Receita Caseira Para Fazer as Sobrancelhas Crescerem em 1 Dia!

Revisado por

Nutrição - CRN6-MA 16199

Receita Caseira Para Fazer as Sobrancelhas Crescerem em 1 Dia!
3.6 (72.5%) 8 votes

Esta Receita Caseira Para Fazer as Sobrancelhas Crescerem em 1 Dia é totalmente segura e eficaz. Além disso, Fazer as Sobrancelhas Crescerem é o desejo de muitas mulheres. Esta receita que lhe apresentaremos hoje é muito fácil de ser preparada.

No artigo de hoje, vamos oferecer-lhe uma Receita Caseira incrível que tem muitos benefícios. O óleo que compõe esta receita é eficaz porque é rico em Omega-9, que mantém as Sobrancelhas saudáveis fazendo-as crescerem rapidamente. Este óleo também é rico em ricinoleico, um antifúngico e antibacteriano incomparável.

fazer as sobrancelhas crescerem
fazer as sobrancelhas crescerem

 

Ambas as propriedades ajudam a eliminar fungos e bactérias que retardam o crescimento das Sobrancelhas e cílios. É por isso que, se você quer Fazer as Sobrancelhas Crescerem, sedosas, brilhantes e saudáveis, você deve usar óleo de mamona. Abaixo, você tem as instruções para um tratamento natural que irá Fazer as Sobrancelhas Crescerem de forma rápida.

Receita Caseira Para Fazer as Sobrancelhas Crescerem em 1 Dia:

INGREDIENTES:

MODO DE PREPARO:

  • Porque o óleo de mamona é muito grosso, você deve dissolvê-lo em algumas amêndoas ou óleo de coco.
  • Em seguida, misture os óleos e aplique a mistura no couro cabeludo, ou nas sobrancelhas e nos cílios, desde as raízes até as pontas dos cabelos.
  • Faça este tratamento antes de ir para a cama. Deixe a mistura agir até a manhã e depois lave com água.

Nota: Siga os métodos exatos mostrados acima ou você não receberá o tratamento esperado que explicamos acima.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Ana Karolynne Goncalve

Sou graduada no curso de Nutrição pela Universidade Federal do Maranhão(UFMA), CRN6-MA 16199, com Mestrado na área da Nutrição Clínica com relação ao metabolismo, prática e terapia nutricional, realizado também na Universidade Federal do Maranhão(UFMA), Atualmente trabalho no campo de pesquisa sobre a Qualidade e Inovação em Alimentos.