Se Você NÃO Cometer Esses Erros, Você Pode Ter Cílios Longos e Volumosos!

Revisado por

Dermatologia Graduada pela Unicamp

Especialista do Cura Natural

Gostou do post? Avalie!

Erros Comuns na Hora de Aplicar Máscara de Cílios que você deve conhecer. Além disso, quem não suspira por uma bela maquiagem na qual cada detalhe se encaixa perfeitamente? O rímel é uma daquelas nuances que podem arruinar o resultado final se você não aplicá-lo da maneira correta.

Erros Comuns na Hora de Aplicar Máscara de Cílios
Erros Comuns na Hora de Aplicar Máscara de Cílios

É possível que às vezes você não preste muita atenção ao seu rímel ou simplesmente cometa erros comuns na hora de aplicar máscara de cílios como resultado de ingenuidade ou conselhos ruins. Mas calma, tem uma solução: evite esses erros! Agora, conheça Os 5 Erros Comuns na Hora de Aplicar Máscara de Cílios:

1. Aplicar Apenas na Horizontal:

Este é um dos erros comuns na hora de aplicar máscara de cílios. Além disso, é a técnica mais comum, mas a verdade é que, além de pintar seus cílios usando a máscara na posição horizontal, você deve usar o rímel na vertical para alcançar a raiz dos cílios superiores. Aplicar corretamente o rímel é a melhor garantia para alcançar o efeito desejado.

2. Usar o Pincel Errado Para o Efeito que Queremos:

Este é importante entre os erros comuns na hora de aplicar máscara de cílios. Você não consegue enrolar, alongar ou dar volume aos seus cílios com sua máscara? É possível que você não esteja usando a máscara adequada e haja o erro.

Antes de adquirir um rímel, você deve ter uma ideia clara do que deseja alcançar e, uma vez decidido, optar pelo correto. O pincel é muito importante, etão, escolha bem.

3. Igualar Antes de Pintar:

Como qualquer outro pedaço do seu rosto, os cílios exigem um certo cuidado. Suas pequenas dimensões (algumas mais do que outras) fazem deles elementos nos quais, às vezes, você não repara, mas deve evitar comportamentos inadequados para não danificá-los e começar a perdê-los.

Se você gosta de ter seus cílios encaracolados, lembre-se de fazê-lo antes de aplicar a máscara, pois, pelo contrário, você corre o risco de não mantê-los intactos, por este é um dos erros comuns na hora de aplicar máscara de cílios mais importantes.

4. Excesso de Produto:

Este é outro dos erros comuns na hora de aplicar máscara de cílios. Embora a qualidade da escova na máscara em questão possa influenciar um acúmulo excessivo de produto, uma solução para evitar manchas com excesso de rímel é limpá-lo em uma toalha de papel ou na borda da máscara.

5. Excessos:

Este é o principal erros comuns na hora de aplicar máscara de cílios. Você costuma retocar a maquiagem ao longo do dia? Bem, no caso de seus cílios … Esqueça! A máscara não é como batons e outros produtos que, em determinado momento, podem exigir sua atenção.

Se você optar por uma máscara impermeável, você irá garantir uma estadia mais longa e você não terá que recorrer a soluções de emergência. Não é um dos componentes da maquiagem mais fácil de usar, mas se você evitar esses erros, você verá como você obtém uma aparência ostensiva que irá destacar os cílios longos e volumosos.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Wanessa Mattos

Drª. Wanessa Matos
Dermatologista formou-se em Medicina na Unicamp e na mesma instituição realizou sua residência em Dermatologia, obtendo o título de especialista. Atua nas áreas de dermatologia clínica, cirúrgica e estética. Além disso, é sócio titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia, com registro no Conselho Regional de Medicina e Associação Médica Brasileira.