Como Preparar uma Pomada de Pimenta Caiena Para Varizes!

Como Preparar uma Pomada de Pimenta Caiena Para Varizes!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Cura Natural

Como Preparar uma Pomada de Pimenta Caiena Para Varizes. Além disso, quando as varizes são discutidas, o desconforto é imediatamente gerado em todas as mulheres. Para combater este inimigo, aqui vamos deixar você como preparar uma pomada de pimenta caiena para varizes.

As veias varicosas parecem inestéticas e geram desconforto e desconforto nas pernas. Haverá alguma solução? De fato, há remédios caseiros ajudarão a reduzir as veias varicosas.

pimenta caiena para varizes

As varizes são nada mais do que veias inflamadas nas pernas devido a problemas de circulação sanguínea. Este problema reside na insuficiência venosa valvular para o transporte adequado de sangue pobre em oxigênio para o coração.

A pomada para varizes feitas com Pimenta Caiena Para Varizes é uma solução natural. É econômico e bastante eficaz comparado ao tratamento médico e cirúrgico convencional. Atualmente, existem vários tratamentos no mercado, mas eles são caros. Este remédio caseiro e econômico, além de ser natural, trata facilmente esses problemas de varizes.

Ao usar esta pomada para varizes, você notará seu efeito imediato. Ele irá melhorar sua aparência e erradicar os sintomas irritantes associados a peso, cólicas e dores nas pernas.

Benefícios da Pomada de Pimenta Caiena Para Varizes:

Você deve comprar Pimenta Caiena Para Varizes em qualquer loja de alimentos naturais. Um fato que você deve saber é que a pimenta caiena é chamada de pimenta vermelha em países como o Chile, México e Venezuela.

Esta planta é usada para dar um sabor forte, amargo e picante às refeições. Da mesma forma, é atribuída a propriedade de melhorar o estado da circulação sanguínea:

  • Promove a tonificação das veias do corpo, o que aumenta o retorno venoso;
  • Evita a estagnação do sangue nas pernas, erradicando assim as veias varicosas irritantes.

Como Preparar a Pomada:

Ingredientes:

  • 2 colheres de sopa de pimenta caiena (30 g);
  • ½ xícara de cera de abelha (100 g);
  • 1 xícara de óleo de amêndoa (250 ml).

Utensílios Para Usar:

  • Recipiente de vidro;
  • Colher de madeira;
  • Frasco hermético.

varizes

Modo de Preparo:

  • Despeje a cera de abelha no recipiente e coloque-a para derreter em banho-maria;
  • Uma vez derretido, adicione 2 colheres de sopa de pimenta caiena e o óleo de amêndoa;
  • Reduza o fogo e comece a misturar com a colher de pau;
  • Depois de obter uma mistura homogênea, desligue o fogo e deixe repousar à temperatura ambiente por 10 minutos;
  • Guarde-o em um frasco hermético antes que ele se solidifique;
  • Esta mistura deve ser usada duas vezes ao dia. Coloque a pomada quando se levantar e, quando se deitar, aplique-a nas pernas e massageie pelo menos 10 minutos.

Algumas Dicas Para Evitar Varizes:

Faça Exercícios:

Correr ou andar diariamente pelo menos meia hora por dia irá melhorar a sua circulação sanguínea. Isso favorecerá o retorno venoso e fortalecerá as válvulas das veias.

O exercício é uma maneira de prevenir o aparecimento de varizes. Exercite-se e lembre-se de se hidratar enquanto faz atividade física, pois isso ajudará o fluxo de sangue nas pernas.

Perder Peso:

Você deve fazer dieta e melhorar seus hábitos alimentares para evitar o aparecimento de varizes. O sobrepeso e a obesidade são fatores predisponentes ao desenvolvimento de varizes.

Uma dieta com baixo teor de gordura e carboidratos é necessária para atingir esse objetivo. Consumir frutas e legumes para manter seu corpo saudável e evitar o aparecimento de varizes nas pernas.

pimenta caiena

Levante suas pernas:

Alguns sintomas como dor nas pernas, sensação de peso, formigamento e cólicas podem indicar problemas circulatórios. Alterne suas atividades diárias com pelo menos 10 minutos de elevação passiva de suas pernas, isso ajudará o retorno venoso e melhorará sua circulação.

Antes de sair da cama, você pode levantar as pernas enquanto está deitado e apoiá-las na parede. Você também pode realizar elevações ativas e em movimento, ativando a circulação nas pernas.

Evite Sentar de Pernas Cruzadas:

Você deve evitar ficar sentado por muito tempo ou ficar de pé por longos períodos de tempo. Essas posturas afetam o fluxo sanguíneo correto e aumentam a insuficiência valvar das veias.

Ter as pernas cruzadas por um longo período evitará a circulação sanguínea ideal. Quando você está sentado, é aconselhável ter uma postura com as pernas apoiadas no chão e sem exercitar a tensão.

Use Roupas Leves e Confortáveis:

Recomendamos o uso de roupas soltas que não atrapalhem o movimento correto dos músculos de suas pernas.As roupas apertadas, como algumas calças, não permitem a circulação do sangue e podem causar o aparecimento de varizes.

Roupas apertadas são moda, mas podem ser prejudiciais à circulação sanguínea nas pernas. Você pode alternar suas roupas e é importante que, na hora de dormir, use roupas amplas .

Não hesite em colocar em prática essas dicas simples, pois os benefícios para a sua saúde são inúmeros. A pomada de Pimenta Caiena Para Varizes é simples e barata de fazer. Use esta pomada para varizes e você verá os resultados!

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.