Beleza e Estética

7 dicas para melhorar a aparência da pele naturalmente!

dicas para melhorar a aparencia da pele

As dicas para melhorar a aparência da pele naturalmente sem esforço e de maneira simples sem sair de casa. Além disso Para cuidar da pele não precisa de uma grande quantidade de dinheiro. Você pode fazer com que a aparência de sua pele fique melhor com alguns passos simples. Experimente algumas dessas excelentes dicas de cuidados caseiros que podem melhorar a aparência de sua pele sem provocar um abalo na sua carteira.

dicas para melhorar a aparencia da pele
dicas para melhorar a aparencia da pele

Dicas para melhorar a aparência da pele:

1. Máscara de argila:

INGREDIENTES:

  • argila de bentonite,
  • ½ purê de kiwi,
  • 1/4 de colher de chá de óleo de semente de kiwi,
  • camomila romana,
  • mel.

MODO DE PREPARO:

  • Misture 1 colher de sopa de argila de bentonite,
  • ½ purê de kiwi, 1/4 de colher de chá de óleo de semente de kiwi,
  • 5 gotas de camomila romana e 5 gotas de mel.

MODO DE APLICAR:

Aplique a máscara no rosto e deixe descansando por 20 minutos antes de enxaguar e hidratar a pele. Caso esteja preocupado com o uso de argila de Bentonite, você pode usar outra argila.

2. Descanse o suficiente:

Uma das coisas menos dispendiosas que podem ser feitos para melhorar sua pele é dormir o suficiente. É recomendável ter sete horas de sono por noite para reduzir o cortisol (o hormônio do estresse) em seu corpo.

3. Alimentação saudável:

É recomendável consumir os alimentos certos para ter uma pele mais bonita. Alguns dos melhores alimentos para pele são pepinos, chá verde, vegetais de folhas verdes, nozes e sementes de abóbora.

4. Bebendo muita água:

A hidratação é importante para a pele. Sem água suficiente, a pele fica magra e aborrecida. Portanto, beba bastante água.

5. Usando protetor solar:

É recomendável o uso de protetor solar ultravioleta com fator 15. Sem o protetor, o dano causado pelo sol pode acarretar em envelhecimento prematuro e danos à pele.

6. Hidratante:

Manter a pele bem hidratada impedirá que fique velha mais cedo. O óleo de coco é um ótimo hidratante de pele sem adicionar óleos que obstrui os poros. Bata o óleo de coco com para torná-lo fofo e aplica logo após a lavagem do rosto.

como melhorar a aparencia da pele
como melhorar a aparencia da pele

7. Mantendo limpa:

Manter a pele limpa é importante. Você pode fazer seu próprio limpador suave com mel de manuka, que pode combater a acne e infecções.

É recomendável pegar 1 colher de chá de mel, esfregar em seu rosto molhado e depois enxaguar.

As propriedades antibacterianas do mel de manuka ajudarão na eliminação de compostos que promovem a criação da acne e suas propriedades curativas tornarão sua pele saudável.

E então, gostou das nossas dicas, deixe nos comentários seu depoimento dos resultados, até a próxima!

Técnico em informática, Cursando Sistema em informação, hábil em seo, estrutura de dados, e apaixonado por musculação, boa alimentação e bem estar. Buscando sempre informação de forma segura com profissionais qualificados no assunto.

8 comentários

  • […] melhorar a cognição. Uma boa função cognitiva pode ser diminuída devido ao envelhecimento. Este problema levará à redução do fluxo sanguíneo […]

  • […] da Rumex Crispus Para Tratar Distúrbios da Pele: Aqueles que têm problemas ou distúrbios de pele podem usar esta erva para a cura. Problemas como acne, psoríase, manchas da idade, erupções […]

  • […] Rícino de forma simples e  As glândulas sebáceas produzem sebo, o óleo natural que mantém a pele hidratada. Quando as glândulas sebáceas produzem um excesso de sebo, obstrui os poros e causa […]

  • […] e sem o uso de medicamentos industrializados. Além disso, A acne é um problema inflamatória da pele, caracterizada por elevações vermelhas e inchados que aparecem no rosto, no pescoço, nas costas […]

  • […] perfeito para cremes faciais e corporais antienvelhecimento. Usá-los todos os dias mantém a pele brilhante e […]

  • […] 200 gramas de argila verde; […]

  • […] Desta forma, é frequentemente usada para aliviar cólicas menstruais quando se inicia a menstruação e também para tratar pequenas feridas na pele. […]

  • […] disso, a aveia suaviza e hidrata a pele, também alivia a coceira e irritação quando aplicado topicamente. Graças às suas saponinas, […]

Deixe um comentário