APLIQUE Isto 2X na Semana e Seu CABELO Nunca Mais Vai Parar de Crescer!

Revisado por

Dermatologia Graduada pela Unicamp

Especialista do Cura Natural

APLIQUE Isto 2X na Semana e Seu CABELO Nunca Mais Vai Parar de Crescer!
2.9 (58.33%) 12 votes

Tratamento Caseiro Para Crescer o Cabelo de forma rápida e eficaz. Além disso, os tratamentos para melhorar a beleza do cabelo são muito caros e, apesar de concordarmos com os custos de beleza, a verdade é que existem métodos mais simples e mais baratos de alcançar bons resultados.

Tratamento Caseiro Para Crescer o Cabelo
Tratamento Caseiro Para Crescer o Cabelo

Esses tratamento caseiro para crescer o cabelo são extremamente simples, hoje vamos falar sobre uma dessas receitas caseiras que farão seu cabelo crescer em pouco tempo.

Agora vou mostrar uma receita fácil que o ajudará a preparar o seu próprio cabelo com óleo de coco e ovos para ter cabelos lindos, nutri-lo e embelezá-lo.

Para preparar tratamento caseiro para crescer o cabelo, você precisará dos seguintes ingredientes (as quantidades são dadas para cabelos extra longos, portanto, se você tiver cabelos mais curtos, diminua os valores):

Ingredientes:

Modo de Preparo e Uso:

Primeiro, em um copo, jogue os três ovos e adicione o óleo de coco, começando a misturar muito bem até formar uma máscara.

Em seguida, aplique o tratamento caseiro para crescer o cabelo no cabelo seco, certificando-se de que todas as partes dela estejam com a máscara, incluindo os cabelos de couro onde eu recomendo que você massageie por cerca de dois a três minutos para que os óleos e nutrientes sejam absorvidos e melhorem seu cabelo.

Da mesma forma, a massagem estimula a circulação sanguínea e estimula o crescimento do cabelo.

Benefícios dos Ingredientes do Tratamento Caseiro Para Crescer o Cabelo:

O óleo de coco é um dos melhores ingredientes naturais que podemos usar para nutrir nosso cabelo e todo o couro cabeludo, graças aos elementos que ele fornece. Além disso, graças a essa importante quantidade de nutrientes, o cabelo pode crescer de uma maneira melhor, o que o torna ideal para quem procura uma solução eficaz e econômica para a queda de cabelo ou para quem deseja crescer mais e mais rápido.

Além de todos os benefícios do óleo de coco, também temos o ovo, que é amplamente reconhecido como um dos melhores ingredientes para nutrir seu cabelo para uma boa quantidade de proteína que contribui, além de vitamina D e A .

Se unir ambos os ingredientes, podemos criar uma receita que não só nutre o nosso cabelo, mas também o hidrata e é ideal também para quando está ressecada ou muito danificada.

Espero que você nos encoraje a experimentar o tratamento caseiro para crescer o cabelo e nos conte quais foram os resultados obtidos. Até logo!

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Wanessa Mattos

Drª. Wanessa Matos
Dermatologista formou-se em Medicina na Unicamp e na mesma instituição realizou sua residência em Dermatologia, obtendo o título de especialista. Atua nas áreas de dermatologia clínica, cirúrgica e estética. Além disso, é sócio titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia, com registro no Conselho Regional de Medicina e Associação Médica Brasileira.