Receita Caseira Para Depilar a Virilha sem Sofrimento!

Receita Caseira Para Depilar a Virilha sem Sofrimento de Forma Simples e Natural!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Cura Natural

Receita Caseira Para Depilar a Virilha sem Sofrimento e sem constrangimentos. Além disso, Depilar a Virilha, é algo que muitos mulheres anseiam fazer, sem danificar a pele. Ir mensalmente a um salão ou centro estético para Depilar a Virilha faz parte da rotina de beleza de muitas mulheres.

Receita Caseira Para Depilar a Virilha sem Sofrimento!Boa parte delas considera esses locais mais apropriados e cômodos para a depilação. Afinal, a cliente só precisa se deitar na maca e deixar que a profissional responsável cuide do serviço.

Porém, pagar para Depilar a Virilha uma vez por mês, ou até de 15 em 15 dias. Pode pesar bastante no bolso da mulher, principalmente se ela tiver o costume de depilar várias partes do corpo.

Veja Também: Dicas Para Clarear as Coxas e Virilhas em Casa…

Além disso, com a correria do dia a dia, nem todas as mulheres conseguem marcar uma hora para ir ao salão ou clinica cosmetica do horário comercial.São, principalmente, esses dois fatores que levam muitas delas recorrerem a métodos caseiros.

Por isso, hoje lhe apresentamos a incrível Receita Caseira para Depilar a Virilha sem Sofrimento, confira:

Receita Caseira para Depilar a Virilha sem Sofrimento:

Ingredientes:

Modo de Preparo:

  • Coloque todos os ingredientes numa panela e ligue o fogo médio.
  • Durante cerca de 20 minutos, fique mexendo a mistura na panela até que ela fique com a aparência de um caramelo.
  • Para saber se a cera está no ponto certo, coloque 1 colher de água num prato de sobremesa e depois coloque meia colher da cera neste prato.
  • Observe se as laterais começam a subir e verifique, com o dedo indicador e polegar em forma de pinça, se a cera do prato está repuxando.
  • Caso ela ainda não esteja repuxando, volte ao fogo baixo por mais alguns minutos até que a cera fique no ponto certo.

Veja no Vídeo Abaixo outros Métodos caseiros para Depilar a Virilha:

Antes de utilizar qualquer Receita Caseira para Depilar a Virilha sem Sofrimento. consulte sempre um profissional especializado, afim de descobrir, qual é o melhor tratamento para sua condição.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *