As 7 Dicas Para Eliminar Cabelos Brancos Precoce

Revisado por

Formado em Clínico Geral pela USP!

Especialista do Cura Natural

As 7 Dicas Para Eliminar Cabelos Brancos Precoce
4.8 (96.67%) 18 vote[s]

As Dicas Para Eliminar Cabelos Brancos Precoce de forma simples e com ingredientes fáceis de encontrar. Além disso, o envelhecimento precoce é uma grande preocupação para os jovens adultos, pois eles fazem com que se pareça muito mais velho do que realmente é. O problema pode ser devido a:

cabelos brancos

  • predisposição genética.
  • má nutrição.
  • flutuações hormonais.
  • fumar.
  • contaminação.
  • o estresse.
  • o uso de produtos inadequados para cabelo.
  • algumas doenças como distúrbios da tiroide.

Para explicá-lo facilmente: o cabelo grisalho vem da baixa quantidade de melanina, pigmento que proporciona a tonalidade natural ao cabelo. A opção é pintar seus cabelos com produtos químicos ou tentar alguns remédios caseiros para Cabelos Brancos.

É importante que se alimento adequadamente e consuma a quantidade certa de vitaminas, minerais, ferro, cobre, iodo. Então, confira agora As 7 Dicas Para Eliminar Cabelos Brancos Prematuros:

1. Dica Para Eliminar Cabelos Brancos Precoce:

Curry ajuda a pigmentar seu cabelo. Ferva um punhado de folhas de Curry fresco em uma colher de sopa de óleo de coco até que seja carbonizado. Aplique o óleo.

Faça uma massagem em seu cabelo com este óleo e deixe agindo por 30 ou 45 minutos. Enxague. Aplique isso duas vezes por semana e consuma o suco de curry todos os dias.

2. Dica Para Eliminar Cabelos Brancos Precoce:

A henna fortalece e condiciona seu cabelo, além de proporcionar a cor naturalmente. Esmague um punhado de folhas de henna para fazer uma pasta.

Adicione três colheres de chá de pó de groselha indiana, uma colher de chá de café em pó e um pouco de iogurte natural. Espalhe uniformemente nos cabelos. Quando estiver seco, enxague e lve o cabelo como de costume.

Repita o processo uma vez a cada duas ou quatro semanas. Você também pode ferver algumas folhas de henna em óleo de coco ou óleo de mostarda até que as folhas sejam carbonizadas e aplique este óleo aos cabelos.

3. Dica Para Eliminar Cabelos Brancos Precoce:

O óleo de coco é maravilhoso para a pele e os cabelos. E isso ajuda você a reverter o cabelo cinza porque tem muitos antioxidantes.

Misture três colheres de sopa de suco de Limão com um pouco de óleo de coco, o suficiente para aplicá-lo em seu cabelo.

Aplique no cabelo, massageie o couro cabeludo e deixe por uma hora antes de lavar os fios. Você pode aplicar esta mistura uma vez por semana.

4. Dica Para Eliminar Cabelos Brancos Precoce:

O alecrim serve para escurecer seus cabelos. Ferva um copo e meio de alecrim seco e um copo e meio de sálvia em duas xícaras de água.

Deixe descansando por duas horas e coee. Use esta solução como enxaguatório de cabelo após passar o shampoo e deixe descansando durante 15 a 20 minutos antes de enxaguar com água morna. Repita uma vez por semana.

5. Dica Para Eliminar Cabelos Brancos Precoce:

O suco de cebola promove a produção de um composto antioxidante chamado catalase, que ajuda no mantimento da tonalidade natural do cabelo.

Aplique suco de cebola em seu couro cabeludo, massageie e deixe por 30 minutos. Você pode usar isso todos os dias durante duas semanas.

6. Dica Para Eliminar Cabelos Brancos Precoce:

O chá preto escurece o cabelo, amacia e dar brilho. Ferva duas colheres de sopa de chá preto em uma xícara de água.

cabelo branco precoceAdicione uma colher de chá de sal e deixe esfriando. Enxague os cabelos algumas vezes, e na última vez deixe descansando por 15 ou 20 minutos. Lave o cabelo com água fria, mas sem shampoo. Repita o processo uma ou duas vezes por semana.

Outra maneira fácil de escurecer o cabelo é misturar o café moído que você já usou em seu condicionador de cabelo.

7. Dica Para Eliminar Cabelos Brancos Precoce:

O amaranto mantém a cor natural do seu cabelo e evita a queda dele. Lave o cabelo, aplique suco fresco extraído das folhas de amaranto no seu cabelo e no couro cabeludo. Enxague.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Osmar da Costa Junior

Sou formado em medicina pela USP no ano de 2012, com especialização em Clínico Geral. Atuo na área de estudo e orientação inicial de doentes; Coordenação de exames de saúde regular; Diagnóstico e tratamento de grande parte das doenças de adultos; Acompanhamento e tratamento de doentes crônicos; Orientação de pacientes que apresentam quadros complexos, com patologias raras e múltiplas, juntamente com a participação de outros especialistas, quando for necessário; Integração final de dados clínicos e exames complementares, decorrentes da observação dos pacientes por outro especialista.

Atualmente sou Clinico Geral residente no Hospital Regional de Cotia e Editor no site "Cura Natural" onde tenho participação com comentários, e criação de artigos relacionados a saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *