As 10 Dicas Para Deixar o Açúcar em 5 Dias

As 10 Dicas Para Deixar o Açúcar em 5 Dias!

Revisado por

Formado em Clínico Geral pela USP!

Especialista do Cura Natural

As Dicas Para Deixar o Açúcar em 5 Dias evitando doenças graves que o açúcar pode trazer para nossa saúde. Além disso, você anseia por guloseimas açucaradas tarde da noite ou quando está feliz, com coração partido, trabalhando ou entediado? Então você é viciado em açúcar bem, a maioria de nós somos!

Na verdade, o vício do açúcar é o motivo pelo aumento no caso de diabetes, obesidade, doenças cardiovasculares e doenças relacionadas à obesidade em todo o mundo.

A Organização Mundial de Saúde (OMS) recomenda 6 colheres de chá de açúcar por dia. Mas de acordo com a Associação Americana do Coração, a maioria de nós consumimos mais de 22 colheres de chá de açúcar por dia.

Isso é cerca de 16% do total de calorias consumidas! Então, elimine o vício do açúcar para perder peso, sinta-se feliz, permaneça ativo e mais forte do que nunca.

Imagina como? Não se preocupe, você está aqui para descobrir isso. Vou lhe dizer algumas maneiras de chegar lá. Veja agora As 10 Dicas Para Deixar o Açúcar em 5 Dias:

1. Dica Para Deixar o Açúcar em 5 Dias:

Desistir de açúcar não significa que você será privado. Caso deseje abandonar o açúcar, é importante que tenha a atitude certa. É como sair de qualquer outro vício.

Abandone-o para melhorar e viver mais. O vício no açúcar é semelhante ao desejo do álcool ou nicotina desnecessário, insalubre e perigoso, mas nós ansiamos por isso.

2. Dica Para Deixar o Açúcar em 5 Dias:

O próximo passo para atingir seu objetivo é tirar o açúcar das prateleiras da cozinha. Essa é a única maneira de evitar que consuma alimentos carregados de açúcar.

Na verdade, você também deve ter cuidado com o “açúcar invisível” em vários alimentos processados elimine-o mais rápido possível.

As frutas também contêm açúcar, chamado frutose, que também é motivo de dependência de açúcar.

Mantenha apenas algumas frutas armazenadas em sua geladeira, elimine o chocolate com leite, sucos de frutas embalados, água aromatizada, Mel, frutas secas, cereais no café da manhã, alimentos prontos para serem consumidos, álcool e biscoitos.

3. Dica Para Deixar o Açúcar em 5 Dias:

O desejo por açúcar está associado aos hábitos desenvolvido ao longo dos anos. Por exemplo, assistir um filme no teatro significa um grande balde de pipoca com bebidas gaseificadas (com alto teor de açúcar).

Tente descobrir quais hábitos estão associados aos seus desejos por alimentos açucarados. Você sente fome no meio da noite e deseja beber sorvete ou chocolate? Você sente a necessidade de comer frutas logo após o almoço ou o jantar? Anote os motivadores por seu desejo por açúcar.

4. Dica Para Deixar o Açúcar em 5 Dias:

A próxima coisa que deve ser feita é dizer “não” a essa voz intrometida em sua mente. Polidamente, se recuse a seus amigos e familiares que oferecem guloseimas açucaradas.

Você não pode escapar do açúcar, especialmente quando há muitos lugares que oferecem sobremesas, e festas são feitas para marcar aniversários, despedidas, novos começos, etc.

Mas você pode comemorar e se entregar sem sobrecarregar seu corpo com açúcar. Então, seja cortês e recuse o doce de qualquer forma de seus entes queridos, mas diga um “não” estrito àquela voz na sua cabeça.

Quando você faz isso novamente e novamente por alguns dias, você poderá controlar-se.

5. Dica Para Deixar o Açúcar em 5 Dias:

Você pode cortar o açúcar evitando comida externa. A maioria dos restaurantes adiciona açúcar e sal de várias maneiras para melhorar o sabor e cor dos alimentos.

Portanto, uma das melhores maneiras de retirar o açúcar é cozinhando suas refeições em casa e usar ingredientes que não contenham açúcar de qualquer forma.

6. Dica Para Deixar o Açúcar em 5 Dias:

Não pode fazer sem chá ou café? Não é um problema. Você pode continuar bebendo chá e café, mas evite o uso de açúcar refinado ou aspartame.

7. Dica Para Deixar o Açúcar em 5 Dias:

Os vegetais são carregados com vitaminas, minerais, fitonutrientes e fibras alimentares. Quando você está tentando eliminar o vício do açúcar, consumir muitos vegetais o manterão saciado por mais tempo e melhorará sua saúde.

Isso gradualmente travará seus desejos por açúcar em momentos estranhos do dia.

8. Dica Para Deixar o Açúcar em 5 Dias:

Muitos alimentos embalados contém açúcar na forma de frutose, dextrose, HFCS, xarope de agave, etc. Você deve sempre verificar o rótulo de pão, molhos, molho de salada, maionese, alimentos enlatados.

Você pode consumir cerca de 50% menos de açúcar caso verifique os rótulos para descobrir se um determinado alimento contém açúcar de qualquer forma.

9. Dica Para Deixar o Açúcar em 5 Dias:

Os frutos contêm frutose e também podem lhe fornecer um alto de açúcar. Coma frutas que não sejam muito doces, tais como morangos, Groselha, Mirtilo, Framboesa, maçãs, laranjas, Limão, Tangerina, Abacate, Melão e melão de amendoim. Evite comer em excesso, importante saber que não deixe de comer as seguintes frutas, apenas não comer em excesso: Mamão, Manga, Uva, Abacaxi, Pêssego, Pera, Ameixa, etc.

10. Dica Para Deixar o Açúcar em 5 Dias:

O último passo e o mais importante é beber muita água para se manter hidratado e liberar o açúcar do seu corpo. A água potável também ajuda conter o apetite, perder peso, reduzir a erupção cutânea e a melhorar a função cerebral.

Então, essas eram as 10 maneiras de eliminar o açúcar em apenas 5 dias. Mas como você pode aplicar esses métodos para realmente deixar o açúcar? Bem, eu preparei um plano de dieta que contém todos os alimentos que o ajudarão a eliminar o açúcar para sempre. Dê uma olhada.
Pare o plano de dieta de açúcar.

Início da manhã (das 6:00 às 6:30 da manhã):

  • 1 xícara de água com suco de ½ de Lima.

Café da manhã (8:00 – 8:30 da manhã):

  • Quinoa ou trigo quebrado com legumes + 4 amêndoas.

Meio da manhã (11:00 da manhã):

  • 1 xícara de leite orgânico não açucarado.

Almoço (1:00 – 1:30 da tarde):

  • Salada de atum.

Lanche da tarde (4:00 da tarde):

Jantar (7:00 da noite):

  • Vegetais fritos com peito de frango

Este plano de dieta é projetado com objetivo de eliminar o açúcar e viver uma vida saudável. Os alimentos que estão listados aqui são densos em nutrientes, cheios, saborosos e podem ajudá-lo na prevenção de doenças fatais. Mas há mais motivos para deixar o açúcar.

  • Benefícios de deixar o açúcar.
  • Veja como você pode se beneficiar disso.
  • Impulsiona a energia.
  • Seus níveis de energia aumentarão.
  • Você vai perder peso.
  • Alivia a dor nas articulações.
  • Seu cérebro se tornará mais ativo.
  • Não há insônia.
  • Você economizará dinheiro.
  • Você aprenderá a cozinhar uma comida deliciosa em casa.
  • Seus problemas de pele desaparecerão como mágica.

Possíveis Efeitos Colaterais de Deixar o Açúcar:

  • Você pode ter desejos incontroláveis por alimentos açucarados.
  • Você pode ter dor de cabeça e sentir náuseas.
  • Não consumir açúcar também pode torná-lo irritado e frustrado.
  • Seu corpo começará a doer sem motivo.
  • À medida que os níveis de açúcar caem no seu corpo, você pode ter tremores suaves.

Isso é assustador, mas saiba que isso é normal para quem quer sair do açúcar. Caso possa suportar esses sintomas iniciais, você pode quebrar rapidamente o hábito de consumir muito açúcar.

Para concluir, milhões de pessoas serão beneficiadas ao deixar o açúcar. Então você pode. Use este artigo como orientação e tenha uma vida melhor e mais saudável.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Osmar da Costa Junior

Sou formado em medicina pela USP no ano de 2012, com especialização em Clínico Geral. Atuo na área de estudo e orientação inicial de doentes; Coordenação de exames de saúde regular; Diagnóstico e tratamento de grande parte das doenças de adultos; Acompanhamento e tratamento de doentes crônicos; Orientação de pacientes que apresentam quadros complexos, com patologias raras e múltiplas, juntamente com a participação de outros especialistas, quando for necessário; Integração final de dados clínicos e exames complementares, decorrentes da observação dos pacientes por outro especialista.

Atualmente sou Clinico Geral residente no Hospital Regional de Cotia e Editor no site "Cura Natural" onde tenho participação com comentários, e criação de artigos relacionados a saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *