Elimine Todos os Detritos Presos no Seu Cólon e Perca Vários Quilos em Apenas 15 dias!

Revisado por

Dermatologia Graduada pela Unicamp

Especialista do Cura Natural

Elimine Todos os Detritos Presos no Seu Cólon e Perca Vários Quilos em Apenas 15 dias!
Gostou do post? Avalie!

Receita Caseira Para Limpar o Cólon Naturalmente de forma rápida e eficaz. Além disso, uma limpeza natural do cólon ajudará você a lutar contra um grande número de doenças e a otimizar a qualidade de vida. A situação de saúde do nosso organismo depende, em grande medida, do estado de saúde do nosso trato gastrointestinal. Os produtos residuais devem ser limpos e eliminados com facilidade.

Receita Caseira Para Limpar o Cólon Naturalmente
Receita Caseira Para Limpar o Cólon Naturalmente

Como qualquer parte do corpo, o cólon deve ser cuidadosamente limpo regularmente para otimizar suas funções. Os intestinos são frequentemente congestionados com detritos que grudam nas paredes e intoxicam outras partes do corpo, através da corrente sanguínea. Esta receita caseira para limpar o cólon naturalmente permitirá capturar melhor os nutrientes, a água, acelerar a expulsão de toxinas e fortalecer o sistema imunológico.

Limpar o Cólon Naturalmente:

Quando uma grande quantidade de desperdício é acumulada nos intestinos a massa alimentar tem dificuldade em ser ejectada e começa a se aglomerar no trato, favorecendo o aumento parasitas, bactérias, células mortas, mucosa endurecidos, etc. Tudo isso, depois de um certo tempo, tem fácil acesso à corrente sanguínea intoxicando todo o organismo.

Os alimentos consumidos devem deixar o corpo dentro de 24 horas. Alimentos altamente processados ​​e com pouco valor nutricional tendem a ser mais difíceis de digerir, causando um acúmulo de resíduos de até 70 horas. A limpeza natural do cólon pode libertá-lo deles facilmente.

Um cólon cheio de toxinas ou resíduos congestionados, está causando ou promove o desenvolvimento de várias doenças, tais como:

Receita Caseira Para Limpar o Cólon Naturalmente:

Para limpar o cólon naturalmente, você deve realizar este tratamento por 10 dias no mínimo e 16 dias no máximo. Aproximadamente você pode eliminar cerca de 7 quilos de toxinas do corpo.

Lembre-se de prestar muita atenção à sua dieta durante o tratamento, consumir muitas frutas, vegetais, evitar alimentos processados ​​e irritantes. Além disso, pelo menos nestes dias, você deve comprar produtos orgânicos.

Ingredientes:

  • 1/4 colher de chá de pó de pimenta caiena.
  • 2 colheres de sopa de xarope de bordo.
  • 1/2 limão
  • 300 ml de água filtrada.

Modo de Preparo:

  • Esprema o meio limão.
  • Misture o suco obtido com o restante dos ingredientes.

Modo de Consumo:

  • Beba isso cerca de 5 vezes por dia aproximadamente (pode ser mais vezes se você se sentir corpo muito congestionado, mas não mais do que 8 vezes por dia), isso você tem que fazer regularmente por 10 a 16 dias.
  • Sugestões para realizar essa limpeza natural do cólon.
  • Se a preparação é muito forte ou muitos dias para consumi-lo, você pode alterná-lo com a seguinte receita:
  • Misture o suco de um limão espremido na hora com 10 gotas de óleo de hortelã pimenta.
  • Adicione 250 ml de água.
  • E beba a mistura que você terá.
  • É muito importante que você não interrompa o procedimento e respeite as 5 doses.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Wanessa Mattos

Drª. Wanessa Matos
Dermatologista formou-se em Medicina na Unicamp e na mesma instituição realizou sua residência em Dermatologia, obtendo o título de especialista. Atua nas áreas de dermatologia clínica, cirúrgica e estética. Além disso, é sócio titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia, com registro no Conselho Regional de Medicina e Associação Médica Brasileira.