TÁRTAROS E CÁRIES – Acabe de Vez em Apenas 4 Dias!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Cura Natural

TÁRTAROS E CÁRIES – Acabe de Vez em Apenas 4 Dias de forma simples e 100% natural. Alem disso, os TÁRTAROS E CÁRIES ocorre quando certos tipos de bactérias produzem um ácido erosivo prejudicial que destrói a estrutura do dente. Estas bactérias se alimentam de açúcar e carboidratos, proliferam-se e produzem ácido erosivo em quantidade cada vez maior.

Quando não há tratamento, a erosão dentária causa dor, infecção e até perda de dentes.Tratar os dentes pode ser fácil quando sabemos o segredo. É justamente por isso que resolvemos compartilhar com vocês. Neste post, apresentaremos cinco passos para manter a saúde e higiene bucal e Acabe de Vez com os Tártaros e cáries.

Os dentistas apontam que as principais causas para os Tártaros e cáries são:

  • Má higiene oral
  • Comidas não saudáveis
  • Alimentos ácidos
  • Bebidas muito doces

Quando não cuidamos dos dentes como deveríamos, somos mais propensos a bactérias, retenção de gengiva e outros problemas relacionados à aparência como Tártaros e cáries.

Uma vez que desenvolvemos retração de gengiva, por exemplo, e não tratamos, é possível até que haja perda de dente. Ninguém quer chegar a esse ponto, não é verdade? Aprenda as cinco dicas que trouxemos para deixar sua boca saudável e bonita:

#1–  Escova com Bicarbonato de Sódio:

O bicarbonato de sódio é bastante eficaz na remoção da placa dentária,dos Tártaros e cáries. Isso ocorre porque contém propriedades antimicrobianas e antibacterianas.

Você só precisa colocar um pouco na escova de dente. Pode fazer um dia sim, um dia não, e somente uma vez por dia.

#2- Mude a Maneira como você Escova:

Há pessoas que não sabem disso, mas não podemos escovar de todo jeito. Há uma maneira certa de escovar os dentes. Se você escovar permitindo que as cerdas encostem na gengiva, pode agredir e causar retenção.

Outro detalhe é tomar cuidado para não fazer a escovação com muita força, isso também danifica.

Veja Mais em: Como Remover a Placa Bacteriana de Dentes em Apenas 5 Minutos! 

#3- Faça Bochechos com Óleo de Coco:

O óleo de coco é rico em propriedades antibacterianas e antimicrobianas. Isso permite limpar a boca com apenas três minutos de bochecho, evitando inflamações.

#4- Evite Fumar:

O cigarro estraga os dentes, além de deixá-los mais amarelados. O pior de tudo é que impede a circulação sanguínea na região da gengiva, gerando infecções e recessão.

#5- Beba mais Chá Verde:

O extrato de chá verde evita o acúmulo de TÁRTAROS E CÁRIES dentárias, geradas por alimentos de amido. Pessoas que bebem regularmente chá verde têm uma saúde melhor, inclusive das gengivas.

Cuidado com alimentos que contêm alto potencial cariogênico, como açúcar, sacarose ou glicose. Por outro lado, a cenoura crua é excelente para os dentes, pois ela combate a placa bacteriana.

Para finalizar, as visitas ao dentista devem ser realizadas periodicamente. Os dentes saudáveis ​​não só dão uma boa aparência, mas também fazem com que nos sintamos bem fisicamente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *