Beleza e Estética Alan Costa

Como Acabar com as Espinhas em UMA Noite

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Cura Natural

Como Acabar com as Espinhas em UMA Noite? A resposta é simples, basta você seguir a receita que vamos lhe mostrar agora. Logo porque Eliminar a Acne é um dos desejos mais comuns em todo o mundo, tanto pelos adolescentes quanto pelos adultos. Além disso, qual a pessoa que não acordou de manhã e ser deparou com uma ou mais Espinhas enormes no rosto?

Como Acabar com as Espinhas em UMA Noite

Como Acabar com as Espinhas em UMA Noite

Quando isso acontece há apenas 2 opções: ignorar as Espinhas e seguir em frente ou arregaçar as mangas e tentar controlar o estrago. O recomendado é tratar as Espinhas o mais rápido possível, pois assim, a chance do tratamento dar certo é maior!

Tanto as Espinhas quanto os cravos podem surgir por muitas razões, como por exemplo, bactérias, exposição a agentes contaminantes, mudanças hormonais, uso de maquiagem pouco adequada, falta de higiene e até excesso de gorduras na pele.

Existem muitas maneiras de tratar a Acne, nos entanto algumas dessas maneiras de tratar esse problema, pode não ser muito eficazes ou ser muito caras. E pesando nisso, reunimos algumas receitas para você que não sabe Como Acabar com as Espinhas:

Usando Creme Dental Para Acabar com as Espinhas

Um remédio econômico e ao mesmo tempo estranho, é o creme dental. Ele contém sílica, a mesma substância encontrada naqueles pacotinhos de absorver a umidade em remédios. Não custa ver se funciona na sua pele – pode ser que o creme dental possa secar ou Acabar com as Espinhas.

Só não use cremes dentais que contêm lauril éter sulfato de sódio. Essa substância irrita a pele e pode causar vermelhidão. Deixe o creme dental na pele durante a noite toda.

AVISO: pode arder bastante, então é preciso preparar-se mentalmente!

Livre-se Facilmente da Acne Com Este Remédio Natural!

Ingredientes:

  • 1 litro de água;
  • 10 folhas de hortelã

E para saber Como Eliminar a Acne confira o vídeo completo a baixo:

Dica Para Eliminar a Acne

O sono é uma peça fundamental em boa saúde, logo porque é ao dormir que o nosso corpo se recupera dos desgaste do dia-a-dia e dormir pouco gera estresse, o que leva à alterações hormonais, deixando a pele mais suscetível à acne. Durma ao menos oito horas por noite.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Sobre o autor | Website

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.