Início » Beleza e Estética » Canela com óleo de coco para aumentar os lábios!

Canela com óleo de coco para aumentar os lábios!

canela com óleo de coco para aumentar os lábios

Canela com óleo de coco para aumentar os lábios é muito eficaz, pois, os lábios são uma das áreas do nosso corpo mais sensual e atraente e, portanto, todos nós gostaríamos de olhar lábios muito mais grossos sem ter que recorrer à cirurgia plástica.

Felizmente, existem certos truques de beleza que, embora não tenham efeito permanente, nos deixarão mostrar uma boca agradável por algumas horas. Um desses remédios naturais é a canela, que, graças às suas propriedades revitalizantes e estimulantes, suaviza as rachaduras dos lábios e, além disso, ativará a circulação sanguínea, tornando-os muito maiores.

canela com óleo de coco para aumentar os lábios
canela com óleo de coco para aumentar os lábios

Se você tem lábios muito finos e quer dar-lhes volume sem gastar muito dinheiro, neste artigo do saúde para vida explicamos como aumentar os lábios com canela e, assim, você pode se orgulhar de uma boca incrivelmente sexy e impressionante. Continue lendo e descubra neste artigo canela com óleo de coco para aumentar os lábios em casa.

Canela com óleo de coco para aumentar os lábios:

Esta receita tem como componentes principais a canela e o óleo de coco, ambos repletos de benefícios para os lábios. A canela é um tempero que pode aumentar o volume de seus lábios por algumas horas. No entanto, esta capacidade é devido à irritação que provoca na nossa boca. Portanto, para aplicar canela nos lábios, é aconselhável misturá-lo com óleo de coco, um hidratante natural que irá manter essa área do rosto profundamente hidratada.

Ingredientes:

Modo de Preparo:

  • Para fazer este truque de beleza, basta colocar a canela com o óleo de coco no mesmo recipiente e mexer os ingredientes até que estejam bem misturados.
  • Então você deve pegar uma escova de dentes e mergulhá-lo na mistura.
  • Esfregue seus lábios suavemente com o pincel por alguns minutos até notar que eles estão um pouco vermelhos e irritados.
  • Lave a área para remover os restos de canela.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

5 comentários

  • […] óleo de coco pode estar relacionado a alguns benefícios potenciais para a pele, incluindo a redução da […]

  • […] óleo de coco é rico em propriedades antibacterianas e antimicrobianas. Isso permite limpar a boca com apenas […]

  • […] – 10 mL de óleo de eucalipto-limão ; – 90 mL de qualquer óleo (azeite ou óleo de coco). […]

  • […] uma xícara de purê de cenoura com uma colher de óleo de coco e suco de […]

  • […] a argila preta com o óleo de coco até formar uma […]

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.