Tratamento do Óleo de Mamona e Aloe Vera Para Clarear as Estrias!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Cura Natural

Gostou do post? Avalie!

Tratamento do Óleo de Mamona e Aloe Vera Para Clarear as Estrias. Além disso, as estrias são algo natural. Como tal, a grande maioria das mulheres (e alguns homens) as tem. No entanto, muitas vezes, queremos Clarear as Estrias para que elas sejam menos perceptíveis e pareçam melhores.

clarear estrias

Nem todas as mulheres têm as mesmas marcas. Algumas são vermelhas, outras são diretamente brancas. Às vezes, algumas mulheres também têm algumas marcas superficiais; por outro lado, outros os têm como sulcos, como se sua pele estivesse quebrada.

Independentemente do tipo de estrias que temos, existem dois tratamentos naturais que podem nos ajudar a esclarecê-los para que se sintam muito melhores com o nosso corpo. É importante mencionar que esses remédios, além disso, podem ajudar a prevenir e Clarear as Estrias.

Tratamento de Óleo de Mamona:

Um dos primeiros remédios naturais para Clarear as Estrias é usar óleo de mamona. Na verdade, ele é usado para muitos outros fins, como atenuar rugas, manchas que podemos ter na pele ou para lidar com as terríveis espinhas que às vezes podem sair.

A maneira de usar este tratamento é muito simples. Nós apenas temos que obter um pote de óleo de mamona que podemos encontrar em qualquer fitoterapeuta. É importante que seja o mais natural possível para que possamos alcançar os resultados desejados.

como clarear as estrias

Como Usar:

  • O que vamos fazer é colocar um pouco de óleo em nossas mãos e vamos aquecê-lo antes de aplicá-lo na área onde tem as marcas;
  • Vamos realizar uma massagem suave e lenta por cerca de 5 ou 10 minutos. Então, vamos embrulhar a área com um pano fino, melhor se for algodão;
  • Para melhorar os efeitos, podemos aplicar um pouco de calor acima, por exemplo, com uma bolsa de água quente;
  • Isso devemos fazer, pelo menos, cerca de 3 vezes por semana durante um mês para começar a ver os efeitos.

Tratamento com Aloe Vera:

Aloe vera também é muito bom em Clarear as Estrias. Para que esse tratamento tenha o efeito desejado, o ideal é que tenhamos uma fábrica de aloe vera próxima à qual possamos recorrer.

Como Usar:

  • Nós apenas temos que cortar uma folha e extrair o gel que tem dentro;
  • Assim que o tivermos, aplicaremos na área onde temos as marcas e deixamos agir por um tempo mínimo de 15 minutos;
  • Depois, vamos removê-lo com água morna;
  • Existem outros tipos de opções. Por exemplo, podemos envolver a área com um pano de algodão fino, assim como fizemos com o tratamento anterior. Isso aumentará os efeitos do aloe vera, além de permitir que ele fique na pele por muito mais tempo.

No caso em que a pele não absorve bem o produto, podemos dar uma massagem suave até sua completa absorção. Desta forma, isso nos permitirá aproveitar ao máximo os benefícios do aloe vera.

Se não temos a possibilidade de ter uma planta de aloe vera ou não podemos recorrer a ela de forma alguma, existem 100% de géis naturais que também podem nos servir. Não é ideal, mas pode valer a pena.

Conselhos Sobre o uso Desses Tratamentos:

clarear estrias-1

Para que nosso objetivo de Clarear as Estrias seja bem-sucedido, devemos começar de agora em diante a aplicar alguns dos tratamentos mencionados. Quanto mais cedo começarmos, melhor, pois os resultados levarão muito tempo para se manifestar.

Portanto, é importante que perseveremos com os aplicativos. Será de pouca utilidade aplicar óleo de mamona ou aloe vera hoje, se até a próxima semana ou duas semanas depois não nos lembrarmos de usá-lo novamente. Como qualquer creme ou tratamento, sem provas não haverá resultados.

O positivo desses dois tratamentos é que eles são completamente naturais. Isso evitará reações alérgicas e grandes custos, pois esse tipo de remédio é muito mais barato do que se comprássemos um creme específico para Clarear as Estrias.

Você já usou óleo de mamona ou aloe vera para alguma coisa? Como você lida para Clarear as Estrias? Nós encorajamos você a experimentar os remédios naturais mencionados, porque os resultados que eles lhe darão irão surpreendê-lo.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.