Os 6 Tipos de Peixe que Auxiliam na Perda de Peso

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Nutrição - CRN6-MA 16199

Os 6 Tipos de Peixe que Auxiliam na Perda de Peso
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Os Tipos de Peixe que Auxiliam na Perda de Peso que poucos conhecem. Além disso, o  Peixe é a melhor fonte de ácidos graxos ômega 3, que ajuda a Perda de Peso. Os pesquisadores descobriram que o consumo de Peixe e óleo de Peixe pode reduzir a obesidade induzida pela inflamação, níveis mais baixos de leptina e pressão arterial, aumentar a sensibilidade à insulina e melhorar a saúde do coração.

Caso queira perder peso, você deve se concentrar em perder massa gorda e não magra. Os Peixes são uma boa fonte de proteína magra e ajudam na construção de massa muscular magra.

Os músculos, hormônios e enzimas são feitos de proteína, portanto, forneça à seu corpo uma dose diária de proteína, que ajuda no mantimento do metabolismo ativo, hormônios equilibrados e todas as outras funções do corpo. Conheça agora, Os 6 Tipos de Peixe que Auxiliam na Perda de Peso:

Salmão Selvagem:

O salmão selvagem é um Peixe gordo, rico em ácidos graxos ômega 3 e, portanto, é considerado um dos melhores Peixes que Auxiliam na Perda de Peso.

É rico em vitamina A, folato, niacina, vitamina B12, cálcio, magnésio, fósforo e proteína magra. Na verdade, os pesquisadores descobriram que o consumo de salmão ajuda na redução do IMC dos participantes em 5,6%, em comparação com whey protein. Então, tente consumir salmão atlântico capturado de forma selvagem para conseguir melhores resultados.

Atum:

Em conservas ou não, o atum é bom para você, pois ele auxilia na Perda de Peso. É rico em ácidos graxos ômega 3, EPA e DHA.

O atum também é uma boa fonte de cálcio, ferro, potássio, fósforo, vitamina A, folato, niacina e vitamina B12. É recomendável o uso de atum grosso e magro, você pode preparar facilmente salada de atum, sanduíche e macarrão.

Cavala:

A cavala é um Peixe gordo que é um parente próximo do atum. Contém uma boa quantidade de proteína, ácidos graxos ômega 3, EPA, DHA, vitamina B12 e selênio.

Todos esses nutrientes ajudam na diminuição da inflamação, melhoramento da taxa metabólica e construção da massa muscular magra.

Você pode consumir cavalas grelhadas, fervidas ou guisado no almoço ou jantar pois ele é um dos Peixe que Auxiliam na Perda de Peso.

Arenque:

Como qualquer outro Peixe gordo, o arenque também é rico em ácidos graxos ômega 3. Você consumirá 176 calorias em 85 gramas de filé de arenque. Eles também são uma boa fonte de vitamina A, vitamina D, vitamina B12, cálcio, fósforo, potássio e selênio.

Consuma arenque escalfado ou grelhado com vegetais para equilibrar o requisito diário.

Bacalhau do Pacífico:

O óleo de fígado de bacalhau já é conhecido por suas propriedades que promovem o crescimento do cabelo, a saúde do coração e a redução da inflamação. Mas caso não esteja confortável tomando suplementos, você pode consumir bacalhau do Pacífico

É uma ótima fonte de vitamina A, colina, magnésio, cálcio, fósforo, potássio e selênio. Faça cozido ou escalfado para conseguir todos os benefícios nutricionais.

Hilsa:

Hilsa pertence à família de arenque, e você pode conseguir 310 calorias em 100 gramas de hilsa. Saboreado principalmente na Índia, Bangladesh e Sri Lanka, a hilsa também está disponível em todo o mundo

É também uma fonte muito boa de vitamina C e cálcio. Os pesquisadores descobriram que hilsa tem propriedades de redução do colesterol ruim. Portanto, é seguro para o seu coração também.

Você pode comprar a hilsa em supermercado local e consumir hilsa defumada ou cozido no vapor para conseguir os melhores resultados de perda de peso.

Esses 6 Tipos de Peixe que Auxiliam na Perda de Peso sem nenhuma duvida. Mas você pode incluir outros peixes na sua dieta e observar bons resultados.

Os peixes são baixos em calorias e são ricos em proteínas e gorduras saudáveis, o que os torna altamente nutritivos. Ao consumir Peixe regularmente, você poderá perder gordura, melhorar a saúde óssea e prevenir problemas de pele e perda de cabelo.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

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INFORMAÇÃO DO AUTOR: Ana Karolynne Goncalve

Sou graduada no curso de Nutrição pela Universidade Federal do Maranhão(UFMA), CRN6-MA 16199, com Mestrado na área da Nutrição Clínica com relação ao metabolismo, prática e terapia nutricional, realizado também na Universidade Federal do Maranhão(UFMA), Atualmente trabalho no campo de pesquisa sobre a Qualidade e Inovação em Alimentos.

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