Esse é o Chá que vai te Ajudar a Perder Peso Naturalmente!

Revisado por

Bioquímica Farmacêutica pela USP

Especialista do Cura Natural

Esse é o Chá que vai te Ajudar a Perder Peso Naturalmente!
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Como usar Chá de Hibisco Para Perder Peso Rapidamente e de maneira fácil. Além disso, o chá de hibisco ajuda realmente aquelas pessoas que querem perder peso, devido ao fato que ele ajuda a melhorar e estabelecer uma conexão com os exercícios.

E uma boa dieta para livrar-se daquele quadril largo e perder toda gordura da barriga. O Chá de Hibisco Para Perder Peso é uma bebida completa e que não ajuda somente no emagrecimento. Tem também efeito diurético, dado que combate a qualquer retenção de líquido.

chá de hibisco para perder peso

Ajuda a manter o movimento intestinal regular e ajuda a diminuir a gordura. Além disso, o hibisco é repleto de flavonoides e farto em antioxidantes que combatem os radicais livres, preservando o seu coração de doenças e a sua pele do envelhecimento.

Benefícios do Chá de Hibisco Para Saúde:

  • Ajuda a desintoxicar os rins;
  • Ajuda a controlar o diabete;
  • Combate a ansiedade e os sintomas da depressão;
  • Controla e regula a pressão arterial.

Veja no vídeo abaixo, outros benefícios do chá de hibisco para saúde:

Receita de Chá de Hibisco Para Perder Peso:

INGREDIENTES:

  • 1 litro de água;
  • 1 pau de canela;
  • 4 hibiscos secos;
  • 2 dentes de alho.

MODO DE PREPARO:

  • Ferva a água.
  • Assim que ferver comece adicionando os ingredientes;
  • Aguarde mais uns 3 minutos com os ingredientes no recipiente.

A nossa dica secreta é fazer você beber uma xícara desse chá por dia, e depois começar a aumentar a quantidade por dia, gradativamente. Até começar a beber umas 3 vezes ao dia.

Beba o Chá de Hibisco Para Perder Peso entre as refeições, principalmente quando sentir a compulsão por comer, e esquecer de comer besteiras. Isso vai fazer você acreditar que não está mais com fome.

Procure não adoçar esta bebida. O Hibisco tem um sabor semelhante com a framboesa, por isso não deve ser difícil se acostumar com seu sabor. Procure não comer muito sal, dado que causa retenção de líquido.

Use diversas especiarias, como orégano, salsa e alecrim. Não Alimente-se de muitos carboidratos refinados (arroz branco, pão, macarrão, sobremesas feitas com farinha branca). Teste e use as variações de grãos inteiros, que vai fazer sentir-se satisfeita por muito mais tempo.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

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INFORMAÇÃO DO AUTOR: Byanca Stefany

Sou graduada em Ciências Farmaceuticas pela Universidade Federal do Piaui (UFPI), com pós graduação em Fármaco e Medicamentos pela Universidade de São Paulo (USP) mestrado também pela Universidade de São Paulo (USP) na área de Tecnologia Bioquímica Farmacêutica e Doutoranda pela Universidade de São Paulo (USP) na área de Farmácia Fisiopatologista e Toxicologia. Atualmente Trabalho na área de Análise Clinicas, e tambèm atuo no Instituto de Pesquisa de Ciência, tecnologia e Qualidade (ICTQ) e exerço a função de Editor no site "Dicas de Saúde".