Como Aumentar os Lábios em Menos de 1 Minuto!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Cura Natural

Como Aumentar os Lábios em Menos de 1 Minuto de forma rápida e natural. Além disso, os lábios são uma das áreas do nosso corpo mais sensual e atraente e, portanto, todos nós gostaríamos de olhar lábios muito mais grossos sem ter que recorrer à cirurgia plástica. Felizmente, existem certos truques de beleza que, embora não tenham efeito permanente, nos deixarão mostrar uma boca agradável por algumas horas. Um desses remédios naturais é a canela, que, graças às suas propriedades revitalizantes e estimulantes, suaviza as rachaduras dos lábios e, além disso, ativará a circulação sanguínea, tornando-os muito maiores.

Como Aumentar os Lábios
Como Aumentar os Lábios

Se você tem lábios muito finos e quer dar-lhes volume sem gastar muito dinheiro, neste artigo do saúde para vida explicamos como aumentar os lábios com canela e, assim, você pode se orgulhar de uma boca incrivelmente sexy e impressionante. Continue lendo e descubra neste artigo Como Aumentar os Lábios em Menos de 1 Minuto em casa.

Como Aumentar os Lábios em Menos de 1 Minuto:

Esta receita tem como componentes principais a canela e o óleo de coco, ambos repletos de benefícios para os lábios. A canela é um tempero que pode aumentar o volume de seus lábios por algumas horas. No entanto, esta capacidade é devido à irritação que provoca na nossa boca. Portanto, para aplicar canela nos lábios, é aconselhável misturá-lo com óleo de coco, um hidratante natural que irá manter essa área do rosto profundamente hidratada. Confira agora Como Aumentar os Lábios em Menos de 1 Minuto.

Ingredientes:

Modo de Preparo:

  • Para fazer este truque de beleza, basta colocar a canela com o óleo de coco no mesmo recipiente e mexer os ingredientes até que estejam bem misturados.
  • Então você deve pegar uma escova de dentes e mergulhá-lo na mistura.
  • Esfregue seus lábios suavemente com o pincel por alguns minutos até notar que eles estão um pouco vermelhos e irritados.
  • Lave a área para remover os restos de canela.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO: