Beleza e Estética Alan Costa

Como eliminar rugas dos olhos com óleo de coco!

Como eliminar rugas dos olhos com óleo de coco, pois este óleo é um dos melhores ingredientes que você pode usar para evitar rugas facilmente. Além disso, uma vez que a pele ao redor dos olhos começa a perder elasticidade e flexibilidade, é normal que algumas rugas apareçam na área. Estes são o resultado da perda de colágeno e elastina que a pele sofre com a idade, embora o envelhecimento não seja a única causa, porque as rugas ao redor dos olhos podem se formar prematuramente devido à exposição solar, maus hábitos de cuidados da pele e outros fatores, como tabagismo, estresse, falta de nutrientes na dieta, etc.

Uma vez que eles aparecem, eles podem dar ao rosto uma aparência cansada e envelhecida, por isso é sempre apropriado agir e fazer uso de tratamentos que ajudem a reduzir sua visibilidade. Continue lendo e descubra neste artigo para que você elimine as rugas dos olhos rapidamente em casa.

óleo de coco para eliminar rugas dos olhos

óleo de coco para eliminar rugas dos olhos

Como eliminar as rugas dos olhos?

Esta receita tem como componentes principais o óleo de coco e aloe vera, ambos repletos de benefícios para a pele. O óleo de coco tornou-se o anti-produto de muitas celebridades, é que suas propriedades rejuvenescedoras são surpreendentes, que hidrata a pele, suaviza e protege o colágeno e elastina, que é essencial para prevenir o envelhecimento e formação de rugas. Enquanto isso, aloe vera é uma excelência regenerador natural, ajudando que você elimine as rugas dos olhos as que já apareceram em torno dos olhos e são mais visíveis.

Elimine as rugas dos olhos com óleo de coco:

Ingredientes:

– 113 g de óleo de coco orgânico, na forma sólida;
– 113 gramas de gel de aloe vera;
– Algumas gotas de óleo essencial de sua escolha.

Modo de Preparo:

  1. Em uma tigela, misturar óleo gel de aloe vera e coco e agitar bem a mistura durante 5 minutos.
  2. Você começa uma polpa consistente e brilhante.
  3. Por fim, adicione o óleo essencial.
  4. Transferir o gel para um recipiente de vidro e fechar com uma tampa.
  5. Manter o gel à temperatura ambiente.

Além disso, você deve aplicar o gel sobre as áreas afetadas da pele. Para melhores resultados, recomenda-se aplicar após o banho, quando abrir os poros e pele vai absorvê-lo melhor.

Sobre o autor | Website

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.