Como Eliminar Hemorroidas Durante a Gravidez

Revisado por

Nutrição - CRN6-MA 16199

Como Eliminar Hemorroidas Durante a Gravidez
4.9 (98.33%) 12 vote[s]

Como Eliminar Hemorroidas Durante a Gravidez de forma simples e 100% natural. Além disso, As mulheres são muito suscetíveis a Hemorroidas Durante a Gravidez, mas isso pode ser prevenido ao seguir uma dieta adequada. As Hemorroidas Durante a Gravidez são um problema comum pois as mulheres grávidas têm um aumento no suprimento de sangue, cujo aumenta a pressão arterial em todo o corpo. Este aumento na pressão arterial pode ter efeitos diretos, como o aparecimento de Hemorroidas. Então, confira Como Eliminar Hemorroidas Durante a Gravidez:

Como Eliminar Hemorroidas Durante a Gravidez

A maioria das mulheres grávidas tem varizes na pelve e as Hemorroidas geralmente são semelhantes às veias varicosas, mas elas só ocorrem na área retal. Devido à grande massa de tecido conjuntivo na área do reto, é muito fácil que os vasos sanguíneos fiquem presos e inflamados, especialmente quando há mais volume de sangue.

Por outro lado, o segundo estágio de trabalho inclui empurrar e ter constrições musculares na área retal durante várias horas, fazendo com que as Hemorroidas ocorram após o parto. Essa tensão na área pode levar à aparência de Hemorroidas. O útero dilatado exerce tensão nos vasos sanguíneos da pelve e na veia cava inferior, o que também causa Hemorroidas e varizes.

Outro fator para o surgimento de Hemorroidas é que o corpo feminino libera grandes volumes de progesterona para todo o corpo, o que faz com que a absorção de alimentos diminua.

A progesterona pode causar Hemorroidas, mas há duas razões muito importantes pelas quais seu corpo precisa delas: porque permite que o corpo cresça e facilita o trabalho, além disso, seu corpo necessita dela para absorver nutrientes dos alimentos.

Após o parto, as Hemorroidas desaparecem facilmente. Esta é uma vantagem, pois um corpo feminino pode curar Hemorroidas mais fácil do que um corpo masculino.

No entanto, levará um pouco de tempo para que seu corpo se recupere do trabalho e a dor causada por Hemorroidas e desconforto, o tratamento médico será melhor após o parto.

Caso as Hemorroidas estejam sangrando ou tenha uma aparência purpúrea, é necessário consultar um médico imediatamente. Estes sintomas podem ser um indicador de um problema mais grave ocorrendo no corpo, que não pode ser curado com tratamentos alternativos e remédios caseiros.

Por outro lado, desde que não haja sintomas sérios, os remédios caseiros são o melhor método para aliviar o desconforto causado pelas Hemorroidas.

1# Compressa Fria:

A maioria das mulheres encontra alívio nas compressas quentes e frias. Você pode tomar um banho sentado em água morna durante 20 minutos duas ou três vezes por dia. Após o banho, coloque uma bolsa de gelo sobre uma toalha e sente-se sobre ela.

2# Papel Higiênico Adequado:

Use apenas papel higiênico branco, sem perfume. Você também pode usar lenços úmidos em óleo de bebê ou avelã, que tem um efeito calmante e relaxante.

3# Não fique Muito Tempo Sentado ou Parado:

Evite estar em uma posição longa por um longo tempo, pois isso causa mais tensão na área retal e promove a dor causada pelas Hemorroidas.

4# Faça Exercício Suave:

O exercício suave, como a caminhada rápida por trinta minutos três ou quatro vezes por semana, ajuda significativamente com a gravidez e Hemorroidas. Mas antes de realizar qualquer tipo de regime de exercícios, consulte seu médico e faça um exercício lento durante o último trimestre da gravidez.

A maioria das mulheres grávidas sentem o desejo de caminhar durante o trabalho de parto, e algumas mulheres começam a andar sem estar conscientes disso e impulsivamente imediatamente após o parto.

Você Também Pode Fazer Exercícios Pélvicos:

três repetições de dez contrações duas ou três vezes por dia ajudam na eliminação da dor das Hemorroidas e aceleram o tempo de recuperação da pélvis após o parto.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *