Início » Beleza e Estética » Receita caseira para depilar a virilha sem sofrimento que toda mulher usa

Receita caseira para depilar a virilha sem sofrimento que toda mulher usa

receita caseira para depilar a virilha sem sofrimento

Depilar a virilha, é algo que muitos mulheres anseiam fazer, sem danificar a pele. Além disso, ir mensalmente a um salão ou centro estético para depilar a virilha faz parte da rotina de beleza de muitas mulheres.

Receita caseira para depilar a virilha sem sofrimento que toda mulher usa
Depilar a virilha

Boa parte delas considera esses locais mais apropriados e cômodos para a depilação. Afinal, a cliente só precisa se deitar na maca e deixar que a profissional responsável cuide do serviço.

Porém, pagar para depilar a virilha uma vez por mês, ou até de 15 em 15 dias. Pode pesar bastante no bolso da mulher, principalmente se ela tiver o costume de depilar várias partes do corpo.

Além disso, com a correria do dia a dia, nem todas as mulheres conseguem marcar uma hora para ir ao salão ou clinica cosmética do horário comercial. São, principalmente, esses dois fatores que levam muitas delas recorrerem a métodos caseiros.

Receita caseira para depilar a virilha sem sofrimento:

Ingredientes:

  • 4 xícaras de açúcar refinado branco
  • 1 xícara de suco de limão puro
  • 1 xícara de água

Modo de Preparo:

  • Coloque todos os ingredientes numa panela e ligue o fogo médio.
  • Durante cerca de 20 minutos, fique mexendo a mistura na panela até que ela fique com a aparência de um caramelo.
  • Para saber se a cera está no ponto certo, coloque 1 colher de água num prato de sobremesa e depois coloque meia colher da cera neste prato.
  • Observe se as laterais começam a subir e verifique, com o dedo indicador e polegar em forma de pinça, se a cera do prato está repuxando.
  • Caso ela ainda não esteja repuxando, volte ao fogo baixo por mais alguns minutos até que a cera fique no ponto certo.

Antes de utilizar qualquer receita caseira para depilar a virilha sem sofrimento, consulte sempre um profissional especializado, afim de descobrir, qual é o melhor tratamento para sua condição.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

3 comentários

  • […] acaba resultando em um grande pesadelo. Quem nunca ficou com pelos encravados na Virilha após uma depilação com […]

  • […] e mesmo assim podem ficar escuras. Alterações hormonais, atritos, desodorantes e até o tipo de depilação estão entre as causas do indesejado […]

  • […] à acne, que causam queimação e coceira. A Foliculite é mais frequente nas nádegas, pernas, virilhas, pernas, braços e barba, especialmente em pessoas que utilizam roupa apertada, raspam os pelos ou […]

Deixe um comentário