Doenças e Tratamentos Ana Karolynne Goncalve

Como Baixar a Pressão Arterial Usando Alho

Revisado por

Nutrição - CRN6-MA 16199

Saber Como Baixar a Pressão Arterial Usando Alho pode ser a diferença entre a vida e a morte, então veja a seguir Como Baixar a Pressão Arterial Usando Alho. A alimentação é parte importante no tratamento da hipertensão arterial e alguns cuidados devem ser seguidos diariamente, como evitar alimentos fritos e industrializados, como embutidos e salgadinhos de festa, dando preferência para uma alimentação correta.Como Baixar a Pressão Arterial Rapidamente

Além disso, quem sofre com Pressão alta deve ainda aumentar o consumo de água, bebendo entre 2 litros a 2,5 litros por dia e fazer exercício físico regular, como caminhada ou corrida, pelo menos 3 vezes por semana.

E existem muitos motivos para incluir o Alho em sua dieta. Quando consumido para o tratamento da Pressão Arterial, o Alho é uma excelente escolha. Dependendo da sua condição, o uso de Alho pode ser uma ótima maneira de melhorar a saúde cardiovascular.

O Alho Baixar a Pressão Arterial?

Para quem se esforça em Baixar a Pressão Arterial, ficará feliz em saber que o Alho é um dos melhores remédios naturais para tal problema. O Alho tem uma série de benefícios como uma erva, e é por isso que é um ingrediente popular em muitas cozinhas. É embalado com um sabor poderoso e é versátil em vários pratos.

Além de seus minerais e vitaminas, o Alho é mais conhecido como o ingrediente ativo da alicina. Ao cortar, mastigar ou esmagar, uma enzima poderosa chamada aliinase é liberada, o que se converte em alicina, um antioxidante bem conhecido e um composto imunológico que aumenta o seu sistema de proteção.

É o composto alicina que pode Baixar a Pressão Arterial e aliviar a tensão no sistema cardiovascular. Em inúmeros estudos, os suplementos de Alho e o uso de Alho fresco demonstraram efeitos similares à medicamento para Baixar a Pressão Arterial.

Embora o mecanismo exato desses efeitos seja um pouco misterioso, o  é bem popular para o tratamento da Pressão Arterial Elevada em casa. No entanto, é recomendável consultar seu médico, especialmente se tiver hipertensão grave. O Alho é um suplemento seguro e eficiente para Baixar a Pressão Arterial.

Como Baixar a Pressão Arterial Usando Alho

Caso deseje incluir o Alho em sua dieta da hipertensão, existem algumas diretrizes. Embora o Alho não seja amplamente conhecido como perigoso, mesmo que múltiplos dentes sejam consumidos, existe um limite de quantidade para colher o efeito oferecido.

O consenso sobre o uso de Alho em uma dieta de Pressão Alta é cerca de 1/2 a 1 e 1/2 dente de Alho por dia. Estes dentes podem ser comidos crus ou incorporados em seus alimentos.

Além disso, o Alho seco não será capaz de produzir a mesma quantidade de alicina quando cortado ou triturado. Por isso, é recomendável usar dentes frescos e captar o máximo possível de compostos químicos. As melhores maneiras de incluir o Alho em sua dieta são picar o Alho e inclui-lo em seu smoothie e salada.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Sobre o autor | Website

Sou graduada no curso de Nutrição pela Universidade Federal do Maranhão(UFMA), CRN6-MA 16199, com Mestrado na área da Nutrição Clínica com relação ao metabolismo, prática e terapia nutricional, realizado também na Universidade Federal do Maranhão(UFMA), Atualmente trabalho no campo de pesquisa sobre a Qualidade e Inovação em Alimentos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.