Os 2 Principais Antioxidantes que Combatem as Rugas

Os 2 Principais Antioxidantes que Combatem as Rugas!

Revisado por

Nutrição - CRN6-MA 16199

Especialista do Cura Natural

Os Principais Antioxidantes que Combatem as Rugas que poucos conhecem. Além disso, tomar Antioxidantes é uma maneira de realizar um tratamento antienvelhecimento sem esforço e com segurança.

Os Antioxidantes são cientificamente comprovados para combater as rugas a mais de cinquenta anos. Você pode encontrar um alto teor de Antioxidantes em alimentos como:

Conheça detalhadamente, Os 2 Principais Antioxidantes que Combatem as Rugas:

Vitamina C:

A vitamina C é um Antioxidante usado por muitas mulheres, não só pela imunidade à doença, como também um complemento significativo para beleza. Isso ajuda no reparo da pele danificada e promove a criação de colágeno.

É importante ter em mente que aquelas pessoas com baixos níveis de vitamina C são muitas vezes mais suscetíveis a danos na pele.

É recomendável que consuma, no mínimo, 500 mg a 2000 mg por dia de vitamina C.

Vitamina A:

A deficiência pode levar à redução da eficácia dos tratamentos de cuidados da pele. Isso pode levar a problemas de pele, como erupções localizadas, pele áspera ou seca, pele frágil, textura da pele, rugas e unhas frágeis, é por isso que é importante que seu corpo tenha vitamina A.

A vitamina A serve como um dos  Principais Antioxidantes que Combatem as Rugas, poios mantém a pele flexível e ajuda na prevenção dos danos.

Ele também atua como alimento para as camadas de gordura que está situado debaixo da pele.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Ana Karolynne Goncalves

Sou graduada no curso de Nutrição pela Universidade Federal do Maranhão(UFMA), CRN6-MA 16199, com Mestrado na área da Nutrição Clínica com relação ao metabolismo, prática e terapia nutricional, realizado também na Universidade Federal do Maranhão(UFMA), Atualmente trabalho no campo de pesquisa sobre a Qualidade e Inovação em Alimentos.

2 Pings & Trackbacks

  1. Pingback:

  2. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *