Dicas Para Emagrecer

7 dicas de como usar canela para perder peso!

canela para perder peso

Veja estas dicas de como usar canela para perder peso, pois ela é mais conhecida por seu rico sabor e propriedades medicinais. Também pode auxiliar na perda de peso, pois também é definida como a redução da massa corporal devido à perda de fluido, gordura corporal, tecidos adiposos ou massa magra.

como usar canela para perder peso
como usar canela para perder peso

A canela ajuda na perda de peso?

A canela definitivamente ajuda na perda de peso devido às suas propriedades que são explicadas abaixo.

  • Aumenta o calor do corpo, acelerando assim o metabolismo.
    Reduz o nível de colesterol, particularmente triglicerídeos, colesterol ruim e total.
  • Regula os níveis de açúcar no sangue aumentando a ação da insulina e controlando tanto o diabetes como o peso corporal.
  • A Canela não só ajuda na queima do excesso de gordura coletado no corpo, como também impede seu acúmulo.
  • É rico em polifenóis que promove a perda de peso no corpo e também é eficaz na perda de gordura da barriga.
  • Ele contém um composto chamado cromo mineral que ajuda a controlar o apetite e ajuda a perda de peso, estabilizando os níveis de glicose no sangue.
  • Contém um composto chamado hidroxicinamaldeído, que ajuda no combate da inflamação e a redução dos níveis de gorduras nocivas no sangue.
  • Ele contém poderosas propriedades antibacterianas que ajudam na eliminação das bactérias ruins no estômago, promovendo uma fácil digestão para perda de peso.
  • Ele contém todas as vitaminas essenciais, minerais, fibras, ferro, cálcio, etc., que ajuda no aumento do metabolismo, aumenta do sistema imunitário e melhora da memória.
  • Diminui o apetite e faz com que se sinta saciado.

Como usar canela para perda de peso:

O consumo constante proporciona os melhores resultados para perda de peso. Você pode consumir a canela em algumas dessas formas:

1. Canela com água:

Uma boa dica de como usar canela para perder peso é pegar 2 colheres de chá de canela moída e adicionar em um copo de água. Coloque para ferver antes de colocar para esfriar por cerca de 15 minutos. Coe o chá e beba. O melhor momento para beber este chá é no início da manhã com o estômago vazio, e antes de tomar o café da manhã para acelerar o metabolismo.

2. Polvilhe na comida:

Este método é usado para as pessoas que não gostam de beber canela. Pegue 2 colheres de chá de canela e polvilhe em alimentos como maçãs e banana picada e em aveia. Para conseguir melhores resultados, polvilhe um pouco deste pó no café da manhã e à noite antes de ir para a cama.

3. Misture com sucos e outros alimentos:

Adicione uma ou duas colheres de chá de pó de canela em uma xícara de leite quente, chocolate quente ou cappuccino. Mexa bem e beba regularmente. Você pode combinar isso com outros alimentos naturais como mel, gengibre, suco de limão, etc. Você também pode adicionar esta canela em qualquer smoothies e sucos de frutas.

4. Canela e mel na água:

Ferva um copo de água por alguns minutos e depois adicione uma colher de chá de canela em pó. Mexa bem e ferva por mais alguns minutos. Deixe esfriando por alguns minutos e. Agora, adicione uma colher de sopa de mel e misture bem. O consumo desta água no início da manhã e antes de ir dormir possui os melhores resultados.

5. Canela com maçã e água:

Pegue 1/2 jarro de água filtrada, 2 maçãs e uma colher de chá de canela. Tire a pele e o núcleo da maçã e corte em pedaços antes de machucá-la para extrair o suco. Retire o suco e adicione à água juntamente com uma colher de chá de canela. Pegue a segunda maçã, mas deixe com pele e pique em pequenos pedaços. Adicione água e misture bem. Refresque e divirta-se. Framboesas ou limão fresco podem ser adicionados para melhorar o sabor.

6. Canela com banana, aveia e leite:

Pegue uma banana, uma colher de chá de canela em pó, 1/4 xícara de aveia crua, 1/2 xícara de leite desnatado, uma xícara de iogurte, não aromatizado e com baixo teor de gordura e 1 a 2 colheres de chá de açúcar. Misture todos os ingredientes acima (exceto pó de canela) para fazer um smoothie. Decore com uma pitada de pó de canela dando uma doçura natural. Beba essa bebida regularmente para perder peso.

7. Canela com maçã e água:

Esta é uma boa dica de como usar canela para perder peso. Pegue uma canela e 1/2 maçã. Corte a maçã em fatias finas, coloque em uma jarra e adicione a canela. Cubra com gelo e água. Mexa bem e coloque na geladeira. Esta água pode durar cerca de 24 horas enquanto estiver na geladeira. Beba isso regularmente para perda de peso.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

7 comentários

  • […] conseguir uma perda de peso rápida como 4,5 kg por semana, as pessoas recorrem frequentemente a uma dieta arriscada ou passam […]

  • […] uma colher de sopa de canela em pó e dois dentes de Alho em um copo de água fervente e deixe cozinhando por 15 ou 20 […]

  • […] a prática de exercícios físicos, a utilização da cana do brejo também auxilia no processo de emagrecimento, devido a sua ação diurética. Outros […]

  • […] que muitos desconhecem. Além disso, a Dieta SlimFast tem sido uma ferramenta popular de perda de peso há décadas. Consiste em shakes substitutos de refeição e produtos alimentícios projetados para […]

  • […] 2 Pedaços de canela; […]

  • […] Ferva 1 xícara de água e adicione 2 pedaços (1 polegada cada) de canela. […]

  • […] canela é uma das melhores Ervas Para Perder Peso. Isso ajuda na estabilização e regulagem do nível de […]

Deixe um comentário