Beleza e Estética Alan Costa

Máscara japonesa de arroz e mel para ter uma pele bonita!

Máscara japonesa de arroz e mel para ter uma pele bonita, radiante e suave sem gastar muito e usando ingredientes que você provavelmente tem na sua casa, parece um sonho, mas mesmo que você não acredite, podemos fazer com que nosso rosto diminua as manchas e tenha mais elasticidade, assim, evitando as rugas.

Nós só precisamos de um remédio eficiente e fácil. Hoje mostraremos uma opção de máscara natural, simples e econômica para você usar e parecer 10 anos mais jovem. Esta máscara japonesa para ter uma pele bonita, quando é usada de maneira correta, em poucas semanas você já poderá notar os resultados.

máscara japonesa para ter uma pele bonita

máscara japonesa para ter uma pele bonita

Esta máscara japonesa para ter uma pele bonita proporciona vários benefícios, entre eles: limpa a pele, deixa a pele macia e suave e elimina as manchas do rosto, isso acontece porque o arroz contém uma grande porcentagem de antioxidantes, que vêm dos ácidos linoleicos que estimulam a produção de colágeno.

Receita da Máscara Japonesa:

Além de apreciar as propriedades antioxidantes desta máscara japonesa para ter uma pele bonita, sua pele ficará mais hidratada enquanto reduz as áreas inflamadas do rosto como as olheiras e espinhas. E como se isso não bastasse, esta máscara corrige os efeitos nocivos do sol.

INGREDIENTES:

  • 1 copo de água;
  • 1 colher de sopa de mel;
  • 3 colheres de sopa de arroz;
  • 1 colher de sopa de leite.

COMO FAZER:

  • Em um recipiente com água, você coloca o arroz e deixe-o fervendo por 3 minutos em fogo baixo;
  • Depois coe a mistura e guarde em outro recipiente;
  • Em seguida, adicione o leite aquecido e mel no arroz cozido, misture bem até ficar uma pasta totalmente lisa;
  • Quando estiver pronta, passe no rosto todo com movimentos circulares;
  • Deixe a máscara no rosto por 15 minutos, depois lave com a água do arroz que você usou.

Use essa máscara japonesa para ter uma pele bonita apenas 1 vez por semana. A principal origem do envelhecimento é a falta de água no seu corpo, lembre-se sempre de tomar dois litros de água por dia e usar hidratantes por toda a pele.

Obs: Tais dicas de cuidados com a pele jamais devem substituir as orientações de um especialista no assunto, como dermatologistas e médicos da área de beleza.

Sobre o autor | Website

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.

Desculpe, os comentários deste artigo estão encerrados.

27 Comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.