Tome Esta Bebida Para Fortalecer os Tendões e Ligamentos dos Joelhos!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Cura Natural

Tome Esta Bebida Para Fortalecer os Tendões e Ligamentos dos Joelhos!
Gostou do post? Avalie!

Tome Esta Bebida Para Fortalecer os Tendões e Ligamentos dos Joelhos. Além disso, os joelhos são para reforçar a postura correta do corpo e, nos permitir correr, andar, pular e parar corretamente. Mas com o passar do tempo, os joelhos podem sofrer lesões e golpes, prejudicando e afrouxando o ligamentos.

Seus tendões e ligamentos tornam-se menos flexíveis e sua lubrificação natural é perdida. No entanto, nosso corpo precisa que os joelhos sejam fortes e estejam preparados para fazer movimentos rápidos e nítidos.

Bebida Para Fortalecer os Tendoes
Bebida Para Fortalecer os Tendões

Esses tendões e ligamentos devem permanecer flexíveis e fortes para suportar o corpo. É por isso que apresentamos esta ótima receita para Fortalecer os Tendões e Ligamentos e assim, melhorar seu estilo de vida.

Bebida de Abacaxi, Canela e Aveia:

Esta bebida para Fortalecer os Tendões e Ligamentos é rica em vitamina C, silício, magnésio e bromelaína, que são anti-inflamatórios e reduzem a dor. Esses nutrientes também trazem força e energia para todo o corpo e força aos joelhos e melhorar seu estilo de vida.

INGREDIENTES:

  • 250 ml de água;
  • 7 g de canela;
  • 40 gramas de mel;
  • 40 g de amêndoas moídas;
  • 1 xícara de farinha de aveia;
  • 2 xícaras de abacaxi cortadas em pedaços;
  • 1 xícara de suco de laranja natural.

COMO FAZER:

  • Coloque a aveia para cozinhar, depois bata o suco do abacaxi em um liquidificador
  • Depois coloque o suco de laranja, mel, amêndoas, canela e misture bem;
  • Ao obter uma boa mistura homogênea, você pode adicionar um pouco de gelo e continuar batendo.

Beba esta bebida é ingerida diariamente para Fortalecer os Tendões e Ligamentos e trazer vitalidade para todo o seu corpo.

Obs: Lembre-se de que nossas recomendações visam ajudá-lo a encontrar soluções naturais e ser informado, mas nunca devem substituir uma consulta médica.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.