Use Essa Máscara Japonesa 1 Vez por Semana e Veja o que Ela Faz!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Cura Natural

Use Essa Máscara Japonesa 1 Vez por Semana e Veja o que Ela Faz!
3 (60%) 1 vote[s]

Use Essa Máscara Japonesa 1 Vez por Semana e Veja o que Ela Faz. Além disso, ter pele bonita, radiante e suave parece um sonho, mas mesmo que você não acredite, podemos fazer com que nosso rosto diminua as manchas e tenha mais elasticidade, assim, evitando as rugas.

Nós só precisamos de um remédio eficiente e fácil. Hoje mostraremos uma opção de máscara natural, simples e econômica para você usar e parecer 10 anos mais jovem. Esta Máscara Japonesa de arroz, quando é usada de maneira correta, em poucas semanas você já poderá notar os resultados.

Mascara Japonesa
Máscara Japonesa

Esta máscara proporciona vários benefícios, entre eles: limpa a pele, deixa a pele macia e suave e elimina as manchas do rosto, isso acontece porque o arroz contém uma grande porcentagem de antioxidantes, que vêm dos ácidos linoleicos que estimulam a produção de colágeno.

Receita da Máscara Japonesa:

Além de apreciar as propriedades antioxidantes desta Máscara Japonesa, sua pele ficará mais hidratada enquanto reduz as áreas inflamadas do rosto como as olheiras e espinhas. E como se isso não bastasse, esta máscara corrige os efeitos nocivos do sol.

INGREDIENTES:

  • 1 copo de água;
  • 1 colher de sopa de mel;
  • 3 colheres de sopa de arroz;
  • 1 colher de sopa de leite.

COMO FAZER:

  • Em um recipiente com água, você coloca o arroz e deixe-o fervendo por 3 minutos em fogo baixo;
  • Depois coe a mistura e guarde em outro recipiente;
  • Em seguida, adicione o leite aquecido e mel no arroz cozido, misture bem até ficar uma pasta totalmente lisa;
  • Quando estiver pronta, passe no rosto todo com movimentos circulares;
  • Deixe a máscara no rosto por 15 minutos, depois lave com a água do arroz que você usou.

Use essa Máscara Japonesa apenas 1 vez por semana. A principal origem do envelhecimento é a falta de água no seu corpo, lembre-se sempre de tomar dois litros de água por dia e usar hidratantes por toda a pele.

Obs: Tais dicas de cuidados com a pele jamais devem substituir as orientações de um especialista no assunto, como dermatologistas e médicos da área de beleza.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.