Os 20 Benefícios do Suco de Kiwi Para Saúde

Revisado por

Bioquímica Farmacêutica pela USP

Especialista do Cura Natural

Os 20 Benefícios do Suco de Kiwi Para Saúde
4.5 (90%) 4 vote[s]

Os Benefícios do Suco de Kiwi Para Saúde são variados. Além disso, o Suco de Kiwi possui propriedades que ajudam no tratamento e no combate de várias doenças no corpo. O Suco de Kiwi também contém uma variedade de benefícios que ajudam em diversos problemas de saúde. Os Benefícios do Suco de Kiwi Para Saúde são variados.

O Suco de Kiwi contém mais vitamina C e magnésio por grama do que qualquer outra fruta, além de ter mais potássio do que a famosa banana. Entre os benefícios do Kiwi estão uma pele saudável e bonita, pressão sob controle e um coração saudável.

beneficios do suco de kiwi

Valor Nutricional do Suco de Kiwi:

O Suco de Kiwi é rico em vitaminas como, por exemplo, vitamina C, A, E, B5 e B6. Os principais minerais presentes no Suco de Kiwi são: Cálcio, potássio, Ferro, Selênio e Magnésio. O Kiwi também é rico em flavonoides, importante agente antioxidante no organismo dos seres humanos.  Então, confira Os 20 Benefícios do Suco de Kiwi Para Saúde:

Benefícios do Suco de Kiwi Para uma Pele Saudável:

O Suco de Kiwi é rico em vitamina C e tem antioxidantes naturais. Portanto, o consumo regular de Suco de Kiwi pode remover toxinas do corpo, dando-lhe assim uma pele saudável e brilhante.

Benefícios do Suco de Kiwi Para Tratar Acne:

O Suco de Kiwi tem propriedades anti-inflamatórias. Extraia o Suco de Kiwi fresco e aplique-o nas áreas afetadas. Deixe-o por 15 minutos e lave-o com água fria. Isso ajuda na cura da acne.

Veja Também: As 10 Receitas Caseiras Para Eliminar Acne de Forma Rápida

Benefícios do Suco de Kiwi Para Esfoliar o Rosto:

O Suco de Kiwi pode ser usado para remover células mortas da pele. Você pode adicionar o Suco de Kiwi fresco ao suco de limão e aveia e fazer uma pasta lisa. Aplique esta pasta no seu rosto e deixe secar. Jogue a água no rosto e esfregue em movimento circular para obter uma pele lisa e brilhante.

Benefícios do Suco de Kiwi Para Reforçar o Processo de Cicatrização:

Adicionar este delicioso suco em sua dieta irá ajudar na promoção da força do tecido e reforçar o processo de cicatrização do corpo. A vitamina C impulsiona a produção de colágeno mantendo sua pele jovem e saudável, impedindo que se rasgue com facilidade e que seus ossos enfraqueçam. O alto teor de manganês, por outro lado, suporta a produção de colágeno e ajuda o corpo a curar mais rápido.

Benefícios do Suco de Kiwi Para Limpar o Sistema Digestório:

O Suco de Kiwi promove uma verdadeira limpeza no nosso sistema digestório, principalmente do cólon. Ao longo da vida, há um acúmulo de toxinas no cólon, toxinas essas muitas vezes responsáveis pelo surgimento de câncer de cólon. O Suco de Kiwi possui fibras capazes de carregar essas toxinas para fora do corpo.

Benefícios do Suco de Kiwi Combater a Insônia:

O Suco de Kiwi é considerado uma ótima opção saudável para combater a insônia. O Suco de Kiwi é uma fonte do complexo B, e tem efeito calmante, o qual lhe ajuda a relaxar e pegar no sono.

Veja Também: Os 10 Remédios Caseiros Para Combater a Insonia

Benefícios do Suco de Kiwi Para Regenerar as Células:

O Suco de Kiwi possui propriedades antioxidantes e também vitamina E. Isso ajuda na regeneração celular. Tomar Suco de Kiwi regularmente pode ser benéfico na regeneração de células que torna a pele mais jovem e hidratada.

Benefícios do Suco do Kiwi Contra o Envelhecimento:

Kiwi é embalado com antioxidantes. Estes ajudam a combater os radicais livres e retardam o processo de envelhecimento. O consumo regular de Suco do Kiwi pode ajudá-lo a combater rugas de uma maneira muito mais fácil do que a maioria dos produtos comerciais. O Kiwi também proporciona uma pele mais jovem.

Benefícios do Suco de Kiwi Para Gravidez:

Durante a gravidez, é essencial que o corpo permaneça hidratado especialmente durante o tempo em que as mulheres sofrem de doença da manhã. O suco de Kiwi tem um teor de água muito alta que ajuda o corpo a permanecer hidratado. Ele também contém fibra solúvel que é bom para a mãe e o coração do bebê. Os folatos, teor de potássio e magnésio garantem o desenvolvimento saudável de ossos e dentes fortes.

suco de kiwi

Benefícios do Suco de Kiwi Para Controlar a Produção de Sebo:

O Suco de Kiwi ajuda a controlar o excesso de produção de sebo. Extraia o Suco de Kiwi e misture com suco de limão. Aplique-o sobre o rosto e deixe-o repousar durante 15 minutos. Lave-o com água fria.

Benefícios do Suco de Kiwi Para Prevenir Queimaduras Solares:

O Suco de Kiwi é rico em aminoácidos. Isso ajuda evitar problemas causados pelo raios. Beber um copo de Suco de Kiwi irá proteger a pele do dano causado pelo sol eficientemente.

Benefícios do Suco de Kiwi Para Prevenir a Perda de Cabelo:

O Suco de Kiwi tem alto de vitamina C e vitamina E, que é essencial para o crescimento do cabelo. Ele também possui alto conteúdo de minerais, como fósforo e zinco, que acelera a circulação sanguínea e estimula o crescimento do cabelo.

Benefícios do Suco de Kiwi Para Combater Azia:

Os benefícios para a saúde do Kiwi para a azia. Quando a acidez está chegando, logo é superada de maneira natural. Você pode usar frutas saladas que se misturam com mel, ou também podem consumir frutas de melancia.

Benefícios do Suco de Kiwi Para Saúde dos Ossos:

Surpreendentemente, o Kiwi está tendo uma boa fonte de cálcio. Conclui-se que não só o leite está desempenhando um papel na saúde dos ossos, mas também os benefícios do Kiwi que são muitos no fortalecimento da densidade dos ossos.

Benefícios do Suco de Kiwi no Controle do Colesterol:

O Kiwi é rico em fibras, uma xícara de Kiwi cortado fornece 5g de fibra. Essas fibras são importantes para uma série de coisas como aumentar a sensação de saciedade, auxiliando na perda de peso, remover toxinas do cólon, ajudando a prevenir esse tipo e câncer e ainda ajuda a diminuir o nível de colesterol.

Veja Também: Os 10 Melhores Alimentos Para Baixar o Colesterol Naturalmente!

Benefícios do Suco de Kiwi Para Regeneração Celular:

O Suco de Kiwi possui propriedades antioxidantes e também é rico em vitamina E. Isso ajuda na regeneração celular. Tomar Suco de Kiwi regularmente pode ser benéfico na regeneração de células que torna a pele mais jovem e hidratada.

Benefícios do Suco de Kiwi Para Controlar o Diabetes:

O Suco de Kiwi pode controlar o diabetes e, portanto, os diabéticos devem incluir o Suco de Kiwi em sua dieta. Como ele tem baixo índice glicêmico, ele ajuda a evitar que o açúcar entre na corrente sanguínea e estimule a secreção de insulina.

Benefícios do Suco de Kiwi Para Prevenir a Queda de Cabelo:

O Suco de Kiwi possui alto teor de vitamina C e vitamina E, o que é essencial para o crescimento do cabelo. Também possui alto conteúdo de minerais, como fósforo e zinco, que acelera a circulação sanguínea e estimula o crescimento do cabelo.

Benefícios do Suco de Kiwi Para Prevenir a Caspa:

O Suco de Kiwi tem propriedade anti-inflamatória e, portanto, evita a inflamação do couro cabeludo, o que resulta em perda de cabelo. Além disso, o Suco de Kiwi é um tratamento natural para a caspa, já que o consumo regular de Kiwi leva ao fortalecimento dos vasos sanguíneos.

Benefícios do Suco de Kiwi Para Perder Peso:

O Suco de Kiwi é um excelente fruta para perder peso. Ele também pode manter sua fome excessiva na baía. O Suco de Kiwi também é uma ótima opção para baixar calorias e ajudar a perder peso facilmente.

Veja agora através do vídeo abaixo, alguns Benefícios do Suco de Kiwi Para Saúde:

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Byanca Stefany

Sou graduada em Ciências Farmaceuticas pela Universidade Federal do Piaui (UFPI), com pós graduação em Fármaco e Medicamentos pela Universidade de São Paulo (USP) mestrado também pela Universidade de São Paulo (USP) na área de Tecnologia Bioquímica Farmacêutica e Doutoranda pela Universidade de São Paulo (USP) na área de Farmácia Fisiopatologista e Toxicologia. Atualmente Trabalho na área de Análise Clinicas, e tambèm atuo no Instituto de Pesquisa de Ciência, tecnologia e Qualidade (ICTQ) e exerço a função de Editor no site "Dicas de Saúde".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *