Como Acabar com a Celulite Definitivamente em 5 Dias!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Cura Natural

Como Acabar com a Celulite Definitivamente em 5 Dias de forma simples e 100% saudável a Celulite é uma alteração fisiológica da arquitetura da pele e gordura, comumente vista nos membros inferiores das mulheres. Inicia com um edema (inchaço), devido à retenção de liquido, influenciada pelos hormônios femininos. Então, confira Como Acabar com a Celulite Definitivamente em 5 Dias:

Todas as mulheres tendem a apresentar certo grau de Celulite durante a vida. A genética também tem seu papel na predisposição da Celulite.

A Celulite é bem mais comum entre as mulheres do que entre os homens. Segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia, oito em cada 10 mulheres têm algum grau de Celulite:

  • Grau 1 – Sem ondulações ou irregularidades. Ao comprimir a pele, surgem pequenas ondulações e “furinhos”
  • Grau 2 – Ondulações e “furinhos” já são percebidos sem comprimir a pele
  • Grau 3 – Nódulos claramente perceptíveis. Pode haver dor local
  • Grau 4 – Vários nódulos, Celulite“dura”. Inchaço, comprometimento da circulação de retorno, pele com aspecto acolchoado.

Você já sabe qual e o grau da sua celulite então vão mostra agora as dicas para Acabar com suas celulites:

1# Hidrate bem o seu Corpo:

Para reduzir a aparência de covinhas da pele é preciso manter-se hidratado. Quanto mais água se toma, melhor ficam a textura e a elasticidade da pele.

Tomar bastante água ajuda a eliminar gorduras e toxinas que tendem a se acumular debaixo da pele. Especialistas recomendam beber mais de 3 litros de água por dia para reduzir a Celulite rapidamente.

Você pode obter melhores resultados ainda se espremer de dois a três limões na água. Tome o primeiro meio litro de água com limão logo depois de ter acordado e continue tomando o restante ao longo do dia.

Este tratamento irá manter o corpo hidratado e reduzirá o inchaço acumulado e, depois de apenas alguns, você vai começar a ver a sua Celulite reduzindo drasticamente.

2# Massagem:

A massagem para Acabar com a Celulite pode ser feita com o massageado para Celulite da Beurer, por exemplo. Basta aplicar o massageado na região do corpo com Celulite, alterando-o de posição para abranger completamente a região.

A massagem irá estimular a circulação sanguínea da região, promovendo a absorção do creme e a eliminação da Celulite, mas não deve ser superior a 15 minutos.

3# Perca o Peso Extra do seu Corpo:

Quanto mais gordura total no corpo, maior a tendência de acúmulo e irregularidade sob a pele. Perder peso extra pode reduzir a aparência da Celulite.

A perda de peso, no entanto, não é a abordagem certa para todos, e não deve ser a solução para as pessoas que já estão em um peso saudável. Neste caso, emagrecer demais pode causar sobra de pele, fazendo com que a Celulite fique ainda mais perceptível.

Veja Também: Elimine as “Malditas” Celulite da sua Vida em 7 dias!

4# Esfoliação:

Realizar uma boa limpeza de pele pode ser a diferença entre fazer aquele creme anticelulite que você comprou (caríssimo por sinal) ajudar ou não.

Quando a pele está cheia de poeira, oleosidade e monóxido de carbono vindos da descarga dos carros, uma camada de sujeira se forma impedindo que outros produtos penetrem no tecido.

Depois de realizar uma boa esfoliação e retirar a camada de tecido morto, você pode aplicar o creme que deseja fazendo uma leve massagem. Depois de alguns dias você começará a notar a diferença e ficará feliz da vida.

Mel e Clara de Ovo:

Este tratamento para ACABAR com a Celulite é simples e muito eficiente. Mas é importante usar um mel puro, de boa qualidade.

Veja Também: Elimine as “Malditas” Celulite da sua Vida em 7 dias!

Como Usar:

  • Misture a clara de ovo com uma colher (sopa) de mel;
  • Aplique sobre a parte desejada e espere 20 minutos;
  • Depois lave a pele com bastante água e passe um bom hidratante.

ATENÇÃO: Veja este vídeo abaixo que separamos para você que busca Acabar com a Celulite:

Lembrando que os resultados podem ser notados nos primeiros dias que forem aplicados as dicas acima. Além disso, é importante continua com o tratamento pelo menos até 10 dias.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *