Como se Livrar de Dobras de Gordura Debaixo das Axilas!

Revisado por

Dermatologia Graduada pela Unicamp

Especialista do Cura Natural

Como se Livrar de Dobras de Gordura Debaixo das Axilas!
4 (80%) 1 vote[s]

Como se Livrar de Dobras de Gordura Debaixo das Axilas de forma simples e eficaz. Além disso, o excesso de peso, má alimentação e falta de atividade física fazem com que o corpo se acostume a armazenar gordura em todo o lugar, deixando as dobras desconfortáveis ​​de se ver.

Como se Livrar de Dobras de Gordura Debaixo das Axilas!

As áreas mais afetadas são o abdômen e as axilas, o que é motivo de preocupação para a maioria das pessoas e as afetam física e psicologicamente. Elas são desencorajadas a se vestir como quiserem, por medo de se sentirem desconfortáveis.

Aqui está uma lista de exercícios simples, mas eficazes, livrar de dobras de gordura debaixo das axilas em um curto espaço de tempo. Você precisará de uma toalha e uma bola de ginástica. Você notará mudanças significativas em apenas 3 semanas.

Como se Livrar de Dobras de Gordura Debaixo das Axilas:

1 – Compressão do Balão:

Este exercício tem 3 posições: primeiro, pegue a bola, estique os braços e estique-os para a frente enquanto aperta a bola com todas as suas forças usando as mãos. Suas costas devem estar retas e os ombros retos. Fique nessa posição por 30 segundos.

Em seguida, estique os braços paralelos ao chão e aperte a bola por 30 segundos em suas mãos. Finalmente, abaixe os braços lentamente e repita os movimentos.

Veja Também: Mulher Emagrece 27,8 e Conta Sua História de Superação!

2 – Alongamento com Toalha:

Esta é uma das melhores formas de como se livrar de dobras de gordura debaixo das axilas. Pegue uma toalha nas mãos e estenda os braços paralelos ao chão. É sobre esticá-los tanto quanto você puder. Permaneça nessa posição por 30 segundos, faça uma pequena pausa e repita o exercício 4 vezes seguidas para obter o melhor resultado.

3 – Alongamento com Toalha na Cabeça:

Pegue uma toalha e levante as mãos para a frente. Lembre-se de que as costas devem ficar retas e os ombros endireitados durante os movimentos. Este exercício envolve alongar sua toalha o mais que puder. Mantenha essa posição por 30 segundos e depois dê a si mesmo um breve momento de descanso. Repita este exercício mais 4 vezes.

Veja Também: Mulher Emagrece 27,8 e Conta Sua História de Superação!

4 – Prancha:

Para realizar este exercício, você deve adotar uma postura em que você esteja de cabeça para baixo e os cotovelos flexionados, em uma posição de prancha. Mantenha as costas em posição diretor e levante a pelve o máximo possível. Permaneça nessa posição por 60 segundos, se puder, e depois reserve alguns minutos para descansar. Repita 4 vezes seguidas.

Se você deseja obter resultados mais rapidamente, aconselhamos que pratique esta bateria de exercícios a cada dois dias. O destino do seu corpo está literalmente em suas mãos, então cabe a você! Com um pouco de tempo e força de vontade, você poderá fazer milagres e transformar significativamente sua figura.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO: