Início » Beleza e Estética » Receita caseira para remover as olheiras: funciona? como fazer?

Receita caseira para remover as olheiras: funciona? como fazer?

olheiras

O aparecimento de manchas escuras sob os olhos, conhecido como olheiras certamente não é agradável, especialmente no caso das mulheres. Sua aparência é atribuída a vários fatores e pode até mesmo ser hereditária. De alguma forma ou de outra se livrar delas parece ser um pouco difícil, dependendo da profundidade.

Receita caseira para remover as olheiras: funciona? como fazer?
remover as olheiras

Existem algumas receitas caseiras que podem funcionar na eliminação de olheiras definitivamente. Então vamos mencionar algumas das mais importantes.

Receita caseira para remover as olheiras:

1. Morango:

Para aqueles que não sabiam, o morango é um anti-inflamatório natural, que funciona eficientemente como uma receita caseira para remover as olheiras definitivamente. Tudo o que você tem que fazer é preparar uma espécie de purê com a polpa. Em seguida, deixá-la descansar durante alguns minutos. Depois, passe em torno da área ocular, deixando-a durante uma hora e, em seguida, lave com água.

2. Chá verde:

Mergulhe dois sacos de chá verde em água fria durante cerca de 30 segundos. Em seguida, coloque-os sobre os olhos e deixe por 10 minutos. Esta é uma opção muito boa, além de auxiliar no relaxamento depois de um dia cansativo de trabalho.

3. Pepino:

A máscara mais comum para estes casos é feita com pepino. Basta cortar o pepino em fatias finas e aplicá-lo em seus olhos por 25 minutos. Então, lave o rosto com água fria e, em dentro de algumas semanas notará os resultados.

4. Batata:

Rale uma batata crua, coloque-a em um pano e aplique-a sobre os olhos. Essa é uma prática bastante usada para remover as olheiras definitivamente.

5. Alo vera:

Antes da maquiagem, aplique aloe vera sob os olhos e massageie a área até que a pele absorva o gel completamente. Isso funciona perfeitamente naqueles com olheiras e também irá proporcionar uma pele com olhar muito mais suave.

Receita caseira para remover as olheiras: funciona? como fazer?
remover as olheiras

6. Óleo de amêndoas:

Aplique o óleo de amêndoas na região das manchas desagradáveis, fornecendo hidratação, o que faz com que pareça muito mais jovem, prevenindo também o aparecimento de rugas.

7. Pano com gelo:

Todos os dias antes de ir dormir coloque um pano molhado e pequeno no congelador e remova-o na parte da manhã. Então, coloque na testa e olhos, ajudando a remover as olheiras definitivamente.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.