Dicas Para Emagrecer Alan Costa

Suco de cebola com bicarbonato para secar a gordura da barriga!

Suco de cebola com bicarbonato para secar a gordura da barriga, esta receita para reduzir gordura é a melhor opção para você que já procurou de tudo e nada funcionou. Este creme é ideal para eliminar o excesso de gordura, a flacidez e a celulite.

cebola com bicarbonato para secar gordura da barriga

cebola com bicarbonato para secar gordura da barriga

Ao aplicá-lo em seu abdômen, ele atuará de forma a contribuir para reduzir a celulite e ajudá-lo a ter barriguinha dos sonhos. Experimente e se surpreenda com os resultados. A seguir está a receita completa.

Suco de cebola com bicarbonato para secar a gordura da barriga:

INGREDIENTES:

MODO DE PREPARO:

  • Em um recipiente, forme uma pasta homogênea misturando bem todos os ingredientes citados acima.
  • Com massagens circulares no abdômen, espalhe bem o produto até sentir a refrescância da mistura dos ingredientes.
  • É importante que a pasta caseira aja por um certo tempo. Então, se você puder, deixe ela agir enquanto você faz algum exercício físico, seja em casa ou na academia.  Ex: esteira, abdominais, flexões, bicicleta.

(É preciso que você não se exponha ao sol enquanto o produto estiver sob a pele para que você não sofra com efeitos indesejáveis).

É importante que você realize normalmente suas atividades diárias, como limpar, varrer, arrumar a casa ou qualquer outra. O mais importante é realizar alguma atividade enquanto estiver com o produto para que ele aja com mais eficiência.

Nos primeiros 7 dias você começará a notar os resultados, como: diminuição da retenção de líquidos e uma pele mais bonita. Logo no primeiro mês você já notará uma diminuição na gordura localizada.

Não desista do tratamento pela demora, seja persistente e prossiga o tratamento além do tempo aqui estipulado e você verá a diferença em sua barriga. Não esqueça de tomar bastante água natural e conserve o creme em uma embalagem bem lacrada.

IMPORTANTE: Não aplique o creme de uma vez, é importante que antes de utilizá-lo, você faça o teste de alergia: passe uma pequena quantidade no cotovelo. Deixe passar alguns minutos, e, se não sentir algo que o incomode muito, o uso poderá ocorrer livremente. Por precaução não recomendamos que você usufrua desta receita no período da amamentação.

Sobre o autor | Website

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.

Desculpe, os comentários deste artigo estão encerrados.

2 Comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.