Início » Beleza e Estética » Como clarear dentes amarelos em menos de 2 minutos!

Como clarear dentes amarelos em menos de 2 minutos!

clarear dentes amarelos

Ter dentes amarelos pode ser bastante embaraçoso, e os fumantes estão mais familiarizados com esse problema. Mas, também os não fumantes podem lidar com dentes amarelos, especialmente se eles adoram consumir muito açúcar.

clarear dentes amarelos
clarear dentes amarelos

As pessoas que não têm dentes brancos perolados sentem vergonha de sorrir à frente de outras pessoas apenas por causa desse problema. No entanto, a solução para clarear os dentes e resolver este problema é realmente fácil, barato e simples.

Você precisará apenas de dois ingredientes, e às vezes você pode usar apenas um desses dois. Saber isso vai ajudá-lo muito, pois você evitará o uso de produtos comerciais ricos em produtos químicos. Esses produtos químicos não só afetam a saúde dental, mas também a saúde geral. Confira agora Como Clarear Seus Dentes Amarelos em Menos de 2 Minutos!

Esta é a maneira natural de branquear os dentes:

Ingredientes Necessários:

O óleo de coco possui propriedades antibacterianas, antifúngicas e antimicrobianas. Tem o poder de destruir as bactérias que levam à decomposição dentária. Por outro lado, o bicarbonato de sódio é um abrasivo suave que ajuda a branqueamento e limpeza dos dentes, o que também restaura o equilíbrio do pH.

Veja também: Como Clarear os Dentes Rápido em Casa!

Você precisa usar óleo de coco virgem e não refinado. Nunca use o óleo de coco processado.

Como Preparar e Usar:

  • Pegue 8 colheres de chá de bicarbonato de sódio e misture com 8 colheres de chá de óleo de coco.
  • Misture-os e prepare uma pasta com os ingredientes.
  • Esta pasta de dentes caseira prova ser maravilhosa e tem o melhor aroma.
  • Pegue um pouco na sua escova de dentes, como pasta de dente e escove como de costume.

Além disso, você pode usar o óleo de coco como outra maneira de cuidar dos dentes. Use-o como enxaguante bucal todas as manhãs com o estômago vazio 10-20 minutos, antes de escovar os dentes.

Veja também: Como Clarear os Dentes Rápido em Casa!

De qualquer forma, você pode fazer isso outras vezes durante o dia ou antes de comer. Elimina todas as bactérias na boca e refresca a respiração. Além disso, além de sua capacidade de limpar e desintoxicar dentes e gengivas, este método deixa os dentes brilhante de forma natural.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

4 comentários

  • […] Para os Dentes que você precisa conhecer. Além disso, durante toda nossa vida temos dois tipos de dentes. O primeiro é chamado de dentição de leite, é formado por 20 dentinhos, sendo que 10 ficam em […]

  • […] como saladas cruas, manter a boca sempre úmida, além de manter a boa higiene bucal, escovando os dentes e passando o fio dental todos os dias. No entanto, é importante observar atentamente o interior da […]

  • […] vinagre de maçã pela manhã. Ele ajuda a remover manchas, branquear os dentes e matar bactérias na boca e gengivas. Escove como de costume depois que você bochechá-lo. Você […]

  • […] 2 colheres de sopa de óleo de coco. […]

Deixe um comentário