. Este exercício visa seus glúteos, isquiotibiais, quadris e coxas internas e externas.

  • Comece por ficar com os pés distanciados dos ombros, corpo voltado para a frente, músculos abdominais flexionados.
  • Inalar e dobrar os joelhos como se estivesse sentado em uma cadeira.
  • Segure os braços na frente do seu corpo, mantendo as costas retas.
  • Quando seus joelhos estão em uma linha paralela imaginária com os dedos dos pés, ou levemente depois, pareça, exalando.

Você também pode tentar sentinelas de pernas dobradas, squats de plié com levantamento de calcanhar alternativo e sentinelas de plié em chute lateral.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *