Os 10 Remédios Caseiros Para Eliminar as Olheiras

Revisado por

Dermatologia Graduada pela Unicamp

Especialista do Cura Natural

Os 10 Remédios Caseiros Para Eliminar as Olheiras
4.8 (96%) 5 vote[s]

Os Remédios Caseiros Para Eliminar as Olheiras que são bastante eficazes. Além disso, as olheiras podem ser bem irritantes. Os amigos bem-intencionados geralmente perguntam se tudo está bem quando, na realidade, as olheiras são a origem do desconforto.

Eliminar as OlheirasLivra-se desses círculos pode ser uma grande tarefa. Abaixo estão 10 Remédios Caseiros Para Eliminar as Olheiras.

Fatias de Pepino:

Este é um dos melhores remédios caseiros caseiros para eliminar as olheiras. Além disso, as fatias de Pepino fresco quando colocadas nos olhos ajudam a restringir os vasos sanguíneos e podem reduzir temporariamente as olheiras.

Creme Para os Olhos: 

É sugerível testar alguns cremes para os olhos com alvejantes para eliminar as olheiras. Os hidratantes presentes no creme ajudarão a manter a pele sensível ao redor dos olhos agradável e flexível.

Dormir Bem:

Essa é a melhor dica de remédios caseiros caseiros para eliminar as olheiras. Muitas vezes, as olheiras podem ser um sinal de que você não está dormindo o tempo suficiente. É recomendável ter sete a oito horas de sono todas as noites durante a fase adulto.

Evite Cafeína e Álcool: 

O álcool e a cafeína podem causar uma desidratação suave. Portanto, caso as olheiras estejam escuros demais, é melhor evita-los.

Vitamina K:

A produtos ricos em Vitamina K, são um dos melhores remédios caseiros caseiros para eliminar as olheiras. Produtos de cuidados da pele com Vitamina K também são recomendados para amenizar esse problema.

Corretivo: 

Outro truque recomendado é utilizar um cosmético corretivo para que possa diminuir a tonalidade escura sob os olhos.

Sacos de Chá: Usar sacos de chá é uma boa opção de remédios caseiros caseiros para eliminar as olheiras. O chá ajuda no combate a inflamação e as olheiras. Desta forma, os sacos de chá podem ajudar no combate as olheiras.

Óculos de Sol: 

O sol pode aumentar a escuridão dos círculos, de modo que a utilização de óculos de sol com proteção UV pode reduzir olheiras.

Máscara de Olhos: 

É também sugerível fazer uma máscara de olho para restringir o fluxo de sangue ao redor dos olhos. Também pode incentivar o descanso.

Anti-histamínicos: 

As alergias podem ser o culpado pelas olheiras. Por isso, teste os anti-histamínicos orais ou pulverizadores nasais para reduzir-las.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Wanessa Mattos

Drª. Wanessa Matos
Dermatologista formou-se em Medicina na Unicamp e na mesma instituição realizou sua residência em Dermatologia, obtendo o título de especialista. Atua nas áreas de dermatologia clínica, cirúrgica e estética. Além disso, é sócio titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia, com registro no Conselho Regional de Medicina e Associação Médica Brasileira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *