As 7 Dicas Para Melhorar a Aparência da Pele Naturalmente

Revisado por

Formado em Clínico Geral pela USP!

Especialista do Cura Natural

As 7 Dicas Para Melhorar a Aparência da Pele Naturalmente
4.8 (96.36%) 11 vote[s]

As Dicas Para Melhorar a Aparência da Pele Naturalmente sem esforço e de maneira simples sem sair de casa. Além disso Para cuidar da pele não precisa de uma grande quantidade de dinheiro. Você pode fazer com que a aparência de sua pele fique melhor com alguns passos simples.

Experimente algumas dessas excelentes dicas de cuidados caseiros que podem melhorar a aparência de sua pele sem provocar um abalo na sua carteira.Então, Confira agora As 7 Dicas Para Melhorar a Aparência da Pele Naturalmente:

Dicas Para Melhorar a Aparência da Pele1# Dicas Para Melhorar a Aparência da Pele: Use Uma Máscara de Argila:

INGREDIENTES:

  • argila de bentonite,
  • ½ purê de kiwi,
  • 1/4 de colher de chá de óleo de semente de kiwi,
  • camomila romana,
  • mel.

MODO DE PREPARO:

  • Misture 1 colher de sopa de argila de bentonite,
  • ½ purê de kiwi, 1/4 de colher de chá de óleo de semente de kiwi,
  • 5 gotas de camomila romana e 5 gotas de mel.

MODO DE APLICAR:

Aplique a máscara no rosto e deixe descansando por 20 minutos antes de enxaguar e hidratar a pele. Caso esteja preocupado com o uso de argila de Bentonite, você pode usar outra argila.

2# Dicas Para Melhorar a Aparência da Pele Descanse o Suficiente: Uma das coisas menos dispendiosas que podem ser feitos para melhorar sua pele é dormir o suficiente. É recomendável ter sete horas de sono por noite para reduzir o cortisol (o hormônio do estresse) em seu corpo.

3# Dicas Para Melhorar a Aparência da Pele Com Alimentação Saudável: É recomendável consumir os alimentos certos para ter uma pele mais bonita. Alguns dos melhores alimentos para pele são pepinos, chá verde, vegetais de folhas verdes, nozes e sementes de abóbora.

4# Dicas Para Melhorar a Aparência da Pele Bebendo Muita Água: A hidratação é importante para a pele. Sem água suficiente, a pele fica magra e aborrecida. Portanto, beba bastante água.

5# Dicas Para Melhorar a Aparência da Pele Usando Protetor Solar: É recomendável o uso de protetor solar ultravioleta com fator 15. Sem o protetor, o dano causado pelo sol pode acarretar em envelhecimento prematuro e danos à pele.

6# Dicas Para Melhorar a Aparência da Pele Com Hidratante: Manter a pele bem hidratada impedirá que fique velha mais cedo. O óleo de coco é um ótimo hidratante de pele sem adicionar óleos que obstrui os poros. Bata o óleo de coco com para torná-lo fofo e aplica logo após a lavagem do rosto.

As Dicas Para Melhorar a Aparência da Pele7# Dicas Para Melhorar a Aparência da Pele Mantendo Limpa: Manter a pele limpa é importante. Você pode fazer seu próprio limpador suave com mel de manuka, que pode combater a acne e infecções.

É recomendável pegar 1 colher de chá de mel, esfregar em seu rosto molhado e depois enxaguar.

As propriedades antibacterianas do mel de manuka ajudarão na eliminação de compostos que promovem a criação da acne e suas propriedades curativas tornarão sua pele saudável.

E então, gostou das nossas dicas, deixe nos comentários seu depoimento dos resultados, até a próxima!

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Osmar da Costa Junior

Sou formado em medicina pela USP no ano de 2012, com especialização em Clínico Geral. Atuo na área de estudo e orientação inicial de doentes; Coordenação de exames de saúde regular; Diagnóstico e tratamento de grande parte das doenças de adultos; Acompanhamento e tratamento de doentes crônicos; Orientação de pacientes que apresentam quadros complexos, com patologias raras e múltiplas, juntamente com a participação de outros especialistas, quando for necessário; Integração final de dados clínicos e exames complementares, decorrentes da observação dos pacientes por outro especialista.

Atualmente sou Clinico Geral residente no Hospital Regional de Cotia e Editor no site "Cura Natural" onde tenho participação com comentários, e criação de artigos relacionados a saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *