2 Gotas Dessa Mistura Natural em Seus Ouvidos e Sua Audição Será Restaurada

Revisado por

Nutrição - CRN6-MA 16199

Gostou do post? Avalie!

Mistura Natural Para Restaurar a Audição em poucos dias. Além disso, vai chegando uma certa idade durante a vida, e com o desgaste vamos perdendo visão, e até mesmo audição, cada um de nossos sentidos começa a perder sua função, especialmente se conduzimos uma vida insalubre.

restaurar a audiçao

À medida que envelhecemos, os problemas de visão e audição tornam-se bastante comuns, independentemente da idade, sexo ou gênero. Se você tem lidado com problemas de audição recentemente, vamos mostrar-lhe como preparar um remédio natural simples com base em alho que irá restaurar sua audiência em breve.

Como Evitar a Surdez:

A fim de reduzir o risco de surdez, você precisa reduzir a ingestão de sal. O sal faz o corpo reter fluidos que podem ter inflamado os órgãos da orelha interna, portanto, assegure-se de fazer isso se você começar a perder sua audição.

As sopas enlatadas e os alimentos processados ​​contêm muito sal, por isso, certifique-se de ler cuidadosamente o rótulo.

Evite sentar-se em áreas com rascunhos e evite ouvir música alta também. Se você mora em uma área ruidosa, sugerimos ir para janelas e portas insonorizadas ou usando um par de protetores auriculares.

Ao fazer um reparo ou trabalhar em uma área ruidosa, use protetores auriculares que podem ser comprados em qualquer farmácia.

O uso de tampões nos ouvidos é necessário nos eventos quando o volume da música é alto demais. Isso ajudará a reduzir seu risco de ficar surdo prematuramente, o que pode ser um problema debilitante e potencialmente fatal. Conheça agora Mistura Natural Para Restaurar a Audição:

Receita Para Restaurar a Audição:

Ingredientes:

  • 3 dentes de alho
  • Azeite
  • Um conta-gotas
  • Bola de algodão ou gaze

Modo de Preparo:

  • Descasque e lave o alho bem, então amasse e despeje um pouco de azeite no suco de alho.
  • Coloque a mistura resultante em um conta-gotas e deixe descansar por um dia.
  • Depois de 24 horas, coloque 2-3 gotas nas duas orelhas e cubra com uma bola de algodão ou gaze para que não saia.
  • Repita o processo todos os dias, e você notará as melhorias em breve.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Ana Karolynne Goncalve

Sou graduada no curso de Nutrição pela Universidade Federal do Maranhão(UFMA), CRN6-MA 16199, com Mestrado na área da Nutrição Clínica com relação ao metabolismo, prática e terapia nutricional, realizado também na Universidade Federal do Maranhão(UFMA), Atualmente trabalho no campo de pesquisa sobre a Qualidade e Inovação em Alimentos.