Benefícios das Frutas

Os 8 benefícios da tayberry para saúde

quais os benefícios do tayberry?

A tayberry é agradável, suave, vínica e deliciosa, e normalmente pode ser usada xarope, geleia e suco. Também pode ser um menu complementar da salada. Além disso, Tayberry tem muitos nutrientes que são essenciais para saúde do corpo em geral.

Os tayberries são frutas doce e em forma de cones. Elas são consideradas um cruzamento entre a amora e a framboesa vermelha, cujo pode ser plantada em seu jardim, uma vez que a planta arbórea se adapta a muitos solos com o sol suficiente.

 

quais os benefícios do tayberry?
quais os benefícios do tayberry?

A tayberry tem enormes benefícios para a saúde, incluindo uma melhora no brilho da sua pele e dentes. Cru ou cozido, a tayberry é apreciada pelos seus benefícios para saúde e seu gosto.

Quais os benefícios do tayberry?

1. Saúde do cabelo:

Faça uma pasta e aplique-a no cabelo e a pele duas vezes por semana. Você terá uma pele lisa e sedosa, além de cabelos brilhantes. Esse resultado é atribuído a abundância de antioxidantes presente na fruta. Então, o que você está esperando? Compre ou colha a tayberry e tenha um cabelo e pele excelente.

2. Café da manhã:

Devido à seu sabor incrivelmente delicioso e nutritivo, uma porção de geleia de tayberry em uma fatia de torrada pode ser um ótimo item para o seu café da manhã.

3. Branquear os dentes:

Assim como sua irmã, o morango, ela lhe auxilia na remoção da placa e os detritos superficiais. Além disso, torna os dentes mais brancos ao ser aplicada rotineiramente nos dentes antes da escovação.

Basta pegar dois ou três tayberries e esfregá-lo nos dentes, deixe-lo por 5-10 minutos. Ao final, execute toda limpeza do dente.

4. Fonte de ferro:

A função do ferro em seu corpo é produzir o oxigênio em seus glóbulos vermelhos e transmitir o impulso dos nervos. E ela contém uma quantidade significativa de ferro. A deficiência deste mineral pode levar à anemia.

5. Controlar o açúcar no sangue:

A tayberry, que se transforma em uma fruta roxo avermelhado quando maduro, ajuda na redução do nível de açúcar no sangue. Ela equilibrará o nível de açúcar no sangue pois é rico em fibras. Consumir uma xícara de tayberry diariamente também diminuirá o colesterol LDL, ou melhor, o colesterol ruim em seu sangue.

6. Evita o câncer de cólon:

O câncer de cólon ocorre quando suas células de DNA são danificadas e se transformam em cancerígenas. Essas células se dividem e continuam sendo acumuladas no corpo, o que se transforma em tumor. A tayberry tem a capacidade de auxiliar o crescimento de DNA e RNA, além de torná-los mais fortes contra danos.

tayberry é abundante em vitamina C e A
tayberry é abundante em vitamina C e A

7. Melhorar a digestão:

A tayberry é abundante em vitamina C e A, que são essenciais não só para a saúde dos olhos e da pele, mas também para a digestão. Beber um copo de suco desta fruta vai suavizar a atividade do movimento intestinal.

8. Cura feridas nas gengivas:

A vitamina C presente é capaz de curar a ferida mais rapidamente e evita o sangramento de sua gengiva.

Dr. Valeria Carneiro Graduada na Universidade Federal de Minas Gerais em Medicina Especializada em Ginecologia e Obstetrícia, Pós Graduada no Departamento de Ginecologia na UNIFESP/ EPM a 2 anos, Experiencia clinica em patologias do trato genital feminino e foco em cirurgias ginecológicas como também especialista em partos normais e cirúrgicos.

Deixe um comentário